Boa Noite...
acabei de andar 50km com minha fanzinha... estrada... cheguei agora tava um estralo na roda... fui ver a corrente tah um pau de esticada...
sera que aconteceu o que??
Boa Noite...
acabei de andar 50km com minha fanzinha... estrada... cheguei agora tava um estralo na roda... fui ver a corrente tah um pau de esticada...
sera que aconteceu o que??
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
Para a corrente esticar sozinha, eu te sugiro verificar se a porca do eixo está apertada e as regulagens laterais também. Não tem outra explicação. veja isso AGORA!!!
um grande abraço.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Bota a moto no cavalete e gira a roda. Verifica se ela estica apenas um um ponto e noutro ponto afrouxa...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
vlw galera pela dica... achei que poderia ter dilatado ou algo do tipo...
vareschi, é impossível a corrente dilatar, não existe calor suficiente para isso e imaginando o impossível, ela iria afrouxar.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
eh o seguinte... dei uma folga na corrente agora... creio que qdo mandei trocar o pinhao o maluco deixou esticada... e agora que comecou o barulho deve ter estragado algo... o que pode ter estragado?? o eixo?? amanha vou levar pra ele e chegar o mi nele...
Estranho??? Mesmo que tivesse mal apertado as regulagens e a roda ela ia ser forçada pra frente, a correia só poderia afroxar nunca esticar mais. E mesmo se o cara tivesse esticado demais o momento pior seria antes de andar, porque depois ela ia afroxar com o desgaste, mesmo que muito pouco. Tem certeza que não tava assim antes de sair com ela? Vai ver tu nem percebeu.
foi o que disse magrao... como nao tinha barulho nem nada nem percebi... agora que comecou com um tek tek que fui ver... agora vai saber o que quebrou que tah esse tec tec neh
sim buneco mais eu jah afrouxei