Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:escondendo a placa

    Citação Postado originalmente por Mr. Lúdico Ver Post
    sei , mas se Vc colocar e for parado numa blitz como Vc vai explicar pro guarda que tua moto é de trilha ?!?!?!?
    ;/ ;/ ;/ eles num querem nem saber :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    [size=large]REPROVADO[/size]
    você não vai andar nas vias com uma moto de trilha né?

  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo / zn
    Posts
    60

    Re:escondendo a placa

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    você não vai andar nas vias com uma moto de trilha né?
    tem motos que pode andar nas vias e fazer trilha, mas nunca esconder a placa...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:escondendo a placa

    Citação Postado originalmente por Mr. Lúdico Ver Post
    tem motos que pode andar nas vias e fazer trilha, mas nunca esconder a placa...

    motos de trilhas de verdade não tem placa
    não podem andar nas ruas
    e tem o documento "baixado" no detran

  4. #19
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo / zn
    Posts
    60

    Re:escondendo a placa

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post

    motos de trilhas de verdade não tem placa
    não podem andar nas ruas
    e tem o documento "baixado" no detran
    estou dizendo que:
    Se Vc comprar uma moto assim como esta abaixo, Vc pode tanto fazer trilha quanto andar nas ruas...correto?
    sera que a placa desta moto atrapalha na trilha?
    isso que eu quero entender.....
    eu acho que não, por isso ñ a necessidade de esconde-la.
    [img width=500]http://img145.imageshack.us/img145/7074/dt200.jpg[/img]


  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:escondendo a placa

    Citação Postado originalmente por Mr. Lúdico Ver Post
    estou dizendo que:
    Se Vc comprar uma moto assim como esta abaixo, Vc pode tanto fazer trilha quanto andar nas ruas...correto?
    sera que a placa desta moto atrapalha na trilha?
    isso que eu quero entender.....
    eu acho que não, por isso ñ a necessidade de esconde-la.
    [img width=500]http://img145.imageshack.us/img145/7074/dt200.jpg[/img]
    essa é uma Dt, está originaldo
    por tanto ela é Off-road e não necesariamente pra trilha


    essa aqui que é uma Dt de trilha
    http://www.trilhadoverde.com.br/imag...s/dt%20180.jpg

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:escondendo a placa

    Tornado com 420cc... Deve durar muito pouco esse motor, mas como é para exposição ta valendo.

    Agora, estranho o DETRAN “autorizar” esse tipo de mecanismo em placas...

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:escondendo a placa

    achei bem inutil esse negocio, ja que a moto é de exposição ela anda em uma carreta ou caçamba de pick up então deixa a placa no porta luvas do carro e pronto
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo / zn
    Posts
    60

    Re:escondendo a placa

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    essa é uma Dt, está originaldo
    por tanto ela é Off-road e não necesariamente pra trilha


    essa aqui que é uma Dt de trilha
    http://www.trilhadoverde.com.br/imag...s/dt%20180.jpg

    sério.....eu pensei que fosse uma XLX 250 :G
    bom, eu acho que uma DTzinha original tbm dá p/ fazer trilha

  9. #24
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re:escondendo a placa

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    achei bem inutil esse negocio, ja que a moto é de exposição ela anda em uma carreta ou caçamba de pick up então deixa a placa no porta luvas do carro e pronto
    pode ter certeza que metade do pessoal que para para olhar a moto é por causa desta placa, depois olham os demais detalhes
    Ela esta cumprindo com o objetivo, divulgar o trabalho do POLACO, é só verificar pela audiência deste tópico
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  10. #25
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    39
    Posts
    683

    Re:escondendo a placa

    Blá blá blá!

    Pra uma moto de competição, achei interessante o mecanismo! :G

    Pra quem não sabe, Motard ou Supermotard é uma categoria de moto velocidade, em circuitos mistos de todo terreno! :OK:

    Agora se sair um negocio desse pra titan, eu compro só pra furar os radares na madruga :G

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:escondendo a placa

    A galera mete o pau,
    eu teria com certesa..
    usaria tão poucas vezes quando fosse brincar com a moto fora da estrada, e pra tirar fotos delas, rs
    não sou idiota de saber que tem um radar e querer passar acima da velocidade.. se uma viatura te para depois é ppior
    Ribeirão Preto - SP

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    caxias do sul
    Posts
    128

    Re:escondendo a placa

    Realidade é apenas uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool

  13. #28
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo / zn
    Posts
    60

    Re:escondendo a placa

    Citação Postado originalmente por JeanDamin Ver Post



    eu acho que num é a mesma moto
    o escape é diferente (cor)

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    caxias do sul
    Posts
    128

    Re:escondendo a placa

    no final do video tem esse video ali mostrando a placa
    Realidade é apenas uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:escondendo a placa

    Citação Postado originalmente por Mr. Lúdico Ver Post



    eu acho que num é a mesma moto
    o escape é diferente (cor)
    gente pelo amor de Deus nao é essa! ó o link certo ai pros dautonicos!!

    http://www.polacomotos.com.br/prepar...i_laranja.html
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •