Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 117 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Apresentações

    Salve, Comunidade....
    Como estamos iniciando uma nova apresentação do Fórum, devemos recomeçar as apresentações, uma vez que muitos novos usuários estarão se juntando a nós em breve...
    Apresentem-se neste espaço com as informações que julgarem necessárias para que os outros colegas possam conhecê-los melhor...
    Vou dar o pontapé inicial...

    Meu nome é Guilherme, sou Veterinário, casado, tenho 35 anos e moro no Rio de Janeiro, mais precisamente na Tijuca...
    Tenho como hobbies viagens e mergulho autônomo (para o qual tenho habilitação avançada).

    Viram...é simples
    Mas lembro que ninguém é obrigado a seguir este modelo...postem as informações que acharem melhor, sem invadir sua privacidade...

    Obrigado e bem-vindos !


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    APRESENTAÇÕES

    *Editado*


    me chamo bruno, moro em governador valadares, minas

    faço facudade de ciencia da computaçao de manha e trampo com manutencao de pc a tarde
    tenho 21 anos, e como o guma falou ali em baixo, somos primos

    acho q é isso


    e tb trampo de 7:00hs as 18:00 aqui no forum, auhuhauauhauahua
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    662

    APRESENTAÇÕES

    Meu nome é André, tenho 20 anos, nissei, to fazendo administração, ajudo meu pai com mudas de hortaliças, moro em Ibiúna (interior de S.P), não tenho nenhum tipo de vício, curto muito Tuning tanto em carros ou motos, não sou de sair prefiro ficar em casa vendo um filme.
    Fiquei 2 anos no japão, experiência q valeu a pena!
    Vlw!
    ...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
    Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Joinville
    Idade
    39
    Posts
    434

    APRESENTAÇÕES

    Meu nome é Carlos, moro em Governador Valadares, sou primo do Bruno q tem a tornado, as vezes a gente topa uns racha aqui em gv...Sou técnico em Informatica, trabalho com manutenção de pc (não pretendo ficar nesse vida por muito tempo). Gosto de andar de moto, tirar foto de moto, pretendo levar isso mais a serio no futuro...
    Esse ano se Deus quiser mudo dessa roça de cidade..r.s rs
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    APRESENTAÇÕES

    Sou o Carlos, 31 anos, sansei, sou de Mogi das Cruzes-SP, tecnólogo em mecatrônica, trabalho com suporte em hardware.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba -PR
    Posts
    308

    APRESENTAÇÕES

    Sou Alexandre, moro em Curitiba, alemão, estudo Engenharia eletroténica na parte da noite e durante o dia trampo de projetista.

    Sou louco por motos e curto um pouco de carros tb.
    Curto muito esportes.
    [img width=478 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v428/dienerale/assinR104copy.jpg[/img]

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    74

    APRESENTAÇÕES

    e ae pessoal, pra kem nao me conhece meu nome eh Osmar, sou de londrina PR trabalho a noite num shopping daki e faço faculdade de enfermagem periodo integral, apesar de viver na ativa o dia todo sempre tenho tempo pra dar uma atenção especial pra minha motoca e pra tirar uns pega hehehe

    Tá aí, agora é ver botar gás e rodar, rodar, e com om os manos apavorar! nós somos a minoria, mas nós vamos adiante. com o que a vida me ensinou eu me tornei um gigante!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    APRESENTAÇÕES

    Meu nome é Alan...

    Moro em Araraquara e estudo em São Carlos. Como meu pai trabalha aqui em São Carlos tb, acabo ficando pouco tempo em Araraquara...

    Faço Engenharia de Materiais na UFSCar, tô no terceiro ano...

    Meu curso é 5 anos em período integral, então não tenho tempo pra trabalhar, mas recebo bolsa por monitoria em um laboratório...

    Sou apaixonado, entre outras coisas, por preparação de motores...

    Em resumo, é isso.

