Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Show de video o cara da Harley Davidson , é muito bom de braço , faz curvas muito bem, mas aquela balançada !! complicado em !! porém isso é muito perigoso , eles estavam arriscando a vida deles e de outros também !! nossa vida em 1º lugar !!

    Falowss :OK:

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    baah tensão hein...mas o kra é braço..."quem não tem cão caça com gato" euheuheueh

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    35
    Posts
    1.192

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Ate pareçe minha fanzera vey :G

    Jesuis hen da um liga nakele negocio parece um fusca memo trtrutrutrutrtr :lol: :lol:

    a essa velocidade so em pista de arranque com 500KM de distancia! :NOOK:



    Modificando o post no retao a HD fico no cheiro em.. a Srad passo lindo ela 250 Km/h o.O"

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    36
    Posts
    926

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    :0_0:

    o troço caminha mesmo
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Ate pareçe minha fanzera vey :G

    Jesuis hen da um liga nakele negocio parece um fusca memo trtrutrutrutrtr :lol: :lol:

    a essa velocidade so em pista de arranque com 500KM de distancia! :NOOK:



    Modificando o post no retao a HD fico no cheiro em.. a Srad passo lindo ela 250 Km/h o.O"
    uai cara, a srad é 4c e uma pega 250 facil, brincado :lol:
    Ribeirão Preto - SP

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    nao precisa nem comparar uma harley com srad ne!
    o cara da srad so estava acompanhando...
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Que imbecil. Poderia ter causado um grande acidente e matado pessoas que não tinham nada a ver com essa irresponsabilidade.

    Me admira ter o brasão de um motoclube na jaqueta do cidadão.

  8. #23
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    39
    Posts
    683

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    "- Blá blá blá, pra que andar tão rápido" |

    Modificada ou não, o cara mostrou ter "colhões" pra segurar a HD nas cruvas :OK:

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    sem duvidas! :drool:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    olha a Maioria das H-d aki no BR , usam motores maiores que 900 cc , a unica exceção é as Sportster 883 , mas isso nao significa que esses motores são extremamente potentes , a linha TC 96 (1600 cc) , a aplicada na maioria das H-D atuais tem entre 75 e 92 cv s , que garantem a elas sim passar com um certo suplicio dos 160/180 km/h ... essa moto do video que é uma Softail FX tem um trunfo em altas velocidades que e´ o pneu trasero de largura 200 , que ajuda na estabilidade...

    há uma linha exclusiva , que é a CVO que usa alguns modelos da linha e poe detalhes exclusivos , e usa motor TC 110 (1800 Cc) ...

    e tbm uma linha as V rod , que usam um motor 1200 e que tem 125 cv s , mas que nao sei pq são consideradas mico pelos harleyros , queria um mico desse aki ,

    sempre que posso vejo a parte da Harley , no Motonline e se precisarem , eu ajudo em alguma duvida ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Mas tem um torque de trator acredito.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Curitiba / PR
    Posts
    7

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    fazer curvas daquele jeito, naquela velocidade, com uma moto daquele peso e um baita vento no peito aberto...

    bá, esse até que pilota! :Q

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    a v-rod assim como a v-max da yamaha sao conssideradas muscle bike assim como os muscle cars americanos com muito arranque, muita potencia, e tambem tem a Harley Davidson Sportster Xr 1200 Static: q tem um angulo de curva exelente como esportivas e anda bem!


    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    a v rod deu 212 km no teste da 2 rodas,haja braço pra se segurar

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    v-rod


    o alemao do big brother tem uma

    parece um montro

    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •