Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 116 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.726 a 1.740 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1726
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    45
    Posts
    5
    Me apresentando já participei de alguns Foruns com este mesmo nick.
    Tenho uma Twister Amarela 2007 que peguei zero hoje esta com 81.000 Km vazando óleo de todos os lugares possíveis rssss, mas não fuma, não bate etc, me cadastrei no forum para dar uma pesquisada nas peças que a galera esta usando porque vou fazer uma revisão monstra nela e ai posto para a galera ver o que foi feito, peças, valores etc

  2. #1727
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2017
    Idade
    45
    Posts
    2
    Olá a todos! Sou Júlio Araújo e minhas áreas principais de interesse são: programação (principalmente web) e eletrônica. Tenho uma Sundown MAX 2017 e este ano estou começando uma reforma nela (trocar o máximo de peças possíveis até o início do próximo ano, incluíndo as peças internas do motor). Há dias que estava querendo entrar neste fórum devido à comunidade e agora me registrei.

    De mecânica já trabalhei há uns 15 anos atrás, mas foi em carros e não em motos, mas na minha moto quem mexe sou eu - se quebrar algo, fui eu e pronto!

    Depois com mais calma irei ver os vários tópicos aqui pra ver se posso ajudar.

    Há, uma dúvida? Já li várias documentação aqui e não encontrei se posso ou não postar link de sites (fiz um pequeno blog pra estudar o CMS dele e estou postando alguns artigos) pois tenho uma tabela pessoal de substituição de peças da Sundown Max nele e creio que seria útil para muitos (isto se alguém ainda tiver uma destas motos).

  3. #1728
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Seja bem vindo irmão. Já vi sua lista de peças compatíveis da Max, achei muito boa e bem organizada.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #1729
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Localização
    Lontra minas gerais
    Idade
    29
    Posts
    45
    meu nome é valter júnior moro em lontra mg (roça) mas sou do DF, feliz proprietário de uma honda xlr 125 2001es . no momento não faço nada rsrs. precisando tamo aí. espero poder aprender com vcs sobre esse mundo (motos) q eu conheci esse ano . nunca tinve interesse mas roça + carro+ estrada d chão péssimas= prejuízo então apaixonei na x aprendi nela e estou mto feliz e satisfeito nem lembro d carro kkkk é meu trator não vendo nem impresto nem dco falar mal da coitada afinal já é uma senhora e deve-se respeito aos mais velhos né? Bom espero poder ajudar em algo tamo junto pessoar kkk

  5. #1730
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    seja bem vindo! xlr 125 é uma motinho bem legal, ja andei numa alguns dias, até atolei num formigueiro e foi divertido pakas.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #1731
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Localização
    Lontra minas gerais
    Idade
    29
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    seja bem vindo! xlr 125 é uma motinho bem legal, ja andei numa alguns dias, até atolei num formigueiro e foi divertido pakas.
    Obg vulcan . Tô cm ela e é "paixão" rsrs axei muito legal a maciez dela e axei bonito os cubos pretos (por foto) a anta do ex dono os dxou prata . Por enquanto hehehe Abraço

  7. #1732
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Idade
    41
    Posts
    23
    Ola a todos, sou do rio de janeiro, tijuca. e a algum tempo que estou sem moto, tenho uma saveiro para quem precise de um reboque aqui na area e so chamar estou me programando para comprar uma honda ml /82 para dar aquela customizada basica. venho a este forum em busca de conhecimento pois vejo que muitos aqui sao experts no assunto. Abraço

  8. #1733
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por FelipeRJ Ver Post
    Ola a todos, sou do rio de janeiro, tijuca. e a algum tempo que estou sem moto, tenho uma saveiro para quem precise de um reboque aqui na area e so chamar estou me programando para comprar uma honda ml /82 para dar aquela customizada basica. venho a este forum em busca de conhecimento pois vejo que muitos aqui sao experts no assunto. Abraço
    seja bem vindo! acredito que escolheu bem a motoca pra customizar pela quantidade de peças compatíveis no mercado e pessoas interessadas em fazer aquela adaptação fera. tem espalhado pelo forum muitas receitas, caso não encontre pode iniciar um tópico sobre ou se faltar alguma informação pode solicitar no tópico que fale a respeito.

    quando conseguir a motoca não se esqueça de fazer fotos do passo-a-passo de como vai ficando, aqui gostamos de fotos!

    também é recomendado dar uma olhada nas regras e tutoriais de uso do fórum, pode parecer básico mas alguma coisa lá vai ser bem útil a você (e qualquer usuário)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #1734
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por júniorxlr Ver Post
    meu nome é valter júnior moro em lontra mg (roça) mas sou do DF, feliz proprietário de uma honda xlr 125 2001es . no momento não faço nada rsrs. precisando tamo aí. espero poder aprender com vcs sobre esse mundo (motos) q eu conheci esse ano . nunca tinve interesse mas roça + carro+ estrada d chão péssimas= prejuízo então apaixonei na x aprendi nela e estou mto feliz e satisfeito nem lembro d carro kkkk é meu trator não vendo nem impresto nem dco falar mal da coitada afinal já é uma senhora e deve-se respeito aos mais velhos né? Bom espero poder ajudar em algo tamo junto pessoar kkk
    Bem vindo, eu sou da Japonvar, kkkkk (brincadeira). Mirabela, só vou pra comprar jabá, afinal é a capital nacional da carne seca, rs, justo título, oficial msm.
    è isso irmão, sou da Januária (juro) radicado em Sampa. Tamo Junto! Em meu tempo de criança povo de Japonva/ Lontra ia fazer carvão, queimando o resto de cerrado, da região Janú. Suado dinheiro do carvão! Só tem de reflorestar.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  10. #1735
    Novato Avatar de Mateuslr
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    9
    Olá a todos. Meu nome é Mateus, moro em São José dos Campos, 29 anos e recém habilitado categoria A. Como não tenho experiência com motos acabei encontrando no fórum um ótimo lugar pra aprender.

    Abraço a todos.

  11. #1736
    Boa noite, gente
    Meu nome é Marco, sou da Bahia .
    Tenho uma pequena oficina em casa e sempre gostei de consertar e modificar qualquer coisa.
    Mas não tenho experiência em com eletrônica e nem com mecânica.
    Ganhei uma dt180 de um amigo que desistiu dela é estou me dedicando a reformar a criança.

    Para isso, vim ler e participar desse forum.

    Tambem espero ajudar no q for.possibe.

    Um abraço

  12. #1737
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492

    Talking

    Citação Postado originalmente por Amayumi Ver Post
    Boa noite, gente
    Meu nome é Marco, sou da Bahia .
    Tenho uma pequena oficina em casa e sempre gostei de consertar e modificar qualquer coisa.
    Mas não tenho experiência em com eletrônica e nem com mecânica.
    Ganhei uma dt180 de um amigo que desistiu dela é estou me dedicando a reformar a criança.

    Para isso, vim ler e participar desse forum.

    Tambem espero ajudar no q for.possibe.

    Um abraço
    Bom dia irmão! Bora ajudar tb né; tô aqui há uns tempos nadando contra a maré (moto chinesa). Mineiro radicado em São Paulo, cursinho rápido de curioso tb, incluso eletrÔNICA (COF, COF).

    Tarei indo essa sexta com a família pra seu belo Estado. Férias de julho; dá uma circulada em Salvador, Feira e mais pra dentro (será que dessa vez vou a Lençóis? Ipirá e Itaberaba e Iaçu, garantido. Deus nos leve e traga

    Abraçosebenvindo!

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  13. #1738
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    ES
    Posts
    1
    Boa noite galera, tudo bem ?
    Bom, irei me apresentar ! Me chamo Marcelo, atualmente tenho 20 anos, sou apaixonado por eletrônica, música (sou baixista), busologia (alguns nem devem saber o que é isso Hahah), e é claro, por nossas amadas magrelas !
    Moro em Bom Jesus do Norte, uma pequena cidade localizada no Sul do Espírito Santo, na divisa com o estado do RJ. Possuo 9 irmãos, sendo que todos eles são apaixonados por motos ! Comecei no mundo das duas rodas com 13 anos, no qual dei meus primeiros passos com uma Cgzinha 125 ... Minha primeira moto foi uma Biz- C100, a segunda foi uma STX 200, a terceira, uma XTZ-125K, e a atual motoca, uma CBX 250 Twister.
    Sou um cara bem tranquilo ... precisando de mim, estamos aí ! Hahaha Obrigado a todos por tanta informação bacana por aqui!

  14. #1739
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Marcelinhobass Ver Post
    Boa noite galera, tudo bem ?
    Bom, irei me apresentar ! Me chamo Marcelo, atualmente tenho 20 anos, sou apaixonado por eletrônica, música (sou baixista), busologia (alguns nem devem saber o que é isso Hahah), e é claro, por nossas amadas magrelas !
    Moro em Bom Jesus do Norte, uma pequena cidade localizada no Sul do Espírito Santo, na divisa com o estado do RJ. Possuo 9 irmãos, sendo que todos eles são apaixonados por motos ! Comecei no mundo das duas rodas com 13 anos, no qual dei meus primeiros passos com uma Cgzinha 125 ... Minha primeira moto foi uma Biz- C100, a segunda foi uma STX 200, a terceira, uma XTZ-125K, e a atual motoca, uma CBX 250 Twister.
    Sou um cara bem tranquilo ... precisando de mim, estamos aí ! Hahaha Obrigado a todos por tanta informação bacana por aqui!
    Conheço Bom Jesus do Norte sou de Santa Leopoldina na região serrana do Espirito Santo, seja bem vindo conterrâneo.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  15. #1740
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    39
    Posts
    2

    Olá pessoal...
    Me chamo Deyvid, tenho 34 anos e só agora comprei minha primeira moto.
    Comprei uma YBR 2008 e estou dando um grau nela, já acompanho o grupo a algum tempo, mas só hoje me cadastrei.
    Um abraço a todos, estamos aí!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •