Opa, eae galera, eu nao coloquei data por causa do tempo, se tiver chuva fica tenso, vai sair no mes de outubro ou novembro, galera que tiver interessada em ir ja pode ir juntando uma grana, deixando a moto em condições, uma revisao antes de ir eh bom, vamos ter q fica la um dia, em alguma pousada, e voltar no outro dia, ate pra descansa e tal, o caminho nao decidimos ainda, tudo depende de quem vai ir, nao custa acha a galera no caminho, nem que pegamos um trajeto diferente.. pela 101 da pra ir, mas por mim vou por dentro , tanto faz, como disse depende de quem vai ir, minha previsao pra gastos eh uns 700 reais pra sobra, precavendo algum imprevisto, quero deixa a minha moto em dia, pneus ok, 1 litro de oleo na mochila, kit de ferramentas, mesmo no verao lah eh meio frio, galera que vai ir tem q se prepara, luva, jaqueta, casado de lã, nunca é demais, mas nao precisa ir de mudança tbm kkk.
Repito, meu msn é [email protected]. Quem mora ao Centro, Sul e Oeste do RS pode passar em santa cruz do sul e ir em direção a canoas, encontra em canoas o pessoal que quer ir, ate agora tem 1 mais ou menos combinado de canoas, ta quase certo, vamos pela 101 e principio.
Abraços :OK:

Responder com Citação