tinha um desenho animado antigo chamado ''carangos e motocas'' que tinha umas motos que perseguiam um fusca vermelho. tinha uma motoquinha chata que parecia a pop e vivia dizendo assim ''mas eu te disse ,eu te disse, eu te disse, eu te disse, mas eu te disse''