ta na mão videozinho
no primeiro dia drift
no segundo veio pra fazer o menor tempo possível
Red Bull Drifting Extreme !!! serra do rio do rastro.Brasil.
ta na mão videozinho
no primeiro dia drift
no segundo veio pra fazer o menor tempo possível
Red Bull Drifting Extreme !!! serra do rio do rastro.Brasil.
O transito é tranquilo na serra? Pergunto isso porque talvez irei para "minha terra" o RS em janeiro, e essa serra não há possibilidade de não conhecer.
Muito irado!
Quantos Km de viagem?
Ano que vem preciso fazer algo do tipo..
Parabéns ae galera!![]()
![]()
- Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.
- Juju- http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/
Puxando o tópico lá do fundo do bau..
quem pensa em ir até lá denovo??
sou de Santa Maria, e penso em planejar um passeio até Urubici..
só não sei quando..
tem que esperar esquentar..pq com frio é froidz.. :P
do pessoal que foi, e que conhece os lugares, quem tá afim de ir, mais pro fim do ano ou começo de 2012??
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
Dai eu vo sem falta nessa em, ja que n deu pra ir da ultima vez... dessa não vai passa!! MArca que tamu junto!!!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Vai rocar de moto??
ainda tá com a br?? achou ruim ir pra lá com ela!? eu quero ir de XTZ 125..hehehe..
qual a media de velocidade que vcs foram, e quanto mais ou menos gastaram pra ficar por lá??
é pertihho sim, pra ir, acabo passando por aí sim.. quando vcs foram fikei com muita vontade..só que na epoca não tava com tempo disponivel pra ir..fiquei me roendo aki..
OPa..mais um..
blz..
aki já tem mais um amigo que quer ir com uma Kansas..
valew..
abraço..
Edit: Poderiamos marcar pra ir no feriado do dia 20 de Setembro..já que vai ser na 3ª feira..
ah, n sei vcs, mas n congiso andar mto acima de 80km/h..a moto n vai mto além disso.. :#
podeiramos fazer um roteiro pra conhecer o Passo do S e Passo da Ilha..alguém conhece??
fica o link: Passo do S
Eaew, olha cara, um que foi com nos foi de xtz 125, muito confortavel não é, mas a vontade supera, a minha eu andei caindo com ela, desde entao a moto nao ficou mais boa pra viajar, nao me sinto mais bem andando nela, eis o motivo de eu querer troca, até pq quero pega uma maior, olha soh, na nossa viagem eu gastei uns 280 reais contando com gasolina, pousada , uma camiseta da serra e um dvd + rango (vale lembrar que nao almoçamos , apenas jantamos na viagem inteira, fomos numa pizzaria e comemos um xis) mas eh sempre bom levar mais neh, caso aconteça algum imprevisto, recomendo levar uns 400 reais e um cartao de credito/debito em caso de emergencia. Esse ano nao sei se vou conseguir ir pq a minha moto ta muito ruim e nao quero mais investi, mas é isso, se precisarem de alguma dica sobre a viagem, podem fala comigo ou com o firestorm, conhecemos umas paradas legais e podemos ajudar os proximos a irem, qualquer coisa podem me adiciona no msn [email protected], vlw
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
Poderiamos marcar pra ir no feriado do dia 20 de Setembro..já que vai ser na 3ª feira..
ah, n sei vcs, mas n congiso andar mto acima de 80km/h..a moto n vai mto além disso.. :#
podeiramos fazer um roteiro pra conhecer o Passo do S e Passo da Ilha..alguém conhece??
fica o link: Passo do S
[/quote]
galera muito bm o convite, é so pessoal se organiza e combina...
o pessoal é parceiro pra essas coisas... uns claro sempre vão da pra tras...
mas o lugar é bom vale a pena pouco conheço pq so passei, mas quero um dia voltar
pra virar o dia inteiro por la, ta aí a oportunidade... sou de Marau... alguém aqui por perto???
Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.
Então..
pro feriado do dia 20 n vai dar pra eu ir..
tinha esquecido o dia da formatura da dona patroa..
se sair de casa :-/
vai ter que ficar mais pra frente..talvez pras ferias do verão.. :s