Legal...eu da proxima vez que for a Urubici quero ficar mais proximo do centro tb hehehe
Legal...eu da proxima vez que for a Urubici quero ficar mais proximo do centro tb hehehe
Aew cade as foteenhas da viagem po hahahahahaha :G
Huhueheuheu, tamo atrasado com as fotos devido a problemas na minha internet, mas seguinte, um amigao que achamos la ficou com nos no resto da viagem, ele gravou nossa decida e eh soh uma pequena parte, mas eh a melhor de todas, quando vc chega descendo, aqui esta o video :
serra do rastro 270
Amanha postamos as fotos.. hehe
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
Ai ai saudades dessa Serra hahahah
ae pessoal, ta na mão as fotos
Obrigado Pietro por posta as fotos, um grande abraço, soh deu eu quase nas fotos, deviamos ter tirado mais fotos de vcs .. :s
Recomendo esses lugares ai pra quem puder visita, vale muito a pena. Abraço
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
eu so digo uma coisa
quem for pra serra do rio do rastro e tiver um dia limpo
vai denoite também
que é tão legal quanto ou até mais
Legal as fotos..vcs pegaram um dia muito bom sem neblina nem nada...eh isso aew 2011 eh minha vez hahahah
troquei de moto agora to bem loco pra pega a estrada!
Pode começa indp pra pelotas no encontro que vai ter dia 5 de novembro, se tiver afim fala comigo no msn henrique flw
aham!
vamo veh dependo da grana ateh voh!
abraçoss
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Aew zack, bah eu to sumido mesmo, cara eu to cravado aki no trampo, nao da mais tempo pra nada soh trabalha e durmi, essa viagem pra pelotas vou ter que aborta, apareceu um compromisso pra dia 6 e 7. Cara eu tava tao afim de ir pra la, pega a estrada mas nao vai da mesmo, zack, eu ate ia pra canoas esse final de semana mas nao consegui folga, to lascado literalmente, abraço qualquer hora que der entro no msn, abraço e se cuida aew