Concordo... se é só pra fazer aula, compra um barato! compra um desses de 50 reáu.
Senão tu vai ficar andando com capacete caro pra lá e pra cá, vai ficar com chamego pra não riscar...
Concordo... se é só pra fazer aula, compra um barato! compra um desses de 50 reáu.
Senão tu vai ficar andando com capacete caro pra lá e pra cá, vai ficar com chamego pra não riscar...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Eu tenho apenas um conselho, compre um que seja de fabricação nacional(brasileira), não compre nenhum importado da china, vietnã, coreano, ............ enfim, compre um brasileiro, pois temos um padrão de fabricação onde os capacetes devem respeitar requisitos mínimos de fabricação e ensaios.
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.
ou compra um Mach 5 ou um Vaz igual do Blaugusto..
Melhores custoxbenefícios
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Ao criador do tópico, HJK91 nessa faixa de preço, sugiro o Mach5 mesmo, é o melhor que se encontra por até 120 pilas.
Aos que queiram investir um pouco mais, sugiro pegar um Vemar Midas, que já é tricomposto, e preparado para velocidade. Comprei um na segunda, e ontem experimentei o bichinho..... ele segura muito mais barulho e vento que os meus antigos (um bieffe B12, um Yohe e um BF2 escamoteável), e a dinâmica em alta velocidade é MUITO boa, não chacoalha nada até 150KM. Não embaça, forro removível...
Se forem de Curitiba, tá em promoção na Moto World, na joão negrão por 400 pilas (não ganho comissão nenhuma tá?![]()
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Ae galera!
Vlw a ajuda...
Desculpe a demora, provas na facul acabaram me deixando sem tempo :s
Hj comprei um Vaz V10
Gostei dele e do preço...
R$ 88,00
Fotos:
http://img268.imageshack.us/img268/4515/0707101549.jpg
http://img96.imageshack.us/img96/4712/0707101543.jpg
http://img96.imageshack.us/img96/8849/0707101541.jpg
O que acharam?
Abraços.
Olá!
@ HJK91
Poxa cara, uma pena que cheguei tarde... Eu ia te dar a dica de comprar uma balaclava (touca ninja) (12 reais) pra usar com os capacetes futunzentos da auto-escola, e guardar a grana pra interar em um capacete melhor no futuro... Bem, pelo menos agora você tem capacete extra se precisar
Eu tenho um LS2 F350 preto (360 Renais em Floripa), e gosto bastante dele. A diferença dele para o que "veio com a moto" foi gritante. Principalmente pra mim que preciso usar óculos. Com o LS2, meu óculos fica firme, com o capacete de 70 reais parecia que eu tava pilotando no meio de um terremoto...
Era isso, boa sorte na moto-escola!
Esse tópico não poderia ter renascido em melhor hora... rs... :G
Não eh meu primeiro, mas tô pra pegar um casco novo e tô em dúvida entre um NO RISK Phantom (com detelhe vermelho - adorei o grafismo dele) ou um Bieffe daqueles SI alguma coisa (ainda não sei o modelo, mas meu cunhado tem um e acho ele bem confortável)...
Quando vi o No Risk na net, foi amor à primeira vista... Mas fui em algumas lojas e, ao experimentar um modelo semelhante, achei o campo de visão dele meio 'restrito' nas laterais. Tava até pensando em olhar um LS2, mas parece que o casco é o mesmo... tô errado?!
O que sugerem?! Dessa faixa (250~300 reais), tem algum outro que indicam?!
Valew. Abrazz.
Atual: CG 150 MIX KS 2010
Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/
Ex: CG 125 KS 2002
O meu primeiro capacete que comprei, e ainda uso é um Zeus Chaos vermelho, gostei muito do capacete, paguei meio caro, mas acho que compensa, descobrir que o capacete barato que você comprou é uma bela porcaria depois de bater a cabeça e a bichinha não aguentar o tranco, aí sim o $$$ da fisioterapia vai sair mais caro, ou quem sabe num caso pior...
Até num MIxs articulado (rosa, cheio de decalques de borboletas) que comprei para a minha garupa, eu fico meio sismado pela qualidade do material que é empregado, e dos arremates e acabamento, comparado com o Zeus...
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Eu iria de Capacete LS2 FF350 Caos, tem um site que ele custa R$341,10 :www.superbikeshop.com.br
Frete grátis via PAC.
[img][/img]
Grande Abraço.
invista em um capacete que voce tenha vontade de botar na cabeca.
SZK EN 125 >> YMH XTZ 250 X
Só pra auto escola não há a necessidade de um capacete mais seguro, não se passa da 1ª marcha mesmo. Mas se vc já quiser investir num bom equipamento e guardá-lo pra sua futura moto, vou repetir oque disse em outro tópico:
Capacete é igual roupa... vc tem que vestir, ele tem que se ajustar à sua cabeça, sem apertar em cima, mas tem que ficar bem justo nas bochechas. A espuma cede com o tempo e mesmo assim não pode ficar largo, por isso tem que comprar mais apertado mesmo.
Capecete de um não serve pro outro, a não ser que usem o mesmo tamanho, mesmo assim não é recomendado, pois há formatos de cabeças diferentes, por isso tem gente que adapta melhor à uma marca que à outra.
O investimento em proteção nunca é demais.
Não quer dizer que vc tem uma CG tem que usar Vaz, EBF ... (mesmo pq são os veículos menos respeitados no trânsito, por isso mais fácil de se envolver em um acidente).
Se puder andar com o melhor que tiver (que seu bolso puder) é melhor pra vc, pra sua segurança, pra sua cabeça, pra sua VIDA.
A mesma coisa serve pro garupa. Nem venham com esse papo de que o garupa anda menos. Qdo o acidente acontece, os dois levam ferro do mesmo jeito, precisam da mesma segurança.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Comprei um Vaz Custom recentemente, estou gostando, não compre Mixs, são muito ruins...
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015