Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:Motociclista...Raça cada vez mais desunida...vamos combater os rebeldes!!!!!

    Galera, uma moto cruzou o sinal vermelho hoje e bateu em outra moto. Cruel! Parece que nenhum dos dois saiu "muito" ferido, mas fica mais uma vez a reflexão:
    Toda essa pressa e selvageria pode custar caro. Tem o dano material, o dano físico, o dano psicológico. Fora que numa fatalidade dessa ainda sofrem as famílias dos envolvidos...Hoje o cara teve sorte, mas e amanhã? Se ele voltar(espera-se que depois dessa ele tenha mais responsabilidade) a fazê-lo terá toda essa sorte?
    Sei não, terrível...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Motociclista...Raça cada vez mais desunida...vamos combater os rebeldes!!!!!

    Brother, o que vc está dizendo é uma triste realidade, nossa classe deveria ser mais unida em todos os aspectos, eu tb. fico muito triste quando vejo essa desunião, eu mesmo procuro sempre ajudar e ser prestativo aos irmão motociclistas. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Motociclista...Raça cada vez mais desunida...vamos combater os rebeldes!!!!!

    Penso que nós devemos fazer a nossa parte, agir com respeito e responsabilidade, e procurar conscientizar os outros também, talvez a melhor nem seja conscientizar, porque muitas destas pessoas tem consciência do que fazem, o melhor termo é sensibilizar.
    Se vai mudar muita coisa, mas ao menos dormiremos tranquilos com a sensação de dever cumprido.
    Sempre me lembro de uma frase do meu primo: "Não é porque o mundo está ruim que nós vamos ficar ruins junto com ele".

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  4. #19
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Motociclista...Raça cada vez mais desunida...vamos combater os rebeldes!!!!!

    Hoje mesmo aconteceu algo parecido comigo, estou indo trabalhar usando o anel rodoviario, inclusive o celio deve conheçer o anel e deve saber como é.
    To la no corredor e tinha uma garota na minha frente na CG e eu meti a buzina nela até eu enjoar (huayuyahyuhauyhauyahuyhuyauhyaauhy, brincadeira)
    To la no corredor e tinha uma garota na minha frente na CG e um cara na minha trazeira com uma today.
    Eu estava atrasado inclusive, mas a menina estava se esforçando, agora o cara da today ficou e ficou buzinando igual condenado.
    A menina pensando que era eu puxou de lado para me dar passagem, eu parei a moto, ele embora parou tambem chegou a relar o pneu dianteiro dele na minha traseira e fiz sinal para a garota voltar pro corredor. Faltou o cara descer da moto pra discutir e ai dele se o fizesse, ele ia tomar umas pra aprender a não bater na minha motoca.
    Então a garota voltou pro corredor e chegou no pelotão que tava na frente (a gente chama de pelotão quando tem um grupo de motos juntas passando no corredor).

    Povo desunido? Sim, tem em tudo que é lugar que você imagina, mas enquanto você fizer sua parte, fará diferença.
    Eu mesmo, sempre que vejo carro com farois queimado dos carros e paro do lado deles, eu bato no vidro do carro, em alguns casos o motorista fica relutante em abrir o vidro, ai eu aponto pra trazeira do carro, a pessoa abaixa o vidro, eu aviso do farol queimado e a pessoa agradeçe, fiz minha parte, esta pessoa pode pensar melhor sobre os motoqueiros e comentar a outros motoristas e assim vai.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Motociclista...Raça cada vez mais desunida...vamos combater os rebeldes!!!!!

    Orra... eu ficaria calado vey... fazer oq... vou discultir? nao... so da paz... e hj em dia ninguem sabe quem é quem nao pow... ja bateram altas vezes em mim nos corredores e eu nao to nem ai nao... pode bater e quando abre passagem deixo o apressadinho passar e ainda falo va com deus.... e boa sorte
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •