Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

preço de tdm 225 ?

motâo! :lol:

faz ate 33 com litro andando de boa e 26 de final q chega facil na reta em condiçôes normais a 130, sem deitar notq nem nada numa descidinha dá 150 facim...
    manutenção= como toda yamaha, d´q poko defeito mas o q vc não achar no paralelo, um abraço pq é caro mesmo... alguns preços na concessionaria carenagem traseira 115 na cor original Pintada
    retificador de voltagem só original 220, ou seja fika na média e vc acha muita coisa no paralelo tb só q quando for comprar peças mecanicas fala q é pra xt 225 pq senão eles sempre falam q não tem (paralelo)
    caracteristicas=muito arranque, coisa de loko com um roncar então sai de baixoviajava direto com ela a 110/120 e não vibrava nada, agora é uma moto q se vc anda carregando vc sente q ela fika bem presa, parece outra moto...
    ciclistica= show de bola, é akele tipo de moto q vc pega e dá logo vontade de sair empinando, fazendo umas loucuras por ser magrinha e ter muito arranque...
    preço= a q eu tive era 98 e vendi por 4000 pra um amigo meu q ta com ela ate hj a mais de 1 ano, e disse q so troca por uma falcon ou xt 600, detalhe q quando fui vender passei na trinca motos (caxias) e tinha uma zero só era 2003 e estavamos em 2004 custava 7350 e o cara pagava 4500 na minha, me arrependo ate hj... :d
    bom espero q enha ajudado se ela tiver filé cai dentro q vc vai gostar
    só q é o tipo de moto q vc compra sabendo q na hr de vender vai receber poko por ela e não é todo mundo q vai pega-la, ok
    dá uma chekada tb se ela não foi moto de moto escola pq isso é bem importante...
    Saúde e paz, o resto nós faz!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

preço de tdm 225 ?

Citação Postado originalmente por wqmartins
    dizem que não tem freio nenhum.... sei lá... acho ela meio ultrapassada. a xt225 é bem mais bonita...
    o freio diant. é a disco e otimo o tras. e a tambor e realmente deixa a desejar... como o da xt 225, mas dá pro gasto sim...
    não acho ultrapassada, e sim diferente ela é fun bike, não da pra comparar com a tw nem strada, sei lá qdo comprei a minha não gostei dela, achei feia e só comprei a moto pq tinha sofrido um assalto a poko tempo e levaram minha viraguinho, ela é bem poko visada pra roubo aki no rj...
    Saúde e paz, o resto nós faz!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

preço de tdm 225 ?

a motinho é boa, rodei 600 km com a minha no findi, fui e voltei da praia no stress achei que não fosse boa pra viajar mas foi de boa
    só troco a minha por uma xt 660 nem por falcon (beberrona)

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

preço de tdm 225 ?

FUI VER - ELA TA BONITONA (SÓ FALTA A CARENAGEM DA LATERAL DIREITA)COM ESCAPE SPORT (NUM DA PRA VER A MARCA)FIQUEI LEGAL DE ALTURA NELA(TAVA COM MEDO DE NUM ALCANÇA O CHAO)
    O CARA ENDOIDO NA MINHA MOTO E ACEITA TROCA, QUER QUE EU VOLTE 1500 PRA ELE, POREM TO SEM $$$$ (TO VENDO DE PEGA NO BCO (EMPREST)) E TO COM UM **** MEDO DE QDO TIVER DE VENDER ELA...
    QUI VCS ACHAM? (NUM ANDEI NELA AINDA VO LA DE NOITE. VI ELA NO RESTAURANTE QUE O CARA TRAMPA , O RONCO DELA PARECE ATÉ MOTONA AHUAUAH)

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

preço de tdm 225 ?

PESSOAL QUE TEM TDM AQUI ME AJUDA DENOVO (APROVEITANDO O TOPICO) QUAL A VEL MAX DELA ? ME DISSERAM QUE DA PAU EM TORNADO :0_0:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

preço de tdm 225 ?

Citação Postado originalmente por NEUDSON
    PESSOAL QUE TEM TDM AQUI ME AJUDA DENOVO (APROVEITANDO O TOPICO) QUAL A VEL MAX DELA ? ME DISSERAM QUE DA PAU EM TORNADO :0_0:
    Um colega meu tinha uma ela anda bem legal so que não acredito que ela ande mais que tornada não!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Tópicos Similares

1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Preço da Fan
    Por Fusquero no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 24-01-08, 13:38
  4. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  5. Preço da Pop....
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 39