não to enganado não cara, eu to falando de PRODUÇÃO de motos e não de venda! as duas fábricas produzem muito mais motos do que vendem no brasil, elas exportam muitas motos!Postado originalmente por BrunoVillas
não to enganado não cara, eu to falando de PRODUÇÃO de motos e não de venda! as duas fábricas produzem muito mais motos do que vendem no brasil, elas exportam muitas motos!Postado originalmente por BrunoVillas
a honda vai ter que igualar o preço da Twister com o da Fazer pra poder continuar bem no mercado...mas mesmo assim quem tem honda Twister e quer trocar de moto vai esperar + um pouco até ter total noção de como a Fazer se comportará com tempo.( se ela aguenta o tranco ou não)....
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se pensarmos q a tw jah tah a alguns anos no mercado a fazer até q tah tendo uma excelente saida...
a tia honda tem q mexe os pauzinho...
vai fika baum pa nois!!!! \0//
a honda tem q se mexe msm
se a honda lancar uma 250 cc com IE ai o bicho pega...fica dificel saber qual comprar
Ouvi falar q até 2009 TODAS as motos produzidas terõ q sair de fábrica com injeção eletrônica... será verdaded??
claro q as carburadas vão continuar existindo... assim como os carros, mas as novas motos, fabricadas a partir de 2009... apenas com IE!!! eu não duvido... e dependendo do q acontecer até lá.. vai estar no prazo pra eu trocr de moto mesmo... vou ver ainda o q acontece!!
Nossa... aí o pessoal da Honda rasgava o ** com a unha!Postado originalmente por NEUDSON
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
a meta da yamaha é até 2008 ter todas as motos injetadasPostado originalmente por Furious VIPER
EU acho q se a Twister vier injetada não vai ter pra Fazer não... pq até o momento as 2 únicas vantagens da Fazer sobre a twister são:
1- Injeção eletrônica, ,pra otimizar acelerações e economia de combustível
2- por enqto exclusividade, já q em número há muuuuuuuuuuuito menos Fazers andando e vai continuar assim por um bom tempo.
Das desvantagens da twister até então:
1 carburada... mas isso é questão de tempo
2- tu chuta uma moita, caem 296 titans e 142 twisters!!!hehehehee
3- Barulheira na transmissão... (por favor alguém corrige isso... senão vou ser OBRIGADO a botar um escape esportivo)
Vantagens da twister:
1- design muito mais esportivo
2- rodas bonitas (pq as sa Fazer são feias pra kct [ eu ainda penso em comprar rodas parecidas pra minha ybr] mas tudo bem)
3- "confiança", pq já está a 4 anos no mercado sem muitos problemas...
acho que não se pode julgar o design de uma moto, pode ser bonita pra mim e horrivel pra vc
Puisé.. eu acho o design da Fazer muito mais bonito que da twister..Postado originalmente por Coltz
![]()
quem ama o fei bunito lhe parecePostado originalmente por Coltz
![]()
Nunca andei em nenhuma das duas, mas de aparencia ainda acho a Twister mais bonita.
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados
postamo junto vei uhahuahuahuhaua
Não entendi! É natural que as vendas da Fazer sejam altas, quem não gosta de novidade? Isto será ótimo para acelerar o lançamento da Twister 300cc que já esta na prancheta, quem sabe não vem uma surpresa como foi o lançamento da CG150cc.Postado originalmente por NEUDSON
Eduardo
Isto é porque todo mundo já acostumou com a Twister, com o tempo a gente enjoa, é que nem cara que tem mulher linda e não nota, sai na rua e fica olhando paras feia..Postado originalmente por Ramiro
Eduardo