Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Pro link e sustenção invertida

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Na pratica quando troquei uma bichoque street por uma monoamortecida trail reparei o seguinte, a frente da moto não fica leve com garupa, acho que por o amortecedor ser no meio da moto o peso fica melhor distribuido e em curvas a moto oscila menos lateralmente, suspensão invertida na frente que eu saiba absorve melhor os impactos e algumas tem regulagem de pre-carga
    Oscila menos por causa da torção menor da balança.
    Primeiro pelo perfil do material usado na balança.
    Segundo pq o ponto de apoio da susp. é muito mais proximo do ponto de fixação da balança.

E a regulagem tb dá pra colocar na susp. comum, edu.
    Na verdade regulagem de pre-carga é um negocio tão simples que deveria ter em qualquer moto.

Minha bike tem e olha que a suspa é a mais simples da linha.

Pessoal, essas explicações que estou dando são um resumo de tudo que aprendi pesquisando.
    Vi que existe muito mais fisica do que isso que estou repassando para vocês. Coisas que seria impossivel para EU explicar como deveria. Tem bastante coisa que eu nem consegui fixar direito... ehhehehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Pro link e sustenção invertida

Falo tudo blaugusto
    a da minha bike tbm tem pre carga é tão simples
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Permissões de Postagem