Eu iria de LS2 fácil! Boa marca, bom preço e o melhor é que agora oferece seguro também. Tenho um MHR (que não tenho nada a reclamar) e o meu próximo capa vai ser um LS2! :OK:
Eu iria de LS2 fácil! Boa marca, bom preço e o melhor é que agora oferece seguro também. Tenho um MHR (que não tenho nada a reclamar) e o meu próximo capa vai ser um LS2! :OK:
***** , pelo tanto de reclamação que eu vejo dos S500, S650 e S800 , prefiro um LS2 , bem mais barato e a qualidade é a mesma !!! Shark só os S700 e S900 (lançamentos) e de RSI pra cima !!! e é td caro por qui
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Eu me acidentei ha alguns dias. Eu estava "certo" mas como tinha tomado um litro de whisky, fiquei errado hehe
tenho algumas consideracoes a fazer
1 o capacete Bieffe SI Spider cumpre muito bem sua funcao
2 Comprei um capacete da marca vaz, modelo drop para quebrar o galho ate ter dinheiro para comprar um melhor e vi que ele nao perde em nada pro bieffe, ate ganha por vir com a narigueira.
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
verdade !!! , meu bieffe 3 sport , num tem narigueira , queria muito que tivesse no meu , acho uma beleza , sensacional!!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
eu iria de vaz mas uso peels mirage e f-21ediçao limitada, pois so ando dentro da cidade
qundo eu pegar uma 600 vo pegar umas estradas ai eu mudo o capaça :OK:
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Já viu as fotos do acidente de um caboclo de Harley que se acidentou a 40km/h com umas porcariazinha dessas??
Tenha amor a vida. um acidente a 60km/h pode machucar bem mais que um a 140km/h.
Na estrada vc tem a chance de quicar como uma pedra atirada no lago.
Na cidade vai ser sempre um tijolo caindo no chão.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
ae fantasma ^^
eu vi vc dizendo que qnd comprar uma moto vai pegar um KBC Vr-1
olha eu nao se é boato ou verdade, mas ja me falaram que KBC é um tesao de capacete, qnd eu fui comprar o meu eu
fui com a intenção de pegar um KBC, mas fiquei sabendo que apesar das ótimas qualidades do mesmo
ele saiu/está saindo de linha e se caso vc precisar de uma peça para ele, nao vai encontrar tipo: entrada de ar, viseira, botoes para tirar ou por viseiras, entao antes de qualqer coisa, de uma pesquisada a respeito disso e se tiver ctz de que é só boato vai na fé, hj eu digo que estou com um MT Helmets muuuito mais em conta que um KBC e muito bom tambem, sem nenhum arrependimento
Boa sorte ae, e se possivel, venha particpar do forum nao só como Fantasma mas como um membro ativo
se aceitar, seja bem vindo![]()
Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
Comenta lá, vlw!
ae fantasma... se vc pretende comprar um capacete só para ir a auto escola e depois que comprar a moto comprar outro capacete, pensa, tu vai gastar duas vezes... ae tipo.. seria melhor tu pegar logo de inicio um capacete bom, tu num acha nao.. opinião minha!
agora tipo, se tu quer capacete barato pra auto escola na intensão de comprar um bom depois, então pega um tauros mesmo.. baratinho.. e tipo, num serve pra nada.. kkk, depois da auto escola tu encosta ele. pode ate deixar pro teu carona.. valew!
YBR 2007 - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2007-a-37293/
TITAN 150 2011 - http://www.pequenasnotaveis.net/thre...e-xenon-Pag-17
CB300R 2012 ( ATUAL ) - http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-2012-Vermelha
Eu tinha um par de EBF Spark (um 58 e outro 60), nos tempos que andava de Bros...
E digo, sem muita felicidade, que na queda ele cumpriu muito bem o seu papel.
Acho que é um bom capacete pelo preço que se pede (~$150).
Silencioso (na medida do possível) e confortável.
***************************** Impressões sobre outros capacetes que tive **********************************
Depois que caí, eu descartei um dos EBF, e comprei um Bieffe 3Sports, esse eu já não recomendo.
Como eu uso a moto maior parte na cidade/estrada, não foi uma boa escolha....
> Primeiro que custa quase o preço de um LS2 (~$350);
> Muito barulhento;
> Por ser um estilo mais Off-Road, qualquer rajada de vento, parecia que iria arrancar o capacete (com minha cabeça junto) do pescoço;
> A viseira não levantava completamente (mas pelo que vi, já resolveram isso nos modelos mais novos), aí quando começava a esquentar, que iria abir a viseira, ela ficava na linha dos olhos, incomodando a visão.
Fiquei um tempo usando o Bieffe e com o EBF pra garupa.
Depois comprei um LS2 FF350 (paguei $379 na época). Esse é muito bom!
> Confortável;
> Silencioso (quando coloco a viseira mais grossa, fica mais silencioso ainda!)
> Um pouco pesado, mas nada que incomode;
> Viseira anti-risco.
No momento estou com o LS2, e um NoRisk FF311 pra o carona.
Não tenho nenhuma opnião a dar sobre o NoRisk, porque não cabe em minha cabeça, aí eu nunca usei...
![]()
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
eu prefiro no risk ... ou entao LS2
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Eu tenho um NORISK e posso afirmar que você não vai se arrepender se comprar um...
Comprei meu primeiro capacete Shark nessa promoçao da Marquinho Motos:Promoção! Capacete Shark S500 - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos Eu recomendo demais!!
Abraços!!