Irmãos,
Criei este tópico para saber o que aconteceu com o pedido das camisetas do PN?
Até hoje nada gente, lembrando que este tópico e só para lembrar sobre o pedido.
Grande Abraço.
Irmãos,
Criei este tópico para saber o que aconteceu com o pedido das camisetas do PN?
Até hoje nada gente, lembrando que este tópico e só para lembrar sobre o pedido.
Grande Abraço.
já tentou falar com o Blau ?
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
MP êi ele já!![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Se fizer eu compro.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Também quero!! :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Tranca o tópico!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
O problema é que o pessoal anima,aí na hora de passar o depósito na conta,a maioria acaba desistindo,tbém quero e não é de hj.. rs
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Somos poucos Léo,segundo Blau,nesse ultimo planejamento de confeccionar uma "leva" das camisas..
Mas quando começou a passar as Mp,s com a conta,a galera foi desistindo e como você deve saber,precisa de uma quantidade mínima de camisas pra valer a pena..
Agora é aguardar..rs
Abraços
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Se forem fazer mandem MP que tb quero.
Eu quero 3, aviso logo.
Aih blau faz o pedido denovo mano !!
Grande Abraço e valeu pelo Mp!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Gente vamos otimizar a parada.
Blau se precisar conta om minha ajuda, posso ver se faço aki tbm !!
Tipo se for 50 camisas eu faço 25 e vc 25 consigo desenrolar aki numa boa!!
Grande Abraço.