entao...pra primeiro capacete, posso falar do Mach 5...
como ja falaram, bom e barato...
hoje ando com o LS2 F350...capacete mto bom (e bem mais caro que o Mach5)...pra andar na pista vai q é uma blz...mas pra cidade ele é bem quente...
entao...pra primeiro capacete, posso falar do Mach 5...
como ja falaram, bom e barato...
hoje ando com o LS2 F350...capacete mto bom (e bem mais caro que o Mach5)...pra andar na pista vai q é uma blz...mas pra cidade ele é bem quente...
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
HJK, eu tenho um Vaz. É esse que tá aí no meu avatar.
As entradas de ar não são falsas não. Elas funcionam.
O forro se encaixa direitinho depois.
Mas embaça um pouco quando para no semaforo... Mesmo com a narigueira. Mas vi que isso acontece até com capacetes TOP.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Nesse frio mesmo, meu velho, até piscar o olho anda embaçando meu LS2 Phobia... Tá impossível! :bike:
Não, ficou bem certinho sim. É só a maneira de encaixar que é difícil, nada que o bom e velho costume de "brincar com as coisas" não dê jeito.
E te digo mais, as entradas de ar dele são muito melhores que as do LS2, que eu praticamente nem sinto. Claro que pra esse inverno não vai fazer diferença (a não ser que quebre a ruela, daí você VAI SENTIR FRIO hahuauhahua), mas em dias quentes faz diferença, sim.
Conselho de amigo: Não fuja do óbvio. Compre um capacete que todo mundo tem. É o primeiro capacete, quando você comprar o segundo, ele vai ficar largado num canto, isso eu posso te garantir...
Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)
Advogado
[email protected]
Dao sim, pra vc usa e depois devolve hehehe :lol:
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
Match 5 não é bom, é o "melhor" nesta faixa de preço.
Melhor eu digo dos que eu ja testei.
Eu tenho um aqui pro "Garupa".
A patroa usa(ou seja, raramente!).
Pra mim não serve, mas eu ja usei do meu irmão, como eu disse, é justo pelo preço, não espere comparação com um LS2 da vida.
o Yohe pelo menos tem boa vedação da viseira, não vai ficar entrando água quando chover, o forro sai e dá pra lavar, não vai ficar fedendo, a viseira é melhorzinha não vai ficar toda riscada e fosca
tem review dele aí: http://www.motosblog.com.br/2008/01/...este-completo/
Suicidal e renanperim:
Vlw ae vou experimentar um Mach-5 pra ver como fica na minha cabeça...
blaugusto:
LINDO seu Vaz :drool:
Experimentei um...
O 60 ficou grande e o 58 ficou meio que apertando (bem de leve) minhas orelhas, isso é normal?
Acho que é pq eu não tenho o costume de usar capacete...
Sakae:
Vc conhece o Mixs Fokker?
Achei ele MUITO LINDO
Esio:
:P
Não sei ai no Sul mas aqui em Sp os capacetes das auto escolas não são nada higienicos...
dfazer:
Só que esse é o 908 eu tava vendo o 915...
Vc sabe pq nas lojas só tem o 915?
Ae galera alguem tem mais algum modelo pra sugerir? Abraços!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Eu parto do principio que vc deve investir em capacete, pois é sua cabeça que ta la dentro.
esses capacetes de 80 reais n aguenta um coco se cair do coqueiro.
Pra ter ideia pratico ciclismo a 2 anos e o meu ultimo capacete custou 100,00
estou pensando em um MHR Dragon Blade ou LS2, mas ouvi relatos que o ls2 vibra muito, e joga a cabeça pra tras, nao proporciona tanta aerodinamica.
o MHR custa na faixa dos 250 e tem um acabamento muito legal.
concordo com o eoliver...
com segurança/saude não se economiza....heheheh...
e tenho um LS2 e nao vibra mto nao....
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
to com o LS2 F350 patriot a 3 semanas e nao tenho do q reclamar....
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
cara se vc vai so fazer aula e um tempo depois vai comprar a moto comra o capacete mais barato q encontrar e depois quando vc comprar a moto ai sim vc compra um bom pois vc gastar R$ 100/200/300 ou mais num capacete so pra fazer aula e depois deixar guardado ate nao sei quando nao vale a pena... vai nos de 50 reais afinal vc fazendo aula nao vai sofrer nada mais q uma queda e acho muito dificil bater a cabeça em algum lugar.....
abraço