Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
eu tenho Rx 180 e nao vejo nenhum defeito original dela, os defeitos sao os donos.

a minha funciona o autolub = sem fumaça
a minha usa escape original = + torque
a minha nao perde para RD 135 ORIGINAL
a minha não agarra em viajens longas a 110/120 por hora
a minha bota suador em TW xD

sem contar que com o cano original da para arrancar quase na lenta e se virar o punho ela abre um risco...

Viva a originalidade das 2t, assim elas duram mais, nao quebra e ainda anda pra baraio. só comigo ja são 40 mil km e ainda não abri para mecher, so quando comprei abri em cima pra olhar.

OBS: Canos requerem descarbonização a cada 3.000km, palhetas nescesitam ser trocadas sempre que estiverem ruins, só trocquei quando comprei.
o Y.E.I.S tem que ta lá e funcionando. a vela tem que ser trocada a cada 5mil, não porque queima, mais por recomendação. o mais importante de tudo o mecanico tem que saber regular o carburador, no meu caso eu mesmo faço.
É que ele quer pra arrancadão. Aí tem que ver se guenta preparação como a Rd e se vale a pena. Original não tenho dúvidas é um motão.

Badanha a embreagem da sua Rx dá muita manutenção? Tenho uma 125 que se não fizer uma geral de vez em quando por baixo da tampa esquerda ela fica pesada e logo perde a função.