estou dizendo que:
Se Vc comprar uma moto assim como esta abaixo, Vc pode tanto fazer trilha quanto andar nas ruas...correto?
sera que a placa desta moto atrapalha na trilha?
isso que eu quero entender.....
eu acho que não, por isso ñ a necessidade de esconde-la.
[img width=500]http://img145.imageshack.us/img145/7074/dt200.jpg[/img]
essa é uma Dt, está originaldo
por tanto ela é Off-road e não necesariamente pra trilha
essa aqui que é uma Dt de trilha
http://www.trilhadoverde.com.br/imag...s/dt%20180.jpg
Tornado com 420cc... Deve durar muito pouco esse motor, mas como é para exposição ta valendo.
Agora, estranho o DETRAN “autorizar” esse tipo de mecanismo em placas...
achei bem inutil esse negocio, ja que a moto é de exposição ela anda em uma carreta ou caçamba de pick up então deixa a placa no porta luvas do carro e pronto
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Blá blá blá!
Pra uma moto de competição, achei interessante o mecanismo! :G
Pra quem não sabe, Motard ou Supermotard é uma categoria de moto velocidade, em circuitos mistos de todo terreno! :OK:
Agora se sair um negocio desse pra titan, eu compro só pra furar os radares na madruga :G
A galera mete o pau,
eu teria com certesa..
usaria tão poucas vezes quando fosse brincar com a moto fora da estrada, e pra tirar fotos delas, rs
não sou idiota de saber que tem um radar e querer passar acima da velocidade.. se uma viatura te para depois é ppior
Ribeirão Preto - SP
achei um pouco sobre esta moto
http://www.polacomotos.com.br/prepar...ado_sm400.html
Realidade é apenas uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool
no final do video tem esse video ali mostrando a placa
Realidade é apenas uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool
gente pelo amor de Deus nao é essa! ó o link certo ai pros dautonicos!!
http://www.polacomotos.com.br/prepar...i_laranja.html
Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
"Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
[img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]