Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: Suzuki DR 650

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Suzuki DR 650

Só fazer as contas... 13 anos, 10 mil km = 15 km por semana.

Ou o cara passeava pelo bairro todo domingo ou ia de moto pro trabalho a 1 km de casa...
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

Advogado
    [email protected]

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    A moto é bruta, mais torque que a XT600.
    Manutenção básica (cabos, pastilhas, relação, farol, piscas, etc) é tranquilo, mas peças de reposição (amortecedor, peças do motor, retificador, esse tipo de peça) só importando, e desencane da Suzuki, ela cobra um absurdo pelas peças.

Mas 98 com só 10mil km? Voce conhece realmente o dono, acredita nessa kilometragem? Eu duvido e faço pouco...

Pq ela está 20% MAIS CARA que a FIPE, e hoje em dia comprar qualquer veículo no preço FIPE já é fritar dinheiro (o normal é pagar na faixa de 5 a 10% abaixo da FIPE)

O problema crônico da DR é exatamente esse, ou o dono acha que vale ouro e pede preço de zona, ou a moto está baleada.
    X2 nem precisa dizer mais nada , adoro a moto , mas pelo preço que pedem , eu iria e ria a bordo de uma XT 600 , mas boa sorte na compra , compraria uma DR 650 facil ...

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

acho que p/ o dia dia essa moto nao é a mais aconselhavel nao..

minha opniao...

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

aqui na minha cidade tem uma Falcon 2008 com menos de mil rodados
    quem quiser comprar ocara tá pedindo 14 milão nela
    motivo da baixa km?
    ele é dono de padaria e nao tem tempo pra andar de moto

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Com 13 anos e só 10mil km???

Deve estar zoada. Veiculo parado estraga mais do que rodando.

Antes estivesse com 40mil km.
    Se o cara da DR650 roda 60KM por Mês, ele roda em média 700KM por ano, se ele ficar 3 anos para trocar o óleo por exemplo para atingir uns 2.000KM, ele só trocou óleo 4 vezes em 12 anos, aí vai saber como vai estar o motor por dentro em relação a borras e etc!!!

Ele pode ter rodado pouco mas a maioria das vezes com o óleo velho vamos dizer assim, pelo menos é que eu acho!!!

Agora se ele trocava pelo menos 1 vez por ano aí é outra coisa, moto muito parada só estraga carbura (cuba corroída por exemplo) e bateria pelo que eu saiba!!

Minha motoca tem 3 anos e rodou 7.000KM, mas troco óleo pelo menos 2 vezes ao ano, mais por causa do tempo do que pela kilometragem!!

Essa motoca deve ser muito legal, se a XT já é um trator imagina essa DR, agora da um role para testar a motoca, da uma velocidade boa para senti-lá e vc ja consegue decidir!!!

Um motor desse com 10.000KM não rodou 10% de sua vida útil!!!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

moto muito parada estraga buchas, bura, borrachas...

virge... estraga uma porrada de coisa.

Ou quando não estraga é necessário uma limpeza antes de botar pra rodar, pq VAI estragar...
    como retentores, rolamentos...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Se o cara da DR650 roda 60KM por Mês, ele roda em média 700KM por ano, se ele ficar 3 anos para trocar o óleo por exemplo para atingir uns 2.000KM, ele só trocou óleo 4 vezes em 12 anos, aí vai saber como vai estar o motor por dentro em relação a borras e etc!!!

Ele pode ter rodado pouco mas a maioria das vezes com o óleo velho vamos dizer assim, pelo menos é que eu acho!!!

Agora se ele trocava pelo menos 1 vez por ano aí é outra coisa, moto muito parada só estraga carbura (cuba corroída por exemplo) e bateria pelo que eu saiba!!

Minha motoca tem 3 anos e rodou 7.000KM, mas troco óleo pelo menos 2 vezes ao ano, mais por causa do tempo do que pela kilometragem!!

Essa motoca deve ser muito legal, se a XT já é um trator imagina essa DR, agora da um role para testar a motoca, da uma velocidade boa para senti-lá e vc ja consegue decidir!!!

Um motor desse com 10.000KM não rodou 10% de sua vida útil!!!!
    >2<

geralmente essas motos maiores e mais dificeis de se ver, que é o caso de uma DR possuem um perfil de proprietario diferente
    acredito que o cara num ia desligar o cabo do velocimetro e ficar rodando sem marcar quilometragem
    difente de muitos Cgzeiros (falo cgzeiro universalmente, se referindo a todas as motos populares nossas) que andão com o cabo desligado
    pra num marcar quilometragem e depois dizer que a moto é pouco rodada, em painel de moto popular, só acredito no meu.
    agora uma moto desse naipe pra andar direto, se eu tivesse $$$ eu rodava tranquilo, pra pilotar na cidade eu num queria outro tipo de moto
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Estranha..

É como casar com mulher feia, pode até satisfazer mas é só passar uma "gostosa" do lado que já entortamos o pescoço e levamos um "sopapo"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Se eu quisesse pegar uma moto dessa pegava essa tranquilo, dava uma revisão básica e já era, se for constatado que o KM é original!!!

Permissões de Postagem