Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:CG Fan 125 Pinhao 16

seu cano eh o tobal mini pipe ou torbal estralador mesmo o nome??

quanto ao comando... vc apenas ouve as valvulas trabalhar com pressao nao eh batendo valvula... bater valvula eh quando elas estao desreguladas... ou soltas... flutuando...

quando modificar as valvulas eu nao aconcelho ficar mexendo muito no motor pra nao dar dor de cabeca depois...

o bura rola colocar sim... mais nao troca nao... guarda o seu pra qdo vc for vender a menina....

acho q vc colocar o bura mais fazer o comando dela com esse estralador seu vai fica top...

a e se vc tira o cano (coletor) qu vai do bura no filtro... o barulho nao fica enjoativo... nao faz o zumbido...

manda abrir um poko os dutos tbm... que digo pra vc que compensa!!!
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    seu cano eh o tobal mini pipe ou torbal estralador mesmo o nome??

quanto ao comando... vc apenas ouve as valvulas trabalhar com pressao nao eh batendo valvula... bater valvula eh quando elas estao desreguladas... ou soltas... flutuando...

quando modificar as valvulas eu nao aconcelho ficar mexendo muito no motor pra nao dar dor de cabeca depois...

o bura rola colocar sim... mais nao troca nao... guarda o seu pra qdo vc for vender a menina....

acho q vc colocar o bura mais fazer o comando dela com esse estralador seu vai fica top...

a e se vc tira o cano (coletor) qu vai do bura no filtro... o barulho nao fica enjoativo... nao faz o zumbido...

manda abrir um poko os dutos tbm... que digo pra vc que compensa!!!
    meu torbal é o tradicional, n o mini pipe.
    eu quero botar um comandinho, qual vc recomenda???
    e a questão de polir os dutos, aumentaria o consumo (so por curiosidade). e qual procedimento para tal serviço???
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    meu torbal é o tradicional, n o mini pipe.
    eu quero botar um comandinho, qual vc recomenda???
    e a questão de polir os dutos, aumentaria o consumo (so por curiosidade). e qual procedimento para tal serviço???
    olha diego... na verdade eu nao sei te dizer exatamente o que foi feito em meu comando... eu sei que nao foi modificado... foi alterado o existente em minha fan...
    e ficouj muito bom...

e quanto a abertura dos dutos nao aumenta muito o cunsumo nao... sua moto vai fazer 1 ou 2 km a menos no maximo... ainda mais pq vc jah esta com o pinhao de 15.
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

Permissões de Postagem