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    1.177

    APRESENTAÇÕES

    opa
    Danilo, 20, nissei... trampo no corpo de bombeiros (e no fórum..rssss) como AS.PO.NE., faço direito na Toledo.. to no 3ºano com um pé no 2º..

    ainda arranjo tempo pra ser autonomo... faço vendas e to ajudando a montar uma organizacao de uma empresa na cidade...

    e tenho mto mto mto sono...


  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    APRESENTAÇÕES

    me chamo Ricardo
    tenho 20 anos
    faço faculdade de Desenho Industrial, to no terceiro ano...
    jah trabalhei com tatuagem...
    trabalho com foto e video
    sou loko por moto.. esportes radicais... minha vida eh moto.. e c eu naum subir em uma dentro d uma semana .. jah fico no desespero.. até inicio d depressão...heuhe doidera néh..rsrs .... so apaixonado por japonesas... hehehe.. culinária japonesa.. curto muito tomar uma breja geladinha.. quase trincando..heuhee... sou d sp capital... sempre q posso estou viajando.. curto muito agitar.. não gosto d ficar parado... quero sempre arrumar algo novo pra fazer...

    a moto do meu sonho eh uma YZF-R1 .. curto ela a muito tempo.. a primeira q me apaixonei foi pela branca com vermelha... e toda sua evolução.. e a ultima.. a yamaha c superou .. tah loka d+++ e naum vo casar.. em quanto naum ter uma R1 na minha garagem..heheheh... isso eh fato !

    i ae isso aee..hehehe

    aí umas fotos.. eu tatuando um brother da facu..heuheue.. em casa memo...


    essa foto eh das antigas.. foi umas das primeiras tattoos q fiz... nem tinha camera pra tirar foto.. aí eu scaniei...heuheue.. eh um amigo também...


    depois posto mais...

    Abs,
    Smolder

  11. #11
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    APRESENTAÇÕES

    Olá galera.

    Meu nome é Diogo Pereira Glovatski, tenho 20 anos, casado, trabalho como técnico em informática, trabalho mais com Hardware e também sou webdesigner.

    Moro em Guaratuba-Paraná, curto moto desde pequeno, o vício começou com uma mobilete...

    Curto esportes radicais tbm, surfo nas horas vagas, quando não estou andando de moto.

    Meu sonho é ter uma YZF R1, mas curto os modelos mais atuais, como a 2002 e a nova que é simplismente show.

    É isso galera!

    Abraços

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro RJ
    Idade
    45
    Posts
    360

    APRESENTAÇÕES

    Oie...vamos a apresentação rsrs...

    Me chamo Patricia para quem não sabe, tenho 26 anos, casada, moro no Rio de Janeiro no Bairro de Anchieta (suburbio do Rio), no momento não to fazendo nada da vida só treinando bastante Jiu-Jitsu que é minha outra paixão. Amooo motos curto desde que me entendo por gente mas, só a poko tempo começei a pilotar.

    É isso...

    Beijos a todos.

    Tópico da minha Lady

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    221

    APRESENTAÇÕES

    i ae galera,

    Meu nome é Junior, moro em Sampa (Capital) faço sistemas de Informação no Mackenzie, faço taekwondo a uns 10 anos, não sou casado mas tenho um filho lindo de 6 meses ( ja deu até role de moto comigo ... kkkkkkkkk) moto dos sonhos ( R1 )
    Agora de CB 500........

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    286

    APRESENTAÇÕES

    Sou o Fernando, moro em Santos - SP, na zona Noroeste(é so procurar no jornal na parte policial), trabalho como Auxiliar de escritorio 2.

    So apaixonado por motos, carros.....musica.....e mulher

    É isso ae!!! \/
    150/04 ks - Preta!!

  15. #15
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    APRESENTAÇÕES

    Citação Postado originalmente por Titan loka
    é so procurar no jornal na parte policial

    É isso ae!!! \/
    nm intendi ](*,)
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •