bom parece que eu ainda nao me apresentei

Meu nome eh charles tenho 24 anos... tive uma RD 135 branca e agora tenho uma 150 prata 2007 e pretendo pegar uma falcon
depois penso em algo mais
sou de sp - da regiao do abc
namoro e trampava .....lkkk....agora nao trampo mais to vagando pelo forum sempre que da ..kkkk
me considero novo por aqui mais to por aqui menos uns meses ..poucos tipo uns 4 talves 5
gosto de moto ...amo moto ...rs ....gosto de carros so no friu ou chuva

acho que so isso ...rs
e concordo com a jaaqueline

Citação Postado originalmente por Jaqueline Ver Post
Olá pessoal, me chamo Jaqueline. Entrei na comunidade pq o primo do meu cunhado disse que aqui tinha coisas legais sobre motos pequenas. Entrei aqui fazendo uma pergunta e recebi uma opinião. Perguntas são perguntas, requerem respostas. Estou com dúvidas sobre uma nova moto para mim já que a minha está virando pó dia após dia.
Já falaram mau de mim porque não tive paciência de ficar aguentando um pouco do que percebi que se faz antes de realizar uma pergunta.
Grande parte das perguntas daqui não possuem resposta, mas sim, uma grande quantidade de opiniões. Chega a ser chato mas deveriam haver áreas para perguntas e áreas para opiniões. Um lugar onde perguntas fossem levadas a sério e respondidas. De forma que não ocorram coisas como a minha pergunta:
Alguém sabe se a dafra smart 125 é uma boa moto?
Primeira resposta inútil: compre uma burgman ou uma lead.
Fora isso, muitas respostas falando mau da minha resposta a primeira resposta inútil:
Você não respondeu minha pergunta, preciso ser mais clara? Não quero saber sua opinião.
Espero respostas mais objetivas e menos bobagens.
...e ja respondendo sua pergunta "é oque acho " nao é uma boa moto