Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Revisão da Concessionária

    hehe a minha ta indo pra revisao dos 6 k jaa e o valor e super bem aceitavel 119.. eles desmontam a mooto toda..

    pois como sou amigo dos mecanicos eu entro la na sala da manutencao das motos.. e vejo.. eles dibuia tudo... bengala... balança... os canbau a 4

    e minhas revisoes foram feitas so em CC.. fora de laa so se for meu pai que e Eng... dps ngm mais poe a mao! nela a nao ser eu :OK: :OK:

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    hehe a minha ta indo pra revisao dos 6 k jaa e o valor e super bem aceitavel 119.. eles desmontam a mooto toda..

    pois como sou amigo dos mecanicos eu entro la na sala da manutencao das motos.. e vejo.. eles dibuia tudo... bengala... balança... os canbau a 4

    e minhas revisoes foram feitas so em CC.. fora de laa so se for meu pai que e Eng... dps ngm mais poe a mao! nela a nao ser eu :OK: :OK:
    Porrs croko... quiria ter essa sorte... so assim aprenderia a fazer um moi de coisas... mas nem posso... eu deixo a motoca na revisao... e vou trampar de buzao ( Gosto pra caracs :d :d :d ) e no final da tarde irei buscar...

    mas sou afim de fazer um curso e resolver todos os meus proprios prows...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  3. #18
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    hehe a minha ta indo pra revisao dos 6 k jaa e o valor e super bem aceitavel 119.. eles desmontam a mooto toda..

    pois como sou amigo dos mecanicos eu entro la na sala da manutencao das motos.. e vejo.. eles dibuia tudo... bengala... balança... os canbau a 4

    e minhas revisoes foram feitas so em CC.. fora de laa so se for meu pai que e Eng... dps ngm mais poe a mao! nela a nao ser eu :OK: :OK:
    Caraca, mas desmontar ela toda com apenas 6k???? Todos os mecânicos que conheço sempre falaram que com poucos km é melhor uma revisão básica mesmo...

    Aqui pode-se fazer completa R$100,00 ou básica R$50,00

    Obs: Pelo que me lembre, a revisão não seria 1k, 4k, 8k, 12k, 16k, 20k, 24k.... (pelo menos no manual da minha acho que tá assim...)

  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    pois como sou amigo dos mecanicos eu entro la na sala da manutencao das motos.. e vejo.. eles dibuia tudo... bengala... balança... os canbau a 4

    Esse é o truque.
    Tem que conhecer o cara que mexe na moto, se for em concessionária e não conhecer ninguém e deixar lá eles fazem o serviço de qualquer jeito, dão uma geral por cima, trocam o oleo e falam que tá certo.

    nas minhas tenho certeza que os caras que mexeram seguiram um manual básico "genérico", do tipo: tres voltas no parafuso tal e 2 e meia no outro, pra regular o freio olha o número da regulagem da relação e gira X vezes o tracionador do freio traseiro, e por aí vai.


  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Caraca, mas desmontar ela toda com apenas 6k???? Todos os mecânicos que conheço sempre falaram que com poucos km é melhor uma revisão básica mesmo...

    Aqui pode-se fazer completa R$100,00 ou básica R$50,00

    Obs: Pelo que me lembre, a revisão não seria 1k, 4k, 8k, 12k, 16k, 20k, 24k.... (pelo menos no manual da minha acho que tá assim...)
    éé... no manuel da honda é assim... 1...4...8... e assim vai... pelo menos no meu é... agora nao acho certo fazer manutençao sem necessidade nao... gasto de dinheiros... e perda de tempo... agora se a moto estiver precisando mesmo antes do tempo... :Oops: revisao nela!!!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  6. #21
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Peguei a moto hoje mesmo pessoal... Algumas coisas boas e outras ruins...

    - Acelerador está como novo, mas virando pra direita a moto acelera igual uma doida, já arrumei isso aqui em casa...
    - Freio dianteiro quase inexistente, já regulado e tudo ok...
    - Marcha lenta meio alta, já arrumei pro meu gosto...
    - Embreagem alta, deixei como está por que percebi que é melhor hehehehe
    - Corrente está com muuuuita folga, bem mais do que o normal, mas por enquanto não mexi nisso...

    Do resto tá tudo certo, sinto a moto muito melhor, suspensão muuuito boa..ainda tomou uma água pra tirar a poeira da viagem no fim de semana...

    O valor ficou o mesmo, R$100,00... não precisou ser feito nada demais (pedi pra não trocar o óleo, pois fiz eu mesmo no sábado)

    Fora essas coisinhas pequenas, show de bola a revisão!!

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Revisão da Concessionária

    Coisinhas pequenas?? Se os caras nem esticaram a relação eles fizeram o quê?? Só lavaram???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Coisinhas pequenas?? Se os caras nem esticaram a relação eles fizeram o quê?? Só lavaram???
    Promoção revisão 90,só a lavagm 100. :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Peguei a moto hoje mesmo pessoal... Algumas coisas boas e outras ruins...

    - Acelerador está como novo, mas virando pra direita a moto acelera igual uma doida, já arrumei isso aqui em casa...
    - Freio dianteiro quase inexistente, já regulado e tudo ok...
    - Marcha lenta meio alta, já arrumei pro meu gosto...
    - Embreagem alta, deixei como está por que percebi que é melhor hehehehe
    - Corrente está com muuuuita folga, bem mais do que o normal, mas por enquanto não mexi nisso...

    Do resto tá tudo certo, sinto a moto muito melhor, suspensão muuuito boa..ainda tomou uma água pra tirar a poeira da viagem no fim de semana...

    O valor ficou o mesmo, R$100,00... não precisou ser feito nada demais (pedi pra não trocar o óleo, pois fiz eu mesmo no sábado)

    Fora essas coisinhas pequenas, show de bola a revisão!!
    Moto acelerando sozinha, freio quase inesistente e corrente muito folgada são 3 coisinhas pequenas que podem causar até um acidente.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Revisão da Concessionária

    Eu me admiro com caras que dizem que moto não precisa de revisão a cada 4000km.. Bom, não porque está no manual mas eu prefiro que seja assim, como uma medida de manutenção preventiva.

    Acho que é importante manter os componentes bem lubrificados..

    Levei a minha pra revisão de 8000km em um mecânico ao qual eu recorro sempre aqui perto de casa (antes disso fiz as de 1000km e 4000km na concessionária mesmo) e ele disse que os eixos e rolamentos da balança e da caixa de direção estavam 'secos', sem graxa. As válvulas pouca coisa desreguladas.. Ele fez uma boa revisão por 50R$, e eu chato que sou acompanhei tudo de perto heheh..

    Detalhe, levei ela pra revisão de 1000km na concessionária (mão de obra gratuita..) =, paguei 16R$ pelo Mobil, quando fui trocar o óleo com aproximadamente 2000km acho que desceram uns 500ml de óleo preto, preto.

    Nem preciso dizer a impressão que fiquei da revisão na concessionária né? :k
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    35
    Posts
    106

    Re:Revisão da Concessionária

    Eu me admiro com caras que dizem que moto não precisa de revisão a cada 4000km.. Bom, não porque está no manual mas eu prefiro que seja assim, como uma medida de manutenção preventiva.

    Acho que é importante manter os componentes bem lubrificados..

    Levei a minha pra revisão de 8000km em um mecânico ao qual eu recorro sempre aqui perto de casa (antes disso fiz as de 1000km e 4000km na concessionária mesmo) e ele disse que os eixos e rolamentos da balança e da caixa de direção estavam 'secos', sem graxa. As válvulas pouca coisa desreguladas.. Ele fez uma boa revisão por 50R$, e eu chato que sou acompanhei tudo de perto heheh..

    Detalhe, levei ela pra revisão de 1000km na concessionária (mão de obra gratuita..) =, paguei 16R$ pelo Mobil, quando fui trocar o óleo com aproximadamente 2000km acho que desceram uns 500ml de óleo preto, preto.

    Nem preciso dizer a impressão que fiquei da revisão na concessionária né?

    concordo com tigo brothe
    revisão com concessionária e tiro no pé
    sou + com o mecânico que recorro, ou eu mesmo

  12. #27
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Coisinhas pequenas?? Se os caras nem esticaram a relação eles fizeram o quê?? Só lavaram???
    Tens razão, acho que a saudades foi tão grande que relevei algumas coisas... mas creio que fora isso devem ter feito o que constava na lista de serviços...

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Moto acelerando sozinha, freio quase inesistente e corrente muito folgada são 3 coisinhas pequenas que podem causar até um acidente.
    Sim, por isso tomei bastante cuidado, ninguém além de nós mesmos pra deixar a moto do jeito que queremos

  13. #28
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Eu me admiro com caras que dizem que moto não precisa de revisão a cada 4000km.. Bom, não porque está no manual mas eu prefiro que seja assim, como uma medida de manutenção preventiva.

    Acho que é importante manter os componentes bem lubrificados..

    Levei a minha pra revisão de 8000km em um mecânico ao qual eu recorro sempre aqui perto de casa (antes disso fiz as de 1000km e 4000km na concessionária mesmo) e ele disse que os eixos e rolamentos da balança e da caixa de direção estavam 'secos', sem graxa. As válvulas pouca coisa desreguladas.. Ele fez uma boa revisão por 50R$, e eu chato que sou acompanhei tudo de perto heheh..

    Detalhe, levei ela pra revisão de 1000km na concessionária (mão de obra gratuita..) =, paguei 16R$ pelo Mobil, quando fui trocar o óleo com aproximadamente 2000km acho que desceram uns 500ml de óleo preto, preto.

    Nem preciso dizer a impressão que fiquei da revisão na concessionária né? :k
    Revisão a cada 4k tudo bem, mas será que precisa ser essa revisão completa que gira em torno de R$100,00 ? Onde a moto é totalmente desmontada.. eu acho que a revisão básica (a de 40, 50$$) já seria o suficiente

  14. #29
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Revisão da Concessionária

    Bom, agora que eu já andei mais nela...vamos aos pontos negativos e positivos...

    Negativos:

    - A corrente esta com muita folga, a moto não arranca bem.
    - Regularam mal o cabo do acelerador, pois era virar pra um lado e a moto acelerava muito, mas já arrumei isso.
    - A lenta ficou meio alta, além de parecer não estabilizar legal, pois depois de rodar 7km, quando paro a moto ela dá uma oscilada forte as vezes.
    - Freio da frente veio muito mal regulado, tive que ajustar depois.

    Positivos:

    - Abriram o motor e trocaram as juntas, antes vazava um pouco de óleo pela frente, agora parece ter parado.
    - Trocaram óleo das bengalas, suspensão dianteira muito melhor.
    - Desmontaram e lubrificaram a balança, acabou o rangido de cama velha.
    - Regularam válvulas e carburador.
    - Lubrificaram todos os cabos, o acelerador está como novo.

    Bom, eu sei que algumas coisas básicas eu mesmo posso fazer, mas eu queria também que fosse visto tudo pra saber se estava tudo certo, então agora tenho a consciência limpa... em relação a lenta dela, vou ver, se por acaso continuar assim eu vou voltar lá no sábado e já vou meter o pau neles por causa das outras coisas "erradas". Após alguns km rodados com ela deu pra perceber que mudou bastante, mas que fizeram algumas cag**** como eu citei acima... vamos ver, mas minha conclusão é... Honda Blokton nunca mais | |

  15. #30
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Revisão da Concessionária

    Diego, dá uma boa olhada na bucha das balnças. Vê se foi passado graxa mesmo.

    Pelo naipe é capaz de eles terem apenas metido um WD alí.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •