Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 74

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Irrisorio nada rapaz...ja parou pra pensar em meio ambiente. Qto mais de lubrificante tem que ser refinado, sem falar no rerefino (reaproveitamento do lubrificante usado) e isso se voce contar que todo lubrificante usado esta sendo devidamente descartado e reciclado... coloca a conta do meio ambiente. Vc não troca um pneu meia vida ou qq outro componente na metade da vida util dele...hj oleos bons aguentam sim 3 mil km a um custo acessivel.
    Coloca tb na ponta do lapis... que se gaste 16 reais ai num lubrificante bom, tipo yamalube (aqui ta esse preço em media) 16 x 93 trocas (meu caso) : 1488 reais... bem diferente dos 496 reais com as trocas de 3 em 3 mil e meu motor ta vivo.
    Ja vi as postagens do Jeff, cara nota 10 mesmo. Mas vamos ver...falei com o vendedor da cc itavema agora de pouco, o souza, ele consegue 4990 na dafra speed mais 1130 reais de doc´s. Queria a amarela...mas 2014 só tem a preta, azul e vermelha.

- - - Updated - - -

Verifiquei no manual do proprietario no site da dafra...pg 61, tabela de manutenção, oleo da speed troca-se de 3000 em 3000 apos a segunda troca de oleo, que é em 3000 km. Ai sim...
    Tiro o chapéu pra vc pq me esclareceu em algo nunca pensado por esta cabeça. Meio ambiente. Realmente.
    Vou verificar isso com certeza. Me peguei pensando apenas no meu bolso. Vc me levantou esse questionamento super válido mesmo.
    A minha é amarela. Pintei as carenagens laterais e traseiras em preto fosco e estou iniciando polimento em laterais do motor, manetes e bengalas.
    O que mata é o bauleto e seu suporte, mas acaba me sendo de grande valia. Depois que vc tem filhos fica caçando promoção de leite e aí só com o baúzinho pra carregar...rsrsrsss
    Tirei os bacalhaus pra pintar de preto e colocar redinha nos vãos... logo estará de volta devidamente customizado.

Não sabia que tinha speed 2014. Li que havia saído de linha e as últimas eram as 2011 como a minha.
    Vou te falar que a vermelha (tá mais pra bordô né) tbm é lindona.

Vai posicionando a gente aí acerca da conclusão do negócio.
    Última edição por gabriel1988; 17-02-14 às 17:31. Razão: Acréscimo de informações
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

Permissões de Postagem