Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    natal, RN
    Posts
    17

    Tutorial para reforma na pintura do capacete

    Saudações, pessoal :OK: Tenho um capacete Bieffe 3 Sport Freestyle na cor preta/cinza. Mesmo estando sem moto no momento estou pensando em dar uma reformada nele. Não tô com tempo ($$) pra mandar fazer este serviço, então gostaria de saber se algum de vcs teria um tutorial, ensinando passo-a-passo (qual tinta usar, como proteger as peças, etc) como fazer para transformar o bixin sem prejudicar a sua funcionalidade. Não queria nada chamativo, então estive pensando em pintar ele de preto fosco. É que tenho, digamos, uma cabecinha um tanto quanto avantajada (hauhasuhuas) e cores chamativas deixariam o capacete maior ainda... É isso aí: se puderem me ajudar, agradeço.

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:TUTORIAL PARA REFORMA DE CAPACETE

    não tem segredo, desmonte o capacete (se der tire a viseira e desmonte a pala mas não precisa mexer na parte interna) proteja o que não pode/quer pintar com fica crepe e jornal, lixe tudo que for pintar e compra um spray tipo colorgin e taca nele (é só ler o rótulo que explica sobre distância etc), o bom seria passar um verniz por cima mas daí não fica fosco né, só, rápido e barato
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    natal, RN
    Posts
    17

    Re:TUTORIAL PARA REFORMA DE CAPACETE

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    não tem segredo, desmonte o capacete (se der tire a viseira e desmonte a pala mas não precisa mexer na parte interna) proteja o que não pode/quer pintar com fica crepe e jornal, lixe tudo que for pintar e compra um spray tipo colorgin e taca nele (é só ler o rótulo que explica sobre distância etc), o bom seria passar um verniz por cima mas daí não fica fosco né, só, rápido e barato
    Vlw Garota! Achei que tinha que fazer algo mais. Grato pela resposta e boa sorte na "negociata" com sua mãe... huahusa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •