Que droga, heim?? o bom foi quan não aconteceu nada d+ e o ruim é que vc deve ter tomado um banho de lama, mas é bom que vc fica mais esperta com essas valas. :OK:
Abraço e melhoras.
Que droga, heim?? o bom foi quan não aconteceu nada d+ e o ruim é que vc deve ter tomado um banho de lama, mas é bom que vc fica mais esperta com essas valas. :OK:
Abraço e melhoras.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Aquela foto da Turuna acabada eu só não me quebrei porque usei esta técnica, quando vi que não tinha jeito endireitei o guidão e me joguei por cima do carro, para quem não entende parece balela, mas funciona, ainda mais se for sangue frio em acidentes igual eu, odeio isso mas nesses segundos em que esta acontecendo o acidente eu penso em muitas formas de evitar, sei lá, as vezes ajuda as vezes é um saco
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Putz camis!!! Agora q fui ve o teu tombo!
Q coisa!!! Mas q bom q tu ta bem! e pelo visto nada grave na moto a não ser a estetica!!! Q com o tempo se arruma!!!
Melhoras ai e se cuida com esses buracos!!! abraço!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!