É verdade...o símbolo na frente ficou meio alto e pra esquerda...nada demais, mas uma correção ajuda...Postado originalmente por Alan
Tb vou comprar as brancas pq verão aqui no Rio é 44ºC na sombra... :<0>:
É verdade...o símbolo na frente ficou meio alto e pra esquerda...nada demais, mas uma correção ajuda...Postado originalmente por Alan
Tb vou comprar as brancas pq verão aqui no Rio é 44ºC na sombra... :<0>:
Blz, eu peço pro cara... eu não tenho a mínima noção disso, inclusive todas as camisetas que eu tenho são lisas, sem estampa huaeuauheuhaeuauhuhae
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Postado originalmente por Guigo
Isso mesmo!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Alan,
DEPOSITADO!
R$ 20,00 (camisa)
R$ 4,30 (frete, meiado por mim e pelo Rodrigo/BH)
R$ 0,01 (para diferenciar o depósito)
Total depositado: R$ 24,31
Transferência:
De: Luciana M de C Dias ag. 0643-2 - cc. 588.542-6 - para Alan dos Santos
11/11/05 - 14:14:01h - cód.: 306872044 0235
Ok?
Branca Baby Look, com o logo nas cores padrão.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
eu vou querer uma camisa também.. semana que vem eu te passo o depósito.. falow..
eu vou querer uma preta G.. (só semana que vem.. agora to numa quebradation...
Pode mandar fazer uma pra mim:
Tamanho - G
Cor - Preta
Nome: Phanton (escrito na Blusa)
Gola: Normal
To depositando amanha....Valew!!!
PS.: valew por responder a Mensagem pessoal
Joaolott -> Mais conhecido como Phanton...
Sabia q tu era parente do Bruno...huehuehueDe: Luciana M de C Dias
nem eu kkkkkkkPostado originalmente por Guigo
tambem vou querer uma preta tamanho G...
só que so vou depositar segunda feira!!!
assim que depositar te passo uma mp para confirmar os dados do meu deposito...
valeu Alan
um abraço
Paulinho
Companheirismo, amizade, uniao, fé e motoca na Veia...
QUER VER MULHER, VIAJENS, MOTOS E PURA ZUAÇAO??? ENTAO DA UMA CONFERIDA AQUI!!!!!!! http//paulinhoatl.gigafoto.com.br
Pôxa, meteram Photoshop na propaganda do Guigo!!!
Eu tinha gostado mais das fotos originais...
Banheiro, aquecedor à gás, toalha vermelha, fio na tomada, cuba do vaso sanitário, box, etc...
Câmera fotográfica digital muito boa, aparece em todas as fotos, combina com a foto e ainda tira foto de frente e até de costas...
Esse método lusitano de tirar fotos pelo espelho é muito bom, não precisa usar o Timer da máquina...
Bom, por tudo isso, por enquanto não vou adquirir uma nova camisa, pois está parecendo o tópico da maquiagem e do photoshop das atrizes lá do boteco... ]]
]
![]()
E é muito bom mesmo, ora pois pois....Esse método lusitano de tirar fotos pelo espelho é muito bom, não precisa usar o Timer da máquina...
É rápido e eficiente...não precisa ficar arrumando local pra fixar a máquina e nem ficar medindo onde vc tem que ficar exatamente pra foto ficar boa...em menos de 5 minutos que o Cyber pediu, as fotos já estavam postadas aqui na sessão....isso é que é revelação instantânea...huahuahuahua ]]
]
:0_0:
Quem tá duro, reza pra chover...heheheBom, por tudo isso, por enquanto não vou adquirir uma nova camisa, pois está parecendo o tópico da maquiagem e do photoshop das atrizes lá do boteco...
Num fica arrumando desculpa pra não comprar a camisa, não...até porque as fotos da Paty tão direitinhas e dá pra ver muito bem a camisa...
o q tem de photoshop nas fotos?
Na original, meu nome aparecia invertido no espelho...foi só esta mudança q o Alan fez...o resto tá igual...Postado originalmente por Bruno Dias
auhahuhauhuaahPostado originalmente por Guigo
desculpa de peidorreiro eh barriga inchada
o cara num ta eh querendo abri a mao e fica arrumado desculpa uhauhauh