Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 71 de 71
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Dados da 1ª quinzena de agosto 2010:



    1° HONDA - 59.293 - 77,83%

    2º YAMAHA - 9.398 - 12,34%

    3º DAFRA - 2.073 - 2,72%

    4º SUZUKI - 1.946 - 2,55%

    5º KASINSKI - 704 - 0,92%

    6º SUNDOWN - 613 - 0,80%

    Fonte: Fenabrave.




    O loucoooo.... 60.000 Hondas emplacadas em 15 DIAS!!
    Tá esquentando a briga pela "raspa do tacho" kkkkkk !!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    O loucoooo.... 60.000 Hondas emplacadas em 15 DIAS!!
    Tá esquentando a briga pela "raspa do tacho" kkkkkk !!

    Se eu fizesse um comentário inteligente desse (sério mesmo não estou debochando) lá viria as frases "cabra é xiita não deve opinar"...fora os Nostradamus da vida que adoram prever ou querem porque querem invetar uma desgraça pois, desde que me entendo por gente ouço da profecia da Honda caíndo no famoso poço de pixe da família dinossauro. Enfim..........

  3. #63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Se eu fizesse um comentário inteligente desse (sério mesmo não estou debochando) lá viria as frases "cabra é xiita não deve opinar"...fora os Nostradamus da vida que adoram prever ou querem porque querem invetar uma desgraça pois, desde que me entendo por gente ouço da profecia da Honda caíndo no famoso poço de pixe da família dinossauro. Enfim..........
    Ué, se a honda tem tudo isso meus sinceros parabéns para ela, garanto que não conseguiu a clientela da noite pro dia...
    Até o concorrente mais próximo chegar perto da Honda, pode botar ae mais uns bons anos de trabalho, dedicação e compromisso... Bem capaz de eu chegar nos meus 40, 50 anos de idade e ver a honda (ainda que com pouca vantagem) no topo!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Ué, se a honda tem tudo isso meus sinceros parabéns para ela, garanto que não conseguiu a clientela da noite pro dia...
    Até o concorrente mais próximo chegar perto da Honda, pode botar ae mais uns bons anos de trabalho, dedicação e compromisso... Bem capaz de eu chegar nos meus 40, 50 anos de idade e ver a honda (ainda que com pouca vantagem) no topo!
    Eu sei e concordo em número, genro e grau com o nobre colega.....mas tenta falar isso pros Nostradamus de plantão ou dos que estão na moda onde o importante é ser contra quem está no topo. Bão mas do ruim o menos pior melhor nóis ficar ao lado de quem vive na moda do ser contra o imperialismo que ficar do lado de quem está na moda de ser emo ou boiola...vixi tá impestiado desses treco.

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Eu nem falo mais nada, pra mim a moto continua a mesma. Não acho a yes/intruder feia e sei de todas suas qualidades, mais já tá passando da hora de dar um up no visual também.

    Concordo
    rumo aos 150,000....

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Num é mesmo não.
    Yes vibrapacarai, é pesada, guidon baixo dá dor no braço nos congestionamentos, freio traseiro não trava a roda...

    Sem contar que é manca... Na subida da serra minha Yes não passava de 90km/h com a patroa.
    E o freio a disco de pistão duplo?? Nossa... dá muito problema, segundo os mecânicos...
    não concordo

    já coloquei pneus 50/50 on/off e 80/20 on/off, e sempre segurou bem até travar...
    meu colega... a moto é uma 125cc... se você que colar o ponteiro na subina da serra com garupa, bota um turbo...
    rumo aos 150,000....

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Citação Postado originalmente por junior1rodrigues Ver Post
    Impressão minha ou essa Gs150 r tem bastante coisa em comum com a Cg 150 ...kkkk
    Brincadeiras a parte tomara que ela venha para o Brasil pois já tive vontade de pegar uma Yes mais ela é muito fraquinha.

    negativo...
    é o contrario, pois este modelo é comercializado na india já a alguns anos. Este estilo é moda lá, faz tempó....
    se alguem copiou, foi a honda....
    rumo aos 150,000....

  8. #68
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    não concordo

    já coloquei pneus 50/50 on/off e 80/20 on/off, e sempre segurou bem até travar...
    meu colega... a moto é uma 125cc... se você que colar o ponteiro na subina da serra com garupa, bota um turbo...
    Revoled, para pra pensar.

    Uma 125cc subindo serra a 90km/h.... com garupa e bagagem.... 90km/h subindo a serra...

    Sacou??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #69
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Revoled, para pra pensar.

    Uma 125cc subindo serra a 90km/h.... com garupa e bagagem.... 90km/h subindo a serra...

    Sacou??
    é lógico q da pra fazer issoo

    eu ja fiz !!, tava sonhando q tava fazendo isso essa noite.. (pq na realidade acho q nem com a XT660 vai dar pra fazer isso)

    mas se quiser descer a serra é só engatar o neutro, da pra bate ponteiro facim..

    Como o tempo e o vento...

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Revoled, para pra pensar.

    Uma 125cc subindo serra a 90km/h.... com garupa e bagagem.... 90km/h subindo a serra...

    Sacou??
    blz...
    foi mal...
    rumo aos 150,000....

  11. #71
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    51
    Posts
    113

    Re:Suzuki Yes e Intruder 2011

    Quer melhor desempenho? compre uma 250, ou 650 ou mais, mas esperar alto desempenho de uma 125 não dá né! Mas cá entre nós, eles bem que poderiam fazer mu up motor pra 150, colocar uma I.E. e melhorar esse problema da vibração, pois andando em uma, tbm achei que vibra um pouco mais que outras.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •