Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Não esquece q vc tb não tem rasão de reclamar,tu tb tava errado,qts anos vc tem?
    Mesmo assim cara, pô, só nessa brincadeira vai uns R$ 150, se eu fosse algum ladrão ou algum delinquente, eles liberava. Mas eles só corre atrás de quem trabalha, de vagabundo eles não vão atrás não. Sem contar que vão descontar o dia de amanhã que eu não vou trabalhar por causa disso, tenho que correr atrás da minha pequena, vou tirar ela amanhã mesmo. Tenho 23, porque?
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Eh meu amigo, eh sempre bom tu ter esses papeis ai, agora vc recorre a multa, mas te falo, nao adianta muito, pq o problema relevante esta nos espelhos, te fala que nem adianta recorre tbm, eh perda de tempo, se o espelho tivesse original nao teria maiores problemas, a justiça eh assim mesmo, vc vai ter q paga a moto, o guincho e vai ter q coloca so espelhos originais, nao tem muita escolha, se bem que espelhos embaçam mesmo, pq os originais ja tem varios pontos cegos , imagina um da metade do tamanho, eh mais segurança no transito, agora.. escapamento, por favor neh.. paciencia..o cara soh tava querendo iBOPE. era um aspira huahauahuahua
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    Mesmo assim cara, pô, só nessa brincadeira vai uns R$ 150, se eu fosse algum ladrão ou algum delinquente, eles liberava. Mas eles só corre atrás de quem trabalha, de vagabundo eles não vão atrás não. Sem contar que vão descontar o dia de amanhã que eu não vou trabalhar por causa disso, tenho que correr atrás da minha pequena, vou tirar ela amanhã mesmo. Tenho 23, porque?
    23 anos e agora q vc descobrriu o significado da frase "aqui é o brasil"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Cara vc presto atenção,devia ter algum superior dele ,o cara só divia ta querendo ibope,ou ele era um aspira.
    Sim, tinha dois sargento e uns cinco soldado.
    A documentação da moto ta tudo certinho, não tem nenhum multa pendente, não tenho e nunca tive passagem na policia, o cara poderia ter liberado, ou ter falado: amanhã eu quero ver você com as peças originais, eu trocava de boa, mas o policia zuo mesmo, como eu ia troca o espelho na hora, sendo que eu não tinha e não tinha como eu ir comprar, ia demora de mais e o guincho já ia ter levado a minha moto faz tempo. hehehehehe
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Agora já foi.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    23 anos e agora q vc descobrriu o significado da frase "aqui é o brasil"
    Ixi, faz tempo. Mas é que da raiva mesmo cara. hehehehehehe
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Agora já foi.
    É verdade. vou colocar o escapamento original dela e os espelhos também.
    Depois disso, vou correr atrás de tudo quando é lugar pra ver se tem jeito de regularizar o meu escapamento, porque eles disse que tem que ter uma altorização do detran para andar com outro escapamento sem ser o original. depois eles me para só pra ver a bosta que vai da, é só eu fica sabendo de alguma blitz, aí eu vou ver se é o mesmo soldado e os outros que estava agora a pouco, se for eu passo na blitz pra eles me para, e vou passa fazendo barulho ainda. Se der certo a regulamentação.
    heheheheheheheheh
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Bem vindo ao Brasil, leis para todo o Brasil e aplicações diferentes.

    Aqui nenhum desses dois detalhes supracitado seriam empecilhos para você.

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Um absurdo isso cara!!!!
    Vcs não tem idéia de como eu fico puto com um relato destes!!!
    Tomaram a moto de um trabalhador por causa de escapamento e retrovisor? Vai pra *****!!!!
    Vão correr atrás de bandido seus PMs ***!!!
    Vão trocar tiros, vão estourar boca de fumo seus desgraçados!!!!

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Vou dizer um segredinho p/ vcs, que fique entre a gente:

    Toda esta repressão covarde aos motociclistas, mesmo aqueles que são prejudicados estando com a moto em dia tem uma motivação:

    A "indústria" de leilões de veículos que virou "febre" em quase todos Detrans do Brasil!!!

    As empresas leiloadoras mandam funcionários às delegacias, PAGAM aos policiais p/ que eles voltem das ruas com o maior nº de veículos apreendidos, principalmente motos, que são veículos mais procurados em leilões.

    Eu já vi isto com meus próprios olhos. O funcionário da leiloadora lacra os veículos com fita com logotipo de empresa e encaminha p/ o pátio.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    E desde quando isso é segredo,so não enxerga quem não quer vê!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    o escapamento era muito barulhento??

  13. #28
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    Depois disso, vou correr atrás de tudo quando é lugar pra ver se tem jeito de regularizar o meu escapamento, porque eles disse que tem que ter uma altorização do detran
    custa uns 200 dinheiros+ ou - ai vc pode mudar o que quizer comocar tanque de cb600 rabeta de hayabusa e outras coisas , acho que no documento tem la na parte de observações (veiculo personalizado)ou algo do tipo

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    custa uns 200 dinheiros+ ou - ai vc pode mudar o que quizer comocar tanque de cb600 rabeta de hayabusa e outras coisas , acho que no documento tem la na parte de observações (veiculo personalizado)ou algo do tipo
    Não pode regularizar escapamento, não costa essa opção na resolução 201 do Denatran.

    http://www.denatran.gov.br/download/...OLUCAO_201.pdf
    Pag 7

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    o escapamento era muito barulhento??
    Não muito, acho que passa no teste de decibeis, sei la como se escreve isso. hehehehehe
    Mas na ultima blitz que me pararam, não falaram nada. só hoje que o cara veio encher as paciência.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •