Prezados,
Sou motociclista e uso minha moto para ir e vir do trabalho e em pequenos percursos em BH.
Tenho observado durante os ultimos tempos que cada vez mais nossos companheiros, principalmente os que usam a moto para o trabalho, estão virando verdadeiros animais inconsequentes andando pelos corredores de carros na cidade.
Hoje um destes animais pilotando uma destas CGs de baú sem guidon, simplesmente bateu por varias vezes na traseira de minha moto, enquanto eu com uma moto on off road estava preso entre um carro e outro devido à largura do guidon. Não satisfeito o animal começou a disparar a buzina e pedir para que eu literalmente saisse da frente dele.
Assim que pude saí da frente pois nunca fico propositalmente entupindo o corredor, mas saí envergonhado de estar em uma moto e poder ser confundido com um animal como aquele. Fiquei olhando ao redor e imaginando o que se passava na cabeça dos motoristas "Se eles não se entendem entre si???????!!!!!".
Resolvi postar aqui este fato para convidar os senhores a discutir com seus amigos de como nós motociclistas estamos ficando desunidos e mal educados. As estatísticas de morte de colegas provam o que estou dizendo pois estão só aumentando. Vamos lutar juntos pela união e reeducação de nossa classe!