Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Vila Velha
    Posts
    4

    Veneno leve na Fan

    [size=10pt][/size]Ae galera, sou novo por aqui e tava querendo fazer algumas coisinhas na minha fan, pra dar uma melhoradinha no rendimento dela, o que vcs me aconselham? Ah, a moto já ta com o cdi sem limitador de giro e com escape esportivo, to querendo colocar um pinhão de Bros, só que ta osso de achar isso por aqui, comprar o kit completo da Bros nem rola. Ajuda aí ... :G

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Veneno leve na Fan

    filtro esportivo ja ajuda, cdi sem limite pode FU#!@!#!@ o teu motor mais ajuda também, troca relação, mete um comando e bota um bura d e150cc ja fica muito bom
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Vila Velha
    Posts
    4

    Re:Veneno leve na Fan

    Mais aqui ninguem aconselha a colocar o filtro, eu até já pensei em colocar mesmo, mais eu fico na duvida, e eu não sabia que o cdi pode ... dhb%ER¨%R$ ... o motor não ... |

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Veneno leve na Fan

    com cdi sem corte fica mais facil de atropelar valvulas

    mas tem a possibilidade de subir um pouco mais o giro em cada marcha ....

    dica : o piao de bros eh 17 se sua fan for a 125 vai ficar horrivel ... jah q vc qr um piao maior começa testando um piao 15 abraços

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Veneno leve na Fan

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    filtro esportivo ja ajuda, cdi sem limite pode FU#!@!#!@ o teu motor mais ajuda também, troca relação, mete um comando e bota um bura d e150cc ja fica muito bom
    com isso já dá uma melhorada.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Vila Velha
    Posts
    4

    Re:Veneno leve na Fan

    Poh, mais o negocio é achar o pinhão né, pq só vende o kit cmpleto, eu não vou comprar kit de outra moto só pra pegar o pinhao, não to rasgando dinheiro ainda, rsrs.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Veneno leve na Fan

    Nunca vi falarem pra nao por um filtro esportivo... ja se dissesem pra deixar sem eu nao aprovaria acaba com o motor.. mas agora qual problema do filtro esportivo.. nada nada ele e fitlro so que esportivo... Juseuis... |

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Veneno leve na Fan

    otro detalhe vc pilota moto a qto tempo? vc sabe que cdi sem limite atropela valvula e se vc nao tiver experiencia... aconselho tirar antes que vc tenha que manda seu motor pra uma retifica! :NOOK: :G

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Veneno leve na Fan

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Nunca vi falarem pra nao por um filtro esportivo... ja se dissesem pra deixar sem eu nao aprovaria acaba com o motor.. mas agora qual problema do filtro esportivo.. nada nada ele e fitlro so que esportivo... Juseuis... |
    é que dizem que filtro esportivo deixa entrar mais sugueira dentro do bura dai prejudica o motor mais para a frente, mais dai pensa assim prefere andar sem filtro? ou com filtro esportivo :lol:

    outra coisa eu tava vendo para botar na factor pinhão de 15 e to com a mesma duvida sera que vende so o pinhão? ou somente a relação inteira?
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Veneno leve na Fan

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    é que dizem que filtro esportivo deixa entrar mais sugueira dentro do bura dai prejudica o motor mais para a frente, mais dai pensa assim prefere andar sem filtro? ou com filtro esportivo :lol:

    outra coisa eu tava vendo para botar na factor pinhão de 15 e to com a mesma duvida sera que vende so o pinhão? ou somente a relação inteira?
    Respondendo sua pergunta.. se for em Cc's so relação completa.. agora tem sites na net.. que vendem so o pinhão... valor de 10 a 15 reais... da uma pesquisada! :OK:

    filtro esportivo deixa entra sujeira? dessa nao sabia.. pois prefiro dexa meu filtro orignal.. la na frente meu motor nao vai ta zuado isso que me importa! :OK:

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Veneno leve na Fan

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Respondendo sua pergunta.. se for em Cc's so relação completa.. agora tem sites na net.. que vendem so o pinhão... valor de 10 a 15 reais... da uma pesquisada! :OK:

    filtro esportivo deixa entra sujeira? dessa nao sabia.. pois prefiro dexa meu filtro orignal.. la na frente meu motor nao vai ta zuado isso que me importa! :OK:
    uhm blza vo dar uma pesquisada :OK:

    sim deixa entrar mais sujeira dentro do bura, mais dai entre andar sem nada que vai entrar muito mais andar com filtro esportivo(ajuda legal na moto) tem gente que deixa o esportivo mesmo :lol: :lol: eu to com o original ainda... é que o pessoal quer "barulho" então ou tira o filtro ou coloca um esportivo, mais ja que tenho o cano to legal. :OK:
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Vila Velha
    Posts
    4

    Re:Veneno leve na Fan

    Eu tava dando uma pensada aqui galera, será que vale a pena dar uma rebaixada no cabeçote ? Eu tava querendo tipo dar um "gás" nela, pra ela andar um pouco mais, aí surgiu na mente essa possibilidade. E aí, será que rola ? Ou se vcs estiverem outras opiniões, opinem ! Rs. Abçs

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Sebastião do Caí
    Idade
    35
    Posts
    49

    Re:Veneno leve na Fan

    mete um comando e bota um bura d e150cc ja fica muito bom, troca relação tu pode quanhaar um pouco de velocidade finaal mais perde na arrancada ou arrancada e perde na velocidade final..
    135 km de peito
    (x) Gemoto
    (x) Carburador de 150
    (x) Cdi alta performace digital
    (x) Aros Viper
    (x) Fitro Espotivo
    (x) Flex
    ( ) kit 140
    ( ) Comando

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •