Lander concerteza, é melhor ter pronta uma motard do que dá o trabalhão de fazer uma.
Apesas dos 250 de graça que você leva pra casa.
Lander mil vezes lander
Lander concerteza, é melhor ter pronta uma motard do que dá o trabalhão de fazer uma.
Apesas dos 250 de graça que você leva pra casa.
Lander mil vezes lander
Brother, isso é pergunta que se faça????? lógico que é a Lander. :-/
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Lander X :drool:
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
não dá pra comparar 250 com 150.
Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
Estou comprando uma Suzuki GSR 150i
cara ah de se pensar na logica claro que a lander
mas ja que vc disse que ta no amarelo ñ é melhor fazer a conta e ver o q sai melhor? transformar a broz ou comprar a lander?
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
[size=18pt]Lander[/size]
[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!
Se tu ta no amarelo.. nenhuma e nem outra!
Uma Bros motard descente.. vai custar o preço de duas Bros, somando rodas, pneus e detalhes
Um Lander X além de um preço elevado, tem um custo de manutenção mais elevado ainda, pneus, relação, central, bomba de combustivel, vish, só de pensar de um daqueles diversos controladores/sensores estragar, já me da dor de estomago
E ae? Teu orçamento "amarelo" daria conta disso? :G
nossa , que idiotice !!!
tirando a Relação e Pneus , o resto dela é barato , e outra , Bomba de combustivel é cara ,em carros ou motos mas vc troca se entope ou queima , e vc queima a bomba a cada 15 dias ???e estraga se vc for abastecer em posto boca de porco ,
desculpa o termo , mas se vc compra moto boa pensando que vai quebrar , esquece ...
tem que andar de CG carburada o resto da vida ,,, ou de bicicleta , por isso que não adianta ter moto boa , osd caras mete o pau pq não pode manter , eu não posso manter uma 250 por enquanto , mas ainda não vi uma Yamaha IE na oficina por causa disso , já CG e Bros tem de monte parada ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Cara, parabéns pela foto do teu perfil. Muito criativa!!!! hehehehe
![]()
![]()
![]()
:OK: :OK: :OK: :OK:
Acho que nem preciso responde :G
LANDERRRRRRRRRR
ops num era pra responde...
Mais a D-Tracker é bem tentadora, e a Comet GTR apesar de ser uma "esportiva" tbm ta bem tentadora, mais eu ainda pensaria entre D-Tracker e Lander X!
-------------------------------------------------------
Qualquer uma dessas citadas acima por mim será um ótimo negócio, mais eu só digo uma coisa: Independente da escolha, não deixe de nos apresentar!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
comet GT R e a normal , são excelentes opções , eu compraria fácil , assim como a D tracker ...
valeu...
Se eu sou vc, opto pela Kasinski GTR.
Esportiva é o há! :G
CBR 250RR (vulgo Twister)
"Vivo minha vida km por km, mas naqueles 10 segundos ou menos... eu sou livre!"
o problema , as vezes , em MG , a gente pega uma estradinha de terra , e a GT R , num pode nem pensar nisso ...
como eu disse , eu iria de D Tracker ou a Lander X mesmo ...
PS a D-Tracker normal vem bem amarrada de Fábrica , se comprasse uma pediria a ECU pra competição , algo que melhora o desempenho dela , é de graça , faz na concessionária e seria muito bom pra moto ...
valeu...