Eu quero essa 2ª !!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
212km/h ?? :drool: :drool: :drool:
numa curva dessas nóis trava no braço e fais na força, mai facil segura um treco de 300 kg q é travado, tem estabilidade, do q uma RDzinha fuçada a 160, 1ª kikada a rdzinha voa longeeee.....
Atual: CG 150 MIX KS 2010
Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/
Ex: CG 125 KS 2002
se a gsx 1000 nao tem 7º marcha a 750 nao vai ter
a v-rod é a verde e a branca!
olha a cara de mal dos caras:
Harley V-Rod Muscle Bike
gostei do capacete do cara da harley de guidao alto!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
caçar rdzinha rapaz
meu negocio é 2.300
![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!