Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:Dafra Speed 150 - O que acham?

Citação Postado originalmente por Firefox Ver Post
    Rapaz olha o preço do motor.

$189.00
    Handling charge: $74.95
    = $ 263,95, se isso for em USD acredito que seja custa R$ 475,11 (Considerando 1 USD = 1,80 BRL)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

explica isso pros xiita!
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

explica isso pros xiita![2]

Para os mecâncos de oficinas paralelas que muitos dizem que a única marca de baixa cilindrada que presta é Honda, o melhor motor!! hahahaha
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

baixa cilindrada eh honda e yamaha. fim.
    elas aguentam um pau do ca$%¨&*.
    tive uma suzuki e gostei, mas quando andei em uma xtz 125 eu vendi a suzuki.
    a dafra tah engatinhando ainda. alguns chamam os donos de "beta testers".
    SZK EN 125 >> YMH XTZ 250 X

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

"beta testers" foi fosa hein!!!!
    hahahahaha
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014

ótima moto

bom tenho uma dafra Speed 150 e não tenho nada a reclamar, ela é 2008 e até hoje não tive problemas, somente a manutenção básica que é preciso ter com qualquer veículo, uso para trabalho e lazer, e até agora nada a reclamar desta moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Sérgio Palone Ver Post
    bom tenho uma dafra Speed 150 e não tenho nada a reclamar, ela é 2008 e até hoje não tive problemas, somente a manutenção básica que é preciso ter com qualquer veículo, uso para trabalho e lazer, e até agora nada a reclamar desta moto.
    Rapaz... pá de ouro pra vc hein kkkk

Mas eu tava falando da duplinha speed e kansas em outro topico agora de pouco. Com qtos km ta a sua speed ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Rapaz... pá de ouro pra vc hein kkkk

Mas eu tava falando da duplinha speed e kansas em outro topico agora de pouco. Com qtos km ta a sua speed ?
    a dafra speed não morre mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    a dafra speed não morre mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    KKKK verdade...isso pq aqui nesse topico mesmo mataram ela em 2010
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Sérgio Palone Ver Post
    Tbm sou proprietário de uma speed 2011, em excelente estado. Sem maiores problemas e com manutençã ofeita totalmente fora das concessionárias.
    Ralei quase um ano com a moto como motoboy e está firme, sem danos.
    Basta vc encontrar um mecânico de confiança para manutenção de rotina e não confiar nas concessionárias.

Lembro-me de quando comprei, o tanto de besteira que ouvi. O tempo passou e estou super satisfeito com a minha 150zinha.

(aguardando aprovação dos moderadores para meu tópico ir ao ar).

Qualquer dúvida com relação a ela dá um toque.
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por gabriel1988 Ver Post
    Tbm sou proprietário de uma speed 2011, em excelente estado. Sem maiores problemas e com manutençã ofeita totalmente fora das concessionárias.
    Ralei quase um ano com a moto como motoboy e está firme, sem danos.
    Basta vc encontrar um mecânico de confiança para manutenção de rotina e não confiar nas concessionárias.

Lembro-me de quando comprei, o tanto de besteira que ouvi. O tempo passou e estou super satisfeito com a minha 150zinha.

(aguardando aprovação dos moderadores para meu tópico ir ao ar).

Qualquer dúvida com relação a ela dá um toque.
    Opa Gabriel...to pensando numa speed ou kansas zero km... como anda a embreagem e os engates da sua ? Eu tb naum pretendo levar na cc tb...experiencia propria e hj em dia conheço mecanicos ponta firme que não tem medo de motos diferentes.

Confucio

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Opa Gabriel...to pensando numa speed ou kansas zero km... como anda a embreagem e os engates da sua ? Eu tb naum pretendo levar na cc tb...experiencia propria e hj em dia conheço mecanicos ponta firme que não tem medo de motos diferentes.

Sem sustos, sem trancos. Óleo trocado a cada 1.000 km.
    Vc tem de se atentar apenas na quantidade de óleo. O manual especifica 1L quando na verdade o ideal é 1.300, 1.400 ml.
    Sou da opinião de que vc pode ter uma xing ling ou uma buel, se for relaxado vai dar pau de qualquer jeito mano.
    Peguei a moto pra virar motor, fazer motor e rodar até não dar mais.

Não defendo marca alguma. Comprei o que pude, o que cabia no meu orçamento e não me arrependo.
    -Síntese

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Essa do oleo eu ja sabia la do forum dafra mais... baita sacanagem. A troca é de mil em mil mesmo ? No manual ta especificado assim ? Elas usam filtro de oleo ? Uma coisa que não aceito é trocar oleo de mil em mil cara... minha yes tem 93 mil km e trocado de 3 em 3 conforme manual e ta firme. Se fosse de 1000 em 1000 eu teria feito 93 trocas de oleo...muita coisa.

Confucio

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Essa do oleo eu ja sabia la do forum dafra mais... baita sacanagem. A troca é de mil em mil mesmo ? No manual ta especificado assim ? Elas usam filtro de oleo ? Uma coisa que não aceito é trocar oleo de mil em mil cara... minha yes tem 93 mil km e trocado de 3 em 3 conforme manual e ta firme. Se fosse de 1000 em 1000 eu teria feito 93 trocas de oleo...muita coisa.
    Manual refere assim mesmo.
    O fórum dafra me ensinou muita coisa, principalmente o Jeff, que fez e faz muito para nos ensinar.
    Eu troco de mil em mil, um pouco mais as vezes, mas o custo é irrisório. Prefiro desta forma.
    -Síntese

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por gabriel1988 Ver Post
    Manual refere assim mesmo.
    O fórum dafra me ensinou muita coisa, principalmente o Jeff, que fez e faz muito para nos ensinar.
    Eu troco de mil em mil, um pouco mais as vezes, mas o custo é irrisório. Prefiro desta forma.
    Irrisorio nada rapaz...ja parou pra pensar em meio ambiente. Qto mais de lubrificante tem que ser refinado, sem falar no rerefino (reaproveitamento do lubrificante usado) e isso se voce contar que todo lubrificante usado esta sendo devidamente descartado e reciclado... coloca a conta do meio ambiente. Vc não troca um pneu meia vida ou qq outro componente na metade da vida util dele...hj oleos bons aguentam sim 3 mil km a um custo acessivel.
    Coloca tb na ponta do lapis... que se gaste 16 reais ai num lubrificante bom, tipo yamalube (aqui ta esse preço em media) 16 x 93 trocas (meu caso) : 1488 reais... bem diferente dos 496 reais com as trocas de 3 em 3 mil e meu motor ta vivo.
    Ja vi as postagens do Jeff, cara nota 10 mesmo. Mas vamos ver...falei com o vendedor da cc itavema agora de pouco, o souza, ele consegue 4990 na dafra speed mais 1130 reais de doc´s. Queria a amarela...mas 2014 só tem a preta, azul e vermelha.

- - - Updated - - -

Verifiquei no manual do proprietario no site da dafra...pg 61, tabela de manutenção, oleo da speed troca-se de 3000 em 3000 apos a segunda troca de oleo, que é em 3000 km. Ai sim...

Confucio

Permissões de Postagem