se eu nao tivesse paquerando a comet seria minha proxima aquisição
Veja a reportagem sobre ela do Auto Esporte...
Falaram bem, fizeram alguns testes nela, acho que vale a pena conferir:
Auto Esporte - Dafra Apache RTR 150
Eu achei ela bem atraente... mas sou mais a CB 300, soh que não sao duas motos de porte igual pra comparar...
se a CB nao estivesse ai, seria uma opção consideravel
A CB300 é o dobro do preço! e tem o dobro de cilindrada!!! Não tem comparação!!! São duas motos completamente diferentes!!!
E se eu tivesse grana pra pega uma CB300 eu comprava ou a Nova Fazer ou a Ninjinha!
Mas da pequenas a Apache ta me mostrando q ta valendo cada centavo!
Repito o que eu disse antes, respondendo ao topico: pode compra que não tem galho!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
é 2 ............. eu com grana era uma Cbzona ou uma fazer... hum.... uma ninja acho que nao... mais uma dessas duas...eu com grana era na hora....... em relaçao a dafra e a Apache... nada contra... achei uma otma moto ainda nao tive oportunidade de pilotar... mas achei massa ela!!! se for de Apache uma otma compra pra vc... mas acima de tudo... desculpas as outras marcas e usuarios delas... mas prefiro honda mesmo
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
Eu ia de CB300 se fosse a com ABS ai sim
Mas eu n to vendo pelo lado da marca em especial tbm, so que se for comparar o q as 150 q temos no mercado oferecem a Apache tem vantagem, mas perde por ser uma incognita no mercado! Ja se fosse nas 125 temos a yes q seria a melhor compra pelo q ela oferece e o valor bem justo! So q a Yes ja tem nome forte, a TVS da Dafra ficou com a mancha dos produtos que a Dafra colocou no mercado no inicio!
É gente, a Dafra tem q trazer produtos de qualidade pq se não :NOOK:
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
bem ano passado quando eu ainda tinha 17 eu fui na concessionaria com meu pai da honda comprar a moto, quaria a dafra mas na minha cidade so tem honda e yamaha, queria uma twister q tinha la mas ele falou q pra mim começar teria q ser ou 125 ou 150, peguei a 150 mix 2010, mas ai saiu a apache esse ano apaixonei po ser uma moto diferente, sportinha, pouca gente aqui tem so vi 1 ou 2. mas fiz um comparativo a ficha tcnica da moto com a titan 150 mix e nao vi diferença de cavalaria cilindrada mas vi em peso a apache é mais pesada e mais comfortavel por sua souspençao traseira a ar nao faz perder estabilidade nas curvas, fora a sua tecnologia de ponta.
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
compra não :no: :no: dafra é dafra, não importa se é da índia, china, africa.....se mudou ou nao.......
Consumidor não aguenta mais os problemas com a Dafra - Parte 1
Muito bom esse video da dafra, o gerente nao sabia onde colocar a cabeça kkkkkkkkk
bom, eu tenho uma honda a 2 semanas, minha primeira motoca. Nao entendo muito de moto, porem maioria que eu conheco é yamaha e honda.
Dafra eu vejo muito pouco rodando. Nao sei o motivo :G
Particularmente eu nao compraria uma dafra de jeito nenhum, o visual delas nao me agrada. O preço é bom, as formas de pagamento tambem, porem o visual para mim é 50% em uma moto, o restante é motor :OK:
Muito boM!!!
Tra quiz traze essas moto descartavem da china!!! Queimo o filme!!! Mas n intendi uma coisa eles deram outra moto pro cara???? :-/ Concessionaria chinfrin essa em!!
N quero defende a dafra e muito menos essas escuter tosca q ela vende, mas pow as CC tbm são muito falcatrua neh!!
Se quizer comprar uma dafra, toma cuidado pra ver o dono da CC, aqui em Poa a CC da Dafra é do Grupo IESA, que tem os direitos de venda da Renalt, Nissan e Kawasaki!!!
É importante pra vc ter um apoio caso seja premiado com essa bronca!
No meu caso aqui o Painel não ligava o indicador de luz alta, 15 minutos na CC e ja arrumaram, mas como meu painel tinha um pingo de cola q havia escorrido na montagem la em Manaus e n tinham visto, ja aproveitaram e trocaram o painel!!! Por enquanto Pra Apache atendimento 10! Visto que to falando do que eu passei! Agora se vc me perguntase sobre as outras motos da Dafra, ai eu ja n garantia!! vlw!
Mr. Lúdico tipo assim cara este video que tu posto, do inicio do ano de 2009 ainda... e era po outra moto la... digo por que até agora pelo que tenho visto em todos os locais que estou consultado só tão falando bem da apache 150... Ainda to analisando os post do pessoal mas pelo que ja pude notar parece ser uma boa... completa e barata digamos assim...
Sem querer defender a Dafra, mas por exemplo se ela é uma empresa que quer crescer, para poder concorrer com a honda e outras... acredito que ele deve ter mudado de 2009 para agora não acha não....
Abraço t+
tão dizendo muito que a dafra mudou, mas têm que colocar essa nova moto no batente pra ver se é boa mesmo, Vc comprar a moto pra andar 20km só nos fins de semana, é lógico que ñ vai dar manutenção.....agora jogar ela na mão desses motoboy porai.....quero ver se ela tem o mesmo pique que a CGzinha ou YBR, sera que aguenta.
pra mim ela ainda não foi testada de verdade, porque quem compra são aqueles que anda pouco , muito pouco de moto.....assim qualquer moto aguenta, qualquer mesmo (ñ é difamando) acho bonita, completa e bom preço, mas vou de Fan, YBR ou YES, que são motos que todos sabem que aguenta o batente do dia a dia.
abrç
Ah nesta questão ainda não posso opinar to querendo entrar neste mundo de motoboy agora ^^^^
Moto muito bonita, e a marca Dafra vem bem no mercado....ela alem de ser bem esportiva o preço é muito acessivel!!!Vale a pena
o cara teve a laser trocada por uma kansas...
Se eu soubesse, teria feito o mesmo com a sundown....
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
eu tbem não entendo mto de moto, mas eu não colocaria a mão no fogo por uma moto que acabou de ser lançada e ainda tem poucos usuários...
Não to falando mal da Dafra, mas eu não arriscaria ;/