Concordo, tá na hora de vir a intruder 250 novamente. Ou quem sabe 400 como a burgman.![]()
Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
Estou comprando uma Suzuki GSR 150i
Como passei ao lado de uma concessionária Suzuki hoje resolvi perguntar se já sabiam o preço da 2011...a mulé me disse que vai custar 5.800,00 aqui no DF......
A atual está 5.400,00.....
Só não soube ou não quis informar quando a 2011 iria dar as caras por lá........
Parem o mundo que eu quero descer...
Se dessem um tapa no visual, como as européias, ai acho que venderia bem. Mas do jeito que era, é fracasso.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
eu ainda acho a yes linda , mas esse escape de GF 125 matou a moto !!! a Intruder dexa como tá ... mas nao seria nada mal uma 250 com o motor das RM Z simplificado!!!
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
ja foi a mais moderna e bonita 125
mas aí vieram Fan e Titan 150, Apache, Factor e cia
os anos passaram
adesivos mudaram..e só
agora é uma anciã no mercado, que assim como a Intruder, vendem por terem mecanica fraca, mas confiavel e preço bom
isso explica pq vejo cada vez menos Trudas e Yes zero nas ruas
suzuki despencado nas tabela em breve
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
No caso das 250, deveria vir essa aqui...
![]()
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
talvez se um dia a suzuki meter um pé na bunda na J.Toledo teremos GS150R e GZ250 Marauder
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Eu sempre recomendei pro pessoal Yes e Intruder. Estou começando a rever meus conceitos.
Acho que continua tendo prço justo.
Yes não deve ser comparada com Fan, CG KS e YBR K...
A Yes está em outro nivel... no nivel das motos completas e não no nível dos pé de boi.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
A Suzuki parou no tempo...
a yes e uma moto muito boa
mais ta precisando inovar,,
horrivel esse novo modelo de esccap
[img width=325 height=130]http://img576.imageshack.us/img576/9806/dsc04653.jpg[/img]
escapamento: gemoto
rodas 2.50
mini setas
mini retro
mini manetes
alça stilo CB500
kit 190cc explodiu , agora 150 tudo 0km