Chicoli, vc está ciente que retirar o filtro vai deixar boca do carburador aberto pra entrada de todo tipo de sujeira e até água quando chove, né??
Chicoli, vc está ciente que retirar o filtro vai deixar boca do carburador aberto pra entrada de todo tipo de sujeira e até água quando chove, né??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
bom.., sem filtro, e com escape direto, ela responde mais rapido,
acho q pq da um fluxo mais rapido,
apesar q de acordo com a honda, o carbura deles é feito pra afunila o ar, e talvez um cano, como só akele coletor , mas sem a caixa do filtro devesse ajudar mais..
ja reparou q quando vc tah na pista, a uns 110, cabo enrolado, vc vai voltando bem devagar o cabo, mas sem reduzir o giro, tem q ser devagar, vai quase na metade do punho, e solta de uma vez, a moto da uam puxada a mais, e cria coragem pra 120, 130 dependendo da pista..
estou sim senhor, tanto q ainda tenho um filtro de espulma, e o coletorzinho vive querendo pula fora da caixa do filtro
mas voltando a confusão do coletor carbura-motor
eu colokei um coletor mais longo, 1cm, quase 2
a faixa de potencia parece q mudou msm.., fiko mais alta.., e perdi um poko de tork
será q tem mt a ver ?
cara eu sei q tem a ver sim... porem nao sei na teoria o que muda... pq eu jah os cara afastando o coletor um pouco coisa de 5mm pra ficar mais longo... dizendo que melhora o final...
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
será q num da pra faze um carbura , aliaz 2, estilo 2 estagios
2 pistontes, ou c ñ.., um coletor movel, saca ?estilo sanfona ?ai vc vai puxando o cabo, e ele vai afastanto, ou afastanto com um temporizador, ??
poderiamos ter tork, e final melhorado
alguém ja penso nisso ??
e colocar nakele motor que vc tinha inventado tbm???
uahsuahsauhs
mais da pra pensar no assunto e nao eh dificil nao ein... eh soh ter um cabo junto com o acelerador... conforme vc acelera o cabo estica o coletor sanfona...
hra que vc solta a aceleracao a sanfona diminui sozinha :OK:
sera que nois consegue vende essa ideia?? aushauhs
pow, um cabo puxa o pistonete, e outro libera o cabo pra uma mola empurra o carbura pra tras, como se fosse um cilindro
se eu fosse vende todas as idéias que eu tive até hoje eu tava multi bilhõnário
2 dias deu pra ver.., calcula ai em quase 20 anos..
ushasuahs....
mais tenki bota as bixinha em pratica...
pode ser que em uma das tentativas da pra ganha uma graninha... as vezes o trem vai pra frente depois que morre.... que nem o Santos Dumont
aushuahs
vc duvida ?
hein, quando o povo fala em mudar o angulo das valvulas, como q eles fazem ?
deixam elas verticais ?quase, como ?
se sabe ?
tipo, se vc deixa ela vertical, c o pistão acerta ela, ela num volta e fika quétinha ?
ou da uma **** carimbada no pistão ?
ja da pra bola um esquema assim ^^
ja temos um motor quase completo...
injeção = modo tork, e modo speed
cabeçote preparado pra 32 mil rpm ], (voltamos aos rpm da formula do airton senna )
virabrikim pekeno, com um pistão bem largo, pra da mais rpm aidna, e num vibra tanto
ja da até pra pensa em conforto, brinca..,
ai coloka 6 ou 7 marchas, pra da um tom mais esportivo e prazer em esticar todas
:drool:
Oi amigo, eu uso um estralador torbal, modelo da turuna, ele a deixa com um torque bem legal em baixa e grita bonito em alta
http://www.duomotos.com.br/new/img/p/295-459-large.jpg
fora isso eu fiz uns furos na tampa do filtro, eu n ando sem filtro pois detesto o zumbido do mesmo. tem um bura de Cg150 zero bala original que meu amigo quer me passar (trocar no meu e eu voltar 80 mangos)
ele faz a adaptação e regulagem completa. mas acredito que só um bura de 150 ela vai ficar xoxa em baixa (eu detesto quando ela fica engasgando em baixa)
eu to querendo dar um passe no cabecote (cerca de 0.3mm, eu mesmo faço na empresa) na intenção de conseguir um pouco mais de taxa de compressão para suprir a falta que ela pode me dar em baixa, mas preciso que alguem mais experiente me forneça informaçoes de como fazer o serviço bem feito. quanto ao comando, qual vc usa????
ouvir dizer que com o comando ela (motor OHV) fica batendo uma valvula da po@@#, isso é verdade????
quanto ao bura, o que vc me diz??? o meu é zero de fabrica.
e ter aproveitar melhor a queima de combustivel.
tem uma retifica aki em fortaleza que faz o retrabalho nas valvulas (colocam-se valvulas maiores e trocam a sede das mesmas) por 150$$.
qualquer dica, ajuda, por favor estou aki pra ouvir opinioes dos companheiros!!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."