motâo! :lol:
faz ate 33 com litro andando de boa e 26 de final q chega facil na reta em condiçôes normais a 130, sem deitar notq nem nada numa descidinha dá 150 facim...
manutenção= como toda yamaha, d´q poko defeito mas o q vc não achar no paralelo, um abraço pq é caro mesmo... alguns preços na concessionaria carenagem traseira 115 na cor original Pintada
retificador de voltagem só original 220, ou seja fika na média e vc acha muita coisa no paralelo tb só q quando for comprar peças mecanicas fala q é pra xt 225 pq senão eles sempre falam q não tem (paralelo)
caracteristicas=muito arranque, coisa de loko com um roncar então sai de baixoviajava direto com ela a 110/120 e não vibrava nada, agora é uma moto q se vc anda carregando vc sente q ela fika bem presa, parece outra moto...
ciclistica= show de bola, é akele tipo de moto q vc pega e dá logo vontade de sair empinando, fazendo umas loucuras por ser magrinha e ter muito arranque...
preço= a q eu tive era 98 e vendi por 4000 pra um amigo meu q ta com ela ate hj a mais de 1 ano, e disse q so troca por uma falcon ou xt 600, detalhe q quando fui vender passei na trinca motos (caxias) e tinha uma zero só era 2003 e estavamos em 2004 custava 7350 e o cara pagava 4500 na minha, me arrependo ate hj... :d
bom espero q enha ajudado se ela tiver filé cai dentro q vc vai gostar
só q é o tipo de moto q vc compra sabendo q na hr de vender vai receber poko por ela e não é todo mundo q vai pega-la, ok
dá uma chekada tb se ela não foi moto de moto escola pq isso é bem importante...

Responder com Citação