Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:desconto de 50% do DPVAT

"Entendemos ainda que, o valor da bonificação concedida para o condutor que não se envolveu em sinistros no período, proporcionará recursos para futuros investimentos na manutenção preventiva da motocicleta, eliminando dessa forma, tópicos potencializadores de acidentes."

Muita legal o ponto de vista do autor do projeto de lei, vamos torcer para que já esteja em vigor a partir do ano que vem.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    e o pessoal vive metendo o pau no PT....
    politico bom e politico pilantra tem emqualquer partido....
    :OK:a meu ver é ponto para o PT...... :OK:
    só falta ver se aprova......
    Gostei também da proposta. E concordo com o fato do cara querer "andar na manha" para pagar menos imposto. Acho válido.

Mas na minha opinião não é ponto para o PT e sim ao Deputado Carlos Zarattini (se ele estivesse em outro partido, poderia fazer o mesmo).

Partido é tudo igual, tem os podres e os bons políticos.
    Abraços
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Concordo.....Tanto que foi o que afirmei anteriormente....
    só que o projeto de um partido ou de um membro de um partido, tem força para se desenvolver por meio do apoio dos seus partidários.....
    por questões que considero até anti-éticas em relação ao eleitorado, com certeza irá ter somente o apoio de partidos coligados, sendo normalmente vetado pelos partidos contrários, ou de oposição.....

;/ ou você acha que os tucanos vão apoiar esse projeto de lei em peso?..........

não lembro de nenhum tucano fazer projeto de lei onde haja a redução de impostos (pode até haver, mas desconheço)....
    alias, o FHC por meio das MPs, só sacaneou o país.....
    nenhum governo lançou mais MPs do que o dos tucanos nesse periodo, sempre para aumentar as aliquotas dos tributos.....
    e antes de sair do governo, ele aprovou a Lei de Isenção fiscal, onde se garantiu politicamente.....
    continuo achando que é ponto do deputado e de seu partido (ao qual ele é filiado), que é o PT....

Se um jogador faz um gol, quem ganha o titulo é o time.....

uma andorinha só não faz verão....

Pra mim, antes do governo FHC, o Brasil estava a beira do precipicio....

com a entrada do governo FHC demos um passo a frente :lol: :lol: :lol:

e com o lula, mais dois.... :drool:
    só rindo prá não chorar.... :lol: :lol:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

mantabodyboarder
    Guest

romanex, não lembro do PT fazer reforma tributária também, aliás, a carga tributária no governo Lula aumentou ainda mais, isso que conseguiram derrubar a CPMF, senão seria mais absurda ainda.

Quer entrar mesmo na discussão política da coisa? Vai começar virar propaganda partidária no PN também?

Ainda acho furada, pois se o cara te atropele e "empreende fuga", quero ver você conseguir anotar a placa como disseram.
    Quando for atendido vão registrar acidente de MOTO (mesmo que sej um carro/onibus/caminhão que tenha te acertado) e só você vai se ferrar nesse bonus...

E não duvide que vão reajustar o valor assim que aprovada lei assim, pra "equilibrar as contas"

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

;/ mulher, futebol e politica são coisas que não se discutem....
    tanto que terminei na brincadeira (da beira do precipício... se você der mais um passo, você vai cair).....
    se ofendi sua ideologia politica, me desculpe, mesmo porque sempre tento me manter apolítico (só que é muito difícil)....
    o que passei foi um mero conhecimento de causa em relação ao processo anti-ético (ao meu ver) dos partidos de votação por banca e não por convicção....
    sou contra todos os políticos atualmente no governo......e fora também....

:e :e Mi sangre española me hace decir:
    si hay gobierno, estoy en contra
    y Viva la revolución :e :e

:OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Permissões de Postagem