Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    v-rod


    o alemao do big brother tem uma

    parece um montro


    Cara olha esse pneu traseiro!!! O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Eu quero essa 2ª !!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

    212km/h ?? :drool: :drool: :drool:

    numa curva dessas nóis trava no braço e fais na força, mai facil segura um treco de 300 kg q é travado, tem estabilidade, do q uma RDzinha fuçada a 160, 1ª kikada a rdzinha voa longeeee.....

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    46
    Posts
    310

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    achei que o cara ia cai! ainda mais na hora que passo pro acostamento..
    Também achei :0_0: ... vixe...

    Essa gsx não tem 7ª marcha não?! Se não tem, merecia hein... :G
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    se a gsx 1000 nao tem 7º marcha a 750 nao vai ter

    a v-rod é a verde e a branca!
    olha a cara de mal dos caras:
    Harley V-Rod Muscle Bike

    gostei do capacete do cara da harley de guidao alto!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Eu quero essa 2ª !!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

    212km/h ?? :drool: :drool: :drool:

    numa curva dessas nóis trava no braço e fais na força, mai facil segura um treco de 300 kg q é travado, tem estabilidade, do q uma RDzinha fuçada a 160, 1ª kikada a rdzinha voa longeeee.....
    haha periga a rdzinha ter mais estabilidade que uma custom obesa

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    caçar rdzinha rapaz
    meu negocio é 2.300

    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pior que uma jaca dessas se pega num carro leva ele junto...
    Com certeza, e o cara deu umas balançadas feia ali! :NOOK:

  8. #38
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    50
    Posts
    579

    Re:Harley andando a mais de 180km/h???

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Com certeza, e o cara deu umas balançadas feia ali! :NOOK:
    2
    o cara maluco! :lol: :lol:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •