Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Yamaha XTZ 250 X 2011?

Bom, estava eu atoa aqui no meu trampo e acabou chegando a seguinte pergunta a minha cabeça "Porque Yamaha ainda não lançou a Lander X 2010?", até porque possuo sério interesse em comprar uma (nova, usada, sei la, mas quero uma)
    Então resolvi googlar um pouco e acabei por achar esta única imagem ai abaixo dizendo se tratar da Lander X 2011!!! Alguém sabe mais notícias, ou é mais uma lenda urbana?

Nota: Eu salvei a imagem em meu pc e muito tempo depois decici postar aqui, então upei a imagem em meu proprio host XD
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Yamaha XTZ 250 X 2011?

aparentemente, o modelo é o mesmo a não ser que a 2011 mude apenas os grafismos, sou fãzaço dessa motoka ai, meu sonho de consumo... i essa cor picou top
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por doisa Ver Post
    aparentemente, o modelo é o mesmo a não ser que a 2011 mude apenas os grafismos, sou fãzaço dessa motoka ai, meu sonho de consumo... i essa cor picou top
    Pior estou eu, sou fanático por esta moto também, mas comprei a Bros sem arrependimentos, mas ja houve 2 casos em q simplesmente me falaram "eu quito sua moto e você financia a lander X" e eu não aceitei...
    Afinal, a primeira motoca é eterna (e espero fazer essa vermelhinha ficar comigo o resto da vida)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Cara,

Segundo o vendedor e no fórum XTZLANDER, parece ser essa a modelo 2010 (e não a 2011).

A Yamaha até colocou essa foto no site deles, mas logo depois tirou e voltou a modelo 2009 (não sei por qual motivo).

Abs
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

muito linda....

me lembrou a Falcon...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009

e o roxo dominando. Factor, Fazer, agora quem sabe a Lander...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

serio q só vão mudar a cor dos adesivos?????bah sacanagem,acho muito feio todos os gráficos da lander e da x

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Acho que esse é a nova Lander X sim. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Data de Ingresso
    Jun 2010

Eu estava conversando com um dono de oncessionária o pq de não ter saido 10/10, ele me falou que a Yamaha estava passando por reestruturação, que inclusive mudou muita gente da chefia administrativa exceto o presidente e que por conta disso não houve 10/10, mas ele falou para esperar que 11/11 sai...

Ja conversando com vendedor de outra, ele falou que não existe nada disso de mudança e reestruturação, disse que participa de eventos da Yamaha direto e talz... mas ele não soube explicar porque não houve 10/10.

De qualquer forma, é aguardar pra ver no que dá isso.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

yamaha roxos edtion :lol:

mais falando serio a moto é linda fora de série pensei muito em vender a minha totokinha pra comprar um avião desses mais em custo benefício a minha deixa uma lander no chinelo, uso a minha pra ir pro trampo faculdade rodo em media 70km/ dia ia surrar muito a landerzinha
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu acho que ta com cara de montagem isso sim...

Mais acho que vai manter a mesma, no máximo dar mudadinha pouco no grafísmo e manter duas cores> Preta e Laranjada

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Galera, eu fui hoje numa CC da yamaha aqui em Salvador ver a 125x e acabei me apaixonando pela 250X, já havia na loja uma lander com este grafismo roxo, ao contrario da foto ta bem bonita sim, mas quando vi paradinha na lateral uma 250X 09/09 com grafismo amarelo, eu me apaixonei, a mulher me fez sentar na moto, ligar, acelerar, a moto parece ser bem confortavel e preço atraente.

Ela me falou que a CC nao lançou 10/10, entao esta com a 09/09 0km com preço de 11900 de promoçao para queimar o estoque e que provavelmente no final do ano ou inicio do proximo lancem a X com novos grafismo, provavelmente 10/11 acredito eu. no preço padrao de 13800, ou 14 e uns quebrados se subir alguma coisa.

Ela me disse que a 125x é muito pequena, xoxa, e visada pra roubo, e tava tentando me empurrar a qualquer custo a 250x, com este preço que esta campeando, contra os 8600 da 125x.
    Fiquei apaixonado, mas com esta duvida, será que as peças nao sao exorbitantemente mais caras ou é proporcional? consumo? nunca tive moto, será que ela nao vai ser grandona demais e pesada pra mim?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por eoliver Ver Post
    ...a mulher me fez sentar na moto, ligar, acelerar, a moto parece ser bem confortavel...
    Minha escolha foi feita ai.

Estava entre a Lander, LanderX e XRE300.

Sentei na XRE300, curti (se comparado a Yes um motão).
    Mas quando fui na Yamaha e montei na LanderX, me apaixonei. E no mesmo caso, comprei a 09/09 a 11.900 pois a 10/10 (ou 10/11 ou 11/11) viria próximo aos 14.000.

Citação Postado originalmente por eoliver Ver Post
    Fiquei apaixonado, mas com esta duvida, será que as peças nao sao exorbitantemente mais caras ou é proporcional? consumo? nunca tive moto, será que ela nao vai ser grandona demais e pesada pra mim?
    A minha não me deu gastos (estou com 500km rodados ainda) mas segundo o que pesquisei e foi passado pelo vendedor, o custo é comum a uma 250cc e muito próximo da Fazer/Lander.

O Pneu trazeiro da X é o mesmo pneu da Fazer, o dianteiro é quase a mesma medida.
    Motor é o mesmo da Lander, ou seja...Tanto faz comprar uma Lander ou uma X.
    O máximo que pode ser "mais caro" são as peças pintadas de preto, mas também não acho que acaba exagerando.

Aconselho demais voce comprar uma, estou satisfeitissimo com a minha.

Quanto ao tamanho, só vc poderá dizer.

Tenho 1.95 de altura (não me pergunte como andava de Yes), mas com a LanderX ficou lindo.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraços
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Cara essa e a 2011 SM... eu tava no mecanico colocando akele par de pastilhas hororrosas na minha Yes.. e o cara chegou pra mim com uma dessas
    Laranjada com Xenon, a coisa + linda do mundo putz fikei de cara... logo puxei papo com ele... ele pagou 12 mil a vista nela, e era ex-proprietario de uma Honda Bros, ao qual disse oq todo mundo jah sabe:

Honda é so Nome, tinha uma Bros apesar de eu sempre manter ela bem cuidada nao saia da mecanica, vazava Oleo de td qt e lado, q nem a Twister... levei num mecanico na CC da Honda e o cara msm achava uma bosta como esses motores da honda davam pau o tempo td... e ele disse muito bem sobre as motos da Yahama, disse q ate nao chamam a atençao como uma Twister uma cb 300, mas mecanicamente a Yahama e muito superior a Honda e tals... :NOOK:

Ai ele disse q a parti dakela moto (Lander SM 2011) ele so comprava Yahama, e ate falou bem da Yes disse q nunka ouviu alguem falar mal dela e me perguntou se ja tinha dado algum problema: eu disse q nao, jah ta com 12 mil e ainda soh vivo do Oleo, Combustivel e Freio (minha Bicicleta dava mais manunteçao)...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Jun 2010

Cara, meu dedo ta coçando demais para tirar uma X, mas não quero abrir mão da minha vermelhinha, se meu salário aumentasse 400 conto, eu tirava na alta.

Permissões de Postagem