Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Moto Apache da dafra 150cc Comprar ou não comprar?????

E quem disse que Honda e Yamaha aguentam motoboy louco. O que eu vejo nas mãos desses profissionais são motos completamente detonadas, remendadas e usando peça paralela que não aguenta nada. Quanto as marcas mais antigas venderem mais, a resposta é clara. Elas produzem mais e tem mais pontos de vendas. Em qualquer concessionária Honda que entrar, vai ver a fila de CG pra ser vendida.

Veículo, pra mim, deixou de ser investimento faz tempo. Isso de comprar moto cara pensando na hore de vender é bobagem, pois será apenas outra moto usada pra ser vendida barata.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

tenho uma e estou feliz!!!
    anda bem e tem otima retomada de velocidade
    gasta pouco
    e até agora não vi ninguem reclamar, então comprei e não me arrependo e se vir a me arrepender volto e posto motivos reais não como os que vejo postado, sem base nenhuma pois quem fala mau nem andou nela
    vou p um encontro de motociclistas que fica 400km de onde moro e volto p falar como ela se comporta na viagem.

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

É uma moto bacana, pq não comprar??
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Mr. Lúdico Ver Post

tão dizendo muito que a dafra mudou, mas têm que colocar essa nova moto no batente pra ver se é boa mesmo, Vc comprar a moto pra andar 20km só nos fins de semana, é lógico que ñ vai dar manutenção.....agora jogar ela na mão desses motoboy porai.....quero ver se ela tem o mesmo pique que a CGzinha ou YBR, sera que aguenta.
    pra mim ela ainda não foi testada de verdade, porque quem compra são aqueles que anda pouco , muito pouco de moto.....assim qualquer moto aguenta, qualquer mesmo (ñ é difamando) acho bonita, completa e bom preço, mas vou de Fan, YBR ou YES, que são motos que todos sabem que aguenta o batente do dia a dia.
    abrç
    Meu PAI!!!

Ele não sabe o que diz, perdoai!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Permissões de Postagem