Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Injeção eletrônica Honda

    Boa tarde a todos,

    Prazer, sou Joubert e este é meu primeiro tópico aqui, recentemente, comprei uma Honda NX-150 Bros 2010 ESD Mix, até ai tudo bem, estou feliz demais com a pequena criança, mas tenho ouvido muito por ai que a injeção eletrônica da honda é ruim e é questão de tempo para maioria dessas motos que estão saindo com injeção começar a dar uma série de problemas.

    Eu gostaria de saber aqui do povo se ha mais informações que realmente comprovem essa lenda urbana da injeção da honda.

    Obrigado a todos.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Leopoldo
    Idade
    33
    Posts
    75

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Tenho uma honda injetada tambem e acho ela mto boa, até por que a honda tem sua linha de carros também, ou seja tem experiência nessa tecnologia, por isso acho que voce pode ficar tranquilo velho, abraço!!

    Só complementando, existe mto recalcado por aew, que se morde de inveja e começa a botar defeito..!
    Tem uma moto carburada e gostaria de ter uma injetada e começa a pôr defeitos,
    Nada contra as carburadas..

    Abraço!



    [size=8pt][Editado pela moderação]
    post todo em CAIXA ALTA
    ass.: Hedertone
    [/size]

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Tudo lenda...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Inclusive aconteceu algo comigo

    Tava eu na oficina pra trocar o oleo da minha moto, e o cara tinha uma cg 2009 e disse que ja queimou a bomba injetora dele umas 3 vezes... mas também se você ver o estado da moto dele, parece até que ele só troca o oleo do motor com 3000 km rodados, roda la para uns 300 km dia, total desconservação.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Queimou a bomba 3 vezes??

    Só se o cara só anda abaixo do nivel da reserva. Daí queima mesmo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Acho q na Honda nao vai da problema nao, a honda tem boa experiencia com essa tecnologia em seus carros... agora qd a Fazer chegou aki com injeçao o tanto q falaram dela, mas com o tempo a Yahama foi aperfeiçoando a Injeçao e hj soh ouço falar super bem dela, ouvi dizer q a Fazer ta fazendo 28 km/L :0_0:
    Alguem confirma isso ai msm ?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Leopoldo
    Idade
    33
    Posts
    75

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Queimou a bomba 3 vezes??

    Só se o cara só anda abaixo do nivel da reserva. Daí queima mesmo...

    Verdade, se o cara só anda na reserva ferra de vez... abraço

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Injeção eletrônica Honda

    tudo lenda, o cara nao tem o que falar quer arrumar assunto e fala o que nao sabe

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Boa, tenho um amigo que trabalaha na honda e ele me falou que está dando muito problema realmente, mas creio que não são todas as motos.
    Abraço!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Boa, tenho um amigo que trabalaha na honda e ele me falou que está dando muito problema realmente, mas creio que não são todas as motos.
    Abraço!!
    trabalho na Honda aqui na minha cidade e nao vejo esses problemas

    pelo menos problemas com injeção nao vi!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Injeção eletrônica Honda

    um mecanico de automoveis muito experiente a por aqui me disse que se andar muito na reserva é facil queimar a bomba sim, pelo fato de que a propria gasolina em redor da bomba faz o seu resfriamento e na reserva a bomba fica boa parte por fora não se resfriando. quanto a moto deve ser o mesmo esquema ou parecido.
    agora muitas lendas foram criadas como teve gente que falava que a fazer tinha carburador eletronico só porque não tinha a sonda lambda , mas nem se tocavam que tinham dezenas de sensores e o pior, onde ja se viu carburador eletronico com bomba injetora :lol: :lol: :lol:

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Povo não sabe o que falar, um fala uma coisinha pra alguém, esse fala pra mais 5 o dobro da coisa já, e esse 5 cada um fala o triplo pra mais 10 e por aí vai, daqui a pouco ta todo mundo falando o que não sabe
    Fique tranquilo, até porque não é "a Honda" que faz o sistema de injeção, o corpo de borboleta se não me engano é da Keihin e o módulo da Denso. Só pra vocês terem uma idéia, essa Denso é a mesma empreza que faz as peças de injeção para a F-1, são empresas que podemos dizer que são umas das melhores do mundo no assunto, então, acredito eu que não seja coisa vagabunda não, podem confiar! :OK:

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Povo não sabe o que falar, um fala uma coisinha pra alguém, esse fala pra mais 5 o dobro da coisa já, e esse 5 cada um fala o triplo pra mais 10 e por aí vai, daqui a pouco ta todo mundo falando o que não sabe
    Fique tranquilo, até porque não é "a Honda" que faz o sistema de injeção, o corpo de borboleta se não me engano é da Keihin e o módulo da Denso. Só pra vocês terem uma idéia, essa Denso é a mesma empreza que faz as peças de injeção para a F-1, são empresas que podemos dizer que são umas das melhores do mundo no assunto, então, acredito eu que não seja coisa vagabunda não, podem confiar! :OK:
    FalôOoo Bonitoo ehehehe!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    209

    Re:Injeção eletrônica Honda

    Amigo, a minha CB 300 não apresentou nenhum problema na injeção até agora, e espero que continue assim. Ela tem 2 mil rodados.
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Injeção eletrônica Honda

    AI AI AI.... Injeção e ruim aki.. injeção e ruim ali.. da problema aki. da problema ali...

    se for assim vo volta anda de bicicleta mesmo viw... a minha ja ta com 5 mil rodados... gasolina so comum.. e pau na makina filho...

    ate agora nunca apresento problema...e se keimo e pq seu amigo e um lerdo mesmo.. pq nao pode nem deixa entra na marca vermelha do marcador a gasolina.... eu mesmo entro na ultima marcação branca.. ja completo! :G

    agora se ele so anda abaixo do nivel de 4 litros no tanque.. tem que queima mesmo.. pra ele aprende larga mao de ser pao duro e enche o tanque da moto! | | | |

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •