mais uma pergunta.., meio idiota, mas é bom pergunta.., a gasola num eh adulterada não né ?
ou as vezes, pode ser q teu amigo passo ela pra alcool, ja q usava pra trampa e vc tah metenu gasolina e da dando excesso, e vc tah confundindo...
da os msm sintomas, experiencia própria, além de bebe pra por..#
chiccoli eh bem provavel isso ai ein... se tiver a etanol e o cara tiver colocando gasosa o trem enxarca... pra sair engasga e nao anda nem a pau...
os sintomas estao bem parecidos...
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
ja limpei o carbura sim,o barulho é só na 3° e é chato,um amigo meu aki tem uma ybr e falou que tava dando 140 facil eu fiquei abismado
Ta cabacinha + vai ficar no grauuuu
bom.., como a 3ª é a marcha da "emoção" vamos assim dizer..
a minah bate uns 120, c pa até 130 se tiver inspirada, ela vai embora msm..
ela deve tah gasta..., mas limpo o carbura, ou mando um mecanico limpra pra vc ?
viu cmo q tah a vela.., nº do gicleur, dentre outra possibilidades de erros ?
entao eu mandei o mecanico limpar,é um mano meu aki,a moto ta amarrando as marchas,ponho 1° estico um pouquinho,mando 2° c eu segurar um pouquinho ela ja que embaralhar,ai jogo 3° e fica aquele barulho xato,mando 4°e 5° e o ponteiro nao sai de 80,porque se fosse problema no velocimetro e nao no motor eu ja tinha tomado varias mutas,pois no trecho que eu pego da anchieta é permitido ate 90km
acho bom vc fazer uma revisaozinha nesse motor ai em irmao... antes dwe mexer qualquer coisa... abri ele rapidao pra nao piorar... ctz que tah com engrenagem fu... ai
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
Roda presa?
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Em segunda ela falha, engata a 3ª ela começa a pipocar pq tá forçando e a marcha tá com problema. E assim por diante...Pode ser lubrificação deficiente tb...
Então vejo dois problemas aí:
Problema na caixa de marcha
Problema na moto que tá amarrando tudo.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
entao galera pra nao piorar mais o estado da moto eu vou levar ela pra fazer uma revisao neste motor aki,será q fica muito caro ? vou começar a arrumar esta motoka e investir nela,logo mais eu posto umas fotos aki, grande abraço pra todos vcs,e obrigado pelas dicas,
Continuo observando as dicas desta area de debate,o forum de vcs é muito 10,melhor q o outro cab... q nem se quer responderam as minhas perguntas valeu