Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 77
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paranaíba - MS
    Idade
    34
    Posts
    83

    Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Seguinte...
    eu andava tao desligado e com a vida tao conturbada, q nem sabia q tinha essa moto... fui ver ela mes passado na rua aki e foi amor à primeira vista...
    mas isso nao vem ao caso...

    Ja li inumeras criticas sobre a moto quanto a motor, e principalmente barulho da corrente
    Mas 98% dos textos q li eram de 2009..
    Agora q enfim axei um forum atualizado, queria a opinião de voces...

    Eu ganho quase 600 R$ por mes, e nao tenho nenhum gasto (aluguel, contas... nada)
    E eu nunca tive moto propria, sempre usava a dos outros XDD
    Entao eu tava afim de comprar uma titan 150 (a "moto power ranger") axei bonitinha e tals... mais encorpadinha um pouco...
    soh q desanimei ao ver o preço... no consorcio (esse ano pelo menos) saia mais de 10 mil no total...
    ai pensei, "se eh pra gastar, vamo compra algo q presta"
    e tava tão animado em adquirir uma CB 300... mas ja ouvi tantas criticas que agora estou com o pé atras...
    Problema que eu gostei d+ do visual da moto, mas d+ messssmo...
    parece q ela consegue fazer uns 150 km/h... pra mim ta otimo, os limites das rodovias do meu estado nao passam de 90km/h pra motos (apesar de ngm respeitar... mto menos eu)
    pra mim pegar 120 tranquilo ja ta bom

    Ai ja li sobre vazamentos mirabolantes, fumaças misteriosas saindo do escape, travamentos por peças defeituosas...
    mas hoje ainda eu fui na concecionaria, muntei na moto... e meu deus, quase tive um orgasmo...

    è linda d+... só que pelo que muita gente fala, ela eh apenas mais uma "carinha bonita"...
    ta, beleza... que seja, nao sou mto exigente, eu quero algo q eu goste de olhar e pensar "EH MEU!!" que seje aceiteval, que seje, como se diz... algo que de prazer em possuir.

    Mas como todo mundo ja sabe, consorcio soh se pega a moto por sorte, ou se vc der um lance (o q eu nao tenho condição de fazer agooora agora).

    Agora que vem o que interessa

    Final do ano "ta ai", modelo novo ja deve ta pronto pra ser fabricado... e eu to com medo d+ da CB 300 mudar o visual dela.
    Eu nao quero uma moto modificada, eu quero ESSE design...
    Andei pesquisando, e parece q 2011 ela vai ter uma nova carenagem, akela lateral grande pra parecer moto "boa de verdade"
    mas eu nao gostie nem um pouco dakilo, eu quero o designs 2010... mas tbm vi q parece que akilo eh algo terceirizado, que nao vai sair de fabrica assim, e vai ser como um opcional, sei la..

    Conversei com o vendedor, e ele disse q a unica coisa que vai mudar eh "as faixas", e q o designs vai ficar identico...
    pelo q ele me explicou a unica e exclusivamente coisa que mudará são os adesivos dela, como a logo, o modelo e td mais...

    Agora pra voces q entendem de moto... isso varia muito? xega deixar a moto com cara diferente?
    sabem ou fazem ideia se a moto vai mudar algo do design e afins?
    Pq eu queria muito mesmo essa moto como está, mas como ela eh/foi lançamento, li tbm que sempre moto lançamento vem com coisas a serem melhoradas...
    entao na 2011 sairia mais "ajeitada" digamos assim? quanto a peças e etc...

    O que me aflige tbm, eh q se essa moto for mudar algo do design, eu daria um jeito de tirar ela esse ano ainda...
    soh q eh akele eskema... comprar uma moto 2010 no final de 2010 tbm eh pra cabar neh? :k

    Quarta feira farei um test drive nela pra ve comé que é...

    Mas entao, conclusão:

    A moto mudará o design pra modelo 2011? alguem sabe ou faz ideia?
    compensa comprar ela até o final do ano, modelo 2010 ainda? ou ja ir juntando pra uma 2011 (que se mudar algo imagino q ficará mais cara tbm)

    PS: foi mal o post gigantescamente grande, mas isso literalmente (acreditem) está me tirando o sono...

    Abraço galera

    [quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    uma hornet quase me tirou o sono também...


    cara sinceramente?
    se você gostou da moto tá é demorando pra comprar cara
    problemas todas vão dar mais cedo ou tarde
    compre o que você quer independente de marca
    vá em frente
    realize seu sonho!

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paranaíba - MS
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    uma hornet quase me tirou o sono também...


    cara sinceramente?
    se você gostou da moto tá é demorando pra comprar cara
    problemas todas vão dar mais cedo ou tarde
    compre o que você quer independente de marca
    vá em frente
    realize seu sonho!
    Então... só que tem um obstáculo na ocasião...
    Eu nao tenho como dar um lance aceitavel agora... to quase rapado... entao eu soh consegueria tirar a moto ou no final do ano, ou ano que vem...
    E meu pai (conservador, meio averso a novas tecnologias) axa ABSURDO gastar 15 conto numa moto, e ja disse q nao vai me ajudar...
    Entao nego veio, vo te q me virar pra pagar essa moto...
    mas enfim, por agora nao da pra tirar a moto.. da até pra consorciar, mas nao da pra retirar ela...
    soh q to com medo do design mudar, isso eh o q me aflige mais...
    To com medo de ano que vem ela ficar "feia" pra mim... ai até sair algo q eu goste assim denovo pode demorar anos e anos...
    E nem cogito a ideia de comprar uma (ou qualquer outra) moto usada... eu quero nova, pra mim amaciar, pra mim cuidar, e saber que se deu pau, foi culpa minha...

    Na experiencia de vocês, essa moto muda o design pra 2011?
    o vendedor diz que axa mto improvavel, pq eh uma moto grande (dentro da categoria "motos pequenas") e que nao vale o investimento de mudar o design dela antes de 5 anos dela em circulação...

    O q vcs axam?

    (e sem chance tbm comprar uma Fazer, nao gostei do visual)

    [quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    a Honda muda o visual das motos de 5 em 5 anos mesmo
    de ano em ano só muda as cores dos adesivos e nada mais
    ao invés de fazer o consórcio agora então
    junte o dinheiro do consórcio até ano que vem
    ai se a moto te agradar você faz o consórcio e dá o lance
    ai a chance de sair rodando é bem grande :OK:

  5. #5
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por TJChagas Ver Post
    ai pensei, "se eh pra gastar, vamo compra algo q presta"
    se é pra comprar algo que preste das populares eu prefiro a fazer

    Citação Postado originalmente por TJChagas Ver Post
    mas hoje ainda eu fui na concecionaria, muntei na moto... e meu deus, quase tive um orgasmo...
    cuidado cara pra não gos$¨%$ na moto da cc pow como o pessoal vai vender depois

    Citação Postado originalmente por TJChagas Ver Post
    adesivos
    Agora pra voces q entendem de moto... isso varia muito? xega deixar a moto com cara diferente?
    quando a twister ganhou adesivos novos focou mais esportivo o seu visual

    Citação Postado originalmente por TJChagas Ver Post
    entao na 2011 sairia mais "ajeitada" digamos assim? quanto a peças e etc...
    o primeiro lote sempre é de teste aonda joga as motos na rua pra ver no que vai dar exemplo as 150 de 2004

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Amigo vai de vagar começa por uma moto pequena.. 600 reais nao banca uma CB300 nem a pau...

    por q vc vai te gasto com combustivel... pneu.. oleo..etc etc... vc tem q pensar alto sim.. como vc ta pensando..

    mas nao pode abraçar o mundo pq se nao se cai la na frente... comeca por uma moto mais barata ....

    600 reais na moral mal banca uma Titan .....

    Conselho vai com calmaaa na aquisição... :OK:

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    parece q ela consegue fazer uns 150 km/h... pra mim ta otimo, os limites das rodovias do meu estado nao passam de 90km/h pra motos (apesar de ngm respeitar... mto menos eu)
    pra mim pegar 120 tranquilo ja ta bom



    Se voce continuar pensando assim se num vai e nem viver pra curtir sua moto brother :NOOK: | | :-/ :-/

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Amigo vai de vagar começa por uma moto pequena.. 600 reais nao banca uma CB300 nem a pau...

    por q vc vai te gasto com combustivel... pneu.. oleo..etc etc... vc tem q pensar alto sim.. como vc ta pensando..

    mas nao pode abraçar o mundo pq se nao se cai la na frente... comeca por uma moto mais barata ....

    600 reais na moral mal banca uma Titan .....

    Conselho vai com calmaaa na aquisição... :OK:
    ganhando meio salário comprei a titan
    ganhando 500 reais comprei a Fazer
    agora que eu ganho 630 e mantenho ela de boa!!!
    e ainda to pensando em Up's já eim
    o negócio é ser controlado!!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Amigo, como vc gostaria de fazer?? finacia-la toda, consorcio com lance, a vista.
    se for financiada, acredito que as parcelas vão ser uns 400 dinheiros (se tiver errado me corrijam) por mes, n vai pesar muito n????
    andei na Cb300, peguei uma estrada boa com ela.
    pra pilotar a 100, 110 ela e bem razoavel.
    seu desempenho e parecido com o da tw
    tem boa estabilidade.
    se é o seu sonho, vai em frente.
    n gosto do estilo dela, nem da tw.
    mas em todo caso é melhor que minha Cg. eu prefiria olhar motos maiores pelo valor da CB-300.
    Vc ja pilotou uma XT-600??? (um exemplo).
    aki em fortaleza tem varias pra vender em exelente estado de conservação, 2000, 2001 detalhe: ainda financiam
    to andando na XT do meu amigo quase todo dia em quando e to louco por uma. um motorzão da p@#$$. é confiavel, n é tão pesada quanto dizem, tem um torque $#@%$#.
    meu amigo tem uma 95 em otimo estado por 7k. eu n troco minha CG por uma XT mais antiga porque ainda é financiada, senão....... da pra eu manter uma tranquilo.
    Tb tem a CB-500.............

    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por TJChagas Ver Post
    Entao eu tava afim de comprar uma titan 150 (a "moto power ranger") axei bonitinha e tals... mais encorpadinha um pouco...
    soh q desanimei ao ver o preço... no consorcio (esse ano pelo menos) saia mais de 10 mil no total...
    Acho que vc está enganado amigão.

    Esse preço aí é financiada....

    Abraços.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    ganhando meio salário comprei a titan
    ganhando 500 reais comprei a Fazer
    agora que eu ganho 630 e mantenho ela de boa!!!
    e ainda to pensando em Up's já eim
    o negócio é ser controlado!!
    Tem um porem nee voces nao ajudam em casa ... e talz... infelizmente nem todos tem essa sorte...! :G

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Fala TJChagas, beleza cara?

    Primeiramente seja muito bem vindo ao Pequenas Notaveis. Fui muito bem recebido por todos aqui e até hoje faço parte da comunidade e sempre que posso tento ajudar.

    Quanto a sua dúvida, concordo plenamente com o buneco.
    Quer comprar? compre....Realize seu sonho, independente do que for...

    Acho MUITO (mas muito mesmo) provavel que a CB300 fique do jeito que está e NO MÁXIMO trocar cor/forma do adesivo. A CB300 foi lançada a pouco tempo e seria muita burrice a Honda "gastar" com um projeto novo que ninguem sabe ainda se foi bem aceito ou não.

    Tenho um amigo que tem a cb300 e ta feliz demais com a moto, não reclamou de nada (nem do barulho da corrente, comum na Twister).

    Agora vou dizer o que EU fiz, sempre quis ter uma Lander (podia ser a X ou a normal), mas sempre quis ter. Apareceu uma oportunidade de vender a minha e pegar uma Lander.
    Fui na concessionária e encontrei a Lander-X por um preço atraente, mas era a 09/09. Acabei comprando e realizando meu sonho, gastando menos mas comprando uma moto 09/09 em Junho/2010, voce ve problema nisso? eu não!! Estou feliz demais com minha moto 09/09, 0km (a 10/10 mudou os adesivos e não gostei mto não).

    Quanto a compra, consórcio pra mim é se uma pessoa não tem onde enfiar dinheiro e quer fazer a troca de sua moto/carro em um "longo" prazo. Eu acabei optando pelo financiamento (dei minha moto de entrada e financiei o restante).

    Mas como voce falou, não tem nenhum dinheiro para dar de entrada, ja viu financiamento com zero de entrada?
    Ja pensou em pegar emprestimo do valor da entrada e financiar o restante?

    Vai na concessionária cara..se voce está afim mesmo de pegar a moto, não pensa se vai mudar ou coisa do tipo. Compra e acabou!

    Boa sorte ae e o que quiser estamos ae para ajudar.

    Abraços
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  13. #13
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    ganhando meio salário comprei a titan
    ganhando 500 reais comprei a Fazer
    agora que eu ganho 630 e mantenho ela de boa!!!
    e ainda to pensando em Up's já eim
    o negócio é ser controlado!!
    + voce foi mudando de moto aos poucos , foi vendendo uma e ivestindo na compra da outra né , o cara quer sair da bicicleta e pegar ma 300 logo :G

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    + voce foi mudando de moto aos poucos , foi vendendo uma e ivestindo na compra da outra né , o cara quer sair da bicicleta e pegar ma 300 logo :G
    Néh e otra ele nao tem dispesas mensais. com residencia etc e talz.. pq se tivesse acho dificil alguem que ganhe 630 reais manter uma Fazer...

    meu salario passa de 650 reais facil e eu nao to andando de falcon pra vc ve como q a situação de vida muda de um para o outro...
    detalhe ajudo meu pai paga o carro tbm :G!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Tem um porem nee voces nao ajudam em casa ... e talz... infelizmente nem todos tem essa sorte...! :G
    ele disse que não tem gastos também...


    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    + voce foi mudando de moto aos poucos , foi vendendo uma e ivestindo na compra da outra né , o cara quer sair da bicicleta e pegar ma 300 logo :G
    meu pai foi comprar uma moto 0km e ele poderia pagar por uma titan Fan 150 ESI
    valor do financiamento R$ 295,00 ao mês
    compramos uma Fazer também 0km 2010/2010 (modelo antigo ainda) por R$ 320,00 ao mês
    mesmo números de parcelas que seria a Fan

    nem sempre cilindrada julga o preço


    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Néh e otra ele nao tem dispesas mensais. com residencia etc e talz.. pq se tivesse acho dificil alguem que ganhe 630 reais manter uma Fazer...

    meu salario passa de 650 reais facil e eu nao to andando de falcon pra vc ve como q a situação de vida muda de um para o outro...
    detalhe ajudo meu pai paga o carro tbm :G!
    Ps: estou quase passando para as 4cc e não é moto velha não é de 2005 pra cá
    não é porque eu não tenho despesas que torro na moto
    só citei o meu exemplo pra mostrar que quem é controlado com o dinheiro compra as coisas sim



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •