Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Não pode regularizar escapamento, não costa essa opção na resolução 201 do Denatran.

    http://www.denatran.gov.br/download/...OLUCAO_201.pdf
    Pag 7
    Vou correr atrás disso segunda feira. Se for 200 conto ou mais eu pago. Eu não quero ter dor de cabeça denovo.
    Putzz cara, até agora eu to doido com o policial que liberou o amigo dele. Que cara filho da ****!
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  2. #32
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    [move]Esse é o nosso Brasil, conforme-se[/move]
    È meu caro amigo infelizmente temos que conviver com este tipo de impunidade .
    Corre atrás da motoca e coloca as paradas originais dela, por isso que não uso escape esportivo pra não ter dor de cabeça.

    Grande Abraço.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Brother, eu acho que foi pura sacanagem, que eu saiba escapamanto não descaracteria a moto não, aqui na minha cidade mesmo é nenhuma e eles só embaçam se o escape fizer muita zoada.
    Boa sorte e vá atrás de seus direito. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #34
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, eu acho que foi pura sacanagem, que eu saiba escapamanto não descaracteria a moto não, aqui na minha cidade mesmo é nenhuma e eles só embaçam se o escape fizer muita zoada.
    Boa sorte e vá atrás de seus direito. :OK:
    Isso eh verdade Thyago, mesmo assim se o escape fizer zuada, acho eu que pelo menos eles tinham que ter um medidor de decibéis para poder apreender a moto.
    Quanto ao retrofisor nada a vê,não existe isso, vi o retrovisor da moto dele e não ví problema algum.
    Se for assim o meu Gvs mini já tava fora a muito tempo.



  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Sempre andei de Ponteira esportiva e nunca deu bronca! fiz varias viagens passei em varias blitz!

    sem contar que sempre uso xenon e a moto sempre modificada!

    na minha cidade é rigoroso porem ninguem vai levar uma moto presa pq o cara trocou o retrovisor!

    aqui so da multa se for retrovisor bolinha! mesmo assim nao da pra prender a moto!

    escapamento esportivo? nao da multa a menos que esteja todo furado ou seja ponteira direta!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Sem comentários... Não consigo nem expressar a minha revolta! ]
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    O problema no caso são os espelhos... sobre a ponteira, se eles não tiverem medidor de decíbéis, vc pode recorrer.

    Porém eles poderiam te enquadrar nas setas de piscas...

    O lance é ir no detran e ver sobre esse lance de personalização.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    É uma pena, mas é como a galera já disse: estamos no Brasil. Onde quem é de bem muitas vezes só se F0D!
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    ée ne facil nao.. sobre o escape ele nao deveria falar nada. porque primeiro se o escape da sua moto quebra voce tem o total direito de por outro independete se faz barulho ou nao.. se e vendido direto da frabrica.. ele ta dentro das leis.. nao importa se e estralador ou torbal...

    se e vendido ta dentro das leis.. agora o q ele imbaço na sua foi o espelho.. por isso nem coloko espelhos pequenos.. pq na maior parte das vezes o cabloco te para pq ver akeles par de bolinha... nu guidon ja vio...

    Ontem mesmo escapei de levar 2 multas... parei na faixa amarela moto 5 minutos qdo sai do banco.. o policial la marcando minha placa...
    logo rolo o chaveco furado neh.. ¬¬ po seu policial 5 minuto fikei aki tava te vindo tirar pq sabia q tava parado errado... e q meu cartao do banco estrago e eu preciso pega a grana no caixa. to perdendo hora de serviço pra ta aqui... ai ele falo poha se tbm me quebra em vai vem aqui cmg era +5 minutinhos se ia leva duas multas... mas vem ca que so vo marca a rotinaa e se tira a moto de laa...

    UFFA nao me multo e me liberooo.. agora ja a moto que tava do ladoo .. preciso nem fala nada que aconteceu neh.... 2 multinhas :G :G

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Aramina-sp
    Idade
    32
    Posts
    164

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Bom cara ontem fui na cidade vizinha da minha igarapava e ma saida tava tendo uma blit´s da puliça e me pararao tbm mais nao falarao nada.
    Escapamento papaleguas boca 8 sem o filtro ]
    Mini seta fume ]
    Mini retrovisor igual o seu ]
    Rabeta cortada ]
    Bom ele olhou olhou e nao falou nada.
    Acho que quando eles levao sua moto foi que ouve uma denuncia de uma moto parecida igual a sua e por garantia eles tirao ela de circulaçao

  11. #41
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Leis são leis e deviam ser impostas pra todos, sem distinção..
    Por isso a Justiça usa aquela venda nos olhos, pois perante a Justiça todos são iguais...

    Ou deveria............rss (pois sabemos que não é assim)

    Me estranha ele ter guinchado a moto por isso..
    O PM queria fazer um moral com o chefe.. ***
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    santa rosa -rs
    Idade
    52
    Posts
    147

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    E verdade leis sao leis.
    Mas quanto a escape esportivo, sempre estao pegando o pessoal em Blitz
    Aqui eu comprei uma Bros com escape esportivo e troque no mesmo dia, alias
    a comunidade aqui vai pro radio e mantem a brigada sempre informada de quem
    usa e se vce passar, logo vem a policia e apreende a moto, nao da nem pra da uma
    volta na praca.
    Sao muito rigidos mesmo.
    Tenho um escape aqui em casa como decoracao, inclusive nao tem comprador.

    abraco
    JAIR CARNEIRO
    ML 125 1980 - BROS ES 125 2005 - TITAN KS 150 2006
    FOTOS DA ML 125 1980 COM MALEIRO & BOLHA ( Acessorios da Epoca)
    http://profile.imageshack.us/user/jairajir/
    " Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra"

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Ah galera, nao vamo generaliza, o cara ta ali pra faze o trabalho dele, pena q ele soh faz o trabalho dele da forma mais facil,digo isso pq em vez de ta se encarnando em bandido ladrao ele se encarna em nos, eu acho o seguinte, as leis deviam ser mais claras para os PM, pq as vezes eles multam achando q eh irregular e nem eh, ex: um escapamento, nao tiro a razao dele multar o espelho pq realmente tira a segurança, as vezes vc ta andando ele nao fala nada, eu ja me pararam umas 5 vez com meu escapamento foi assim.
    Eu vinha vindo devagar com viseira fechada, tudo ok

    PM : Documento e Habilitação.
    Eu : Boa noite, só um momento ja vou pegar
    PM : Ficou quieto
    Eu: Ta aki!
    PM: Olhou o escapamento e nao disse nada e ficou olhando os papeis da moto
    Eu: Noite bonita hoje neh, pra da uma volta de moto.
    PM : Olhou novamente o escape e disse : Tudo OK, Se cuida no transito ta dando muito acidente com motos.

    Passo numero 1 . SEJA EDUCADO
    Passo numero 2. ELE PODE COMPLICA A SUA VIDA
    Passo numero 3. Tente ser simpatico e nao tenha medo.

    Nao eh todos PM que se encarnam, agora imagina se fosse diferente :

    Eu vinha vindo de viseira aberta em 2 a 60km/h

    PM : DOCUMENTAÇÃO E HABILITAÇÃO
    EU : PQP, JA PEGO
    PM : JA OLHA COM CARA FEIA, JA MULTA O CANO, A VISERA ABERTA E DIREÇÃO PERIGOSA.
    Recorre depois que quero ver oq vc vai ganha.

    Educação é o principio basico da humanidade, respeite para ser respeitado, isso nao eh pra quem criou o topico, e sim pra todos, isso pode te livrar de alguma multa indesejada.
    Se o cara tem q fazer o trabalho dele.. que faça. mas direitos iguais pra todos, ele devia ter multado o amigo dele tbm, ou nao multava ninguem. Nao tiro sua razao pela indgnação, eu tbm ficaria, agora eh ter paciencia.

    Citação Postado originalmente por jair Ver Post
    E verdade leis sao leis.
    Mas quanto a escape esportivo, sempre estao pegando o pessoal em Blitz
    Aqui eu comprei uma Bros com escape esportivo e troque no mesmo dia, alias
    a comunidade aqui vai pro radio e mantem a brigada sempre informada de quem
    usa e se vce passar, logo vem a policia e apreende a moto, nao da nem pra da uