po cara ....q foda em .... é foda qd vc bate e se arrebenda ... melhoras pra vc ... abraços
po cara ....q foda em .... é foda qd vc bate e se arrebenda ... melhoras pra vc ... abraços
Agora de CB 500........
Ah, ja que não tem mais volta, arruma tudo, tudo mesmo, arruma defeito até onde não tem.
[size=18px]YAMAHA - DT 200R[/size]
Q $%¨@ em mano #-o !!
Graças a Deus q vc tá bem.....
Fé em Deus q tudo vai dar certo [-o< [-o<
150/04 ks - Preta!!
Muito ruim isso amigo, mas mesmo assim agradeça a Deus por não ter sido pior.
O pé, mesmo que fique alguma marca, ninguém vê, pois vc sempre usa um sapato.
Porisso que eu sempre aviso meus amigos, querem ter moto? dirija por você e pelos outros. Sempre mentalise, a cada segundo, como sairia de uma situação como essa. Olhe para frente, para o lado, para traz, até para cima se for possível.
as melhoras pra vce
ainda bem k ele paga o arranjo, noutro dia uma carrinha me empurrou pra valeta e fugiu
o que vale e k segurei a moto.
as melhoras pra vce e para a cgzona
abs
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
po kra, ae eh rox mesmo, mas vai dar certo.... no final tudo acaba bem, se naum esta bem ainda, eh pq o fim naum chegou....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
melhoras..
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
Melhoras pra vc mano ..ainda bem q os ferimentos n foram mt graves !
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
Que droga....fico chateado.
A moto se conserta...o duro vai ser aguentar com essa platina ae...
Melhoras pra vc, e pessoal, vamo se benzer ae!
[img width=478 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v428/dienerale/assinR104copy.jpg[/img]
É triste....mas no fim tudo se ajeita....a platina serve para acelerar a recuperação da fratura...com ela vc ficará em perfeitas condições...
Saúde e paz nessa hora...abs...
Poxa nem sabia...agora q colokou as fotos de como a moto ficou que fui ver que vc sofreu esse acidente.
Pow chato d+ issu...mas como jah foi dito que bom que não foi muito grave. Graças a Deus vc tah bem e menos mal neh o cara vai pagar pelo preju.
Beijoss e boa recuperação tah.
Melhoras cara! Tenho platina no ombro por causa de acidente de carro.. é uma merda. E no frio é merda pior ainda. Vai ter que fazer Fisioterapia um tempo tb.. é chato, mas só melhora se fizer.
Boa Sorte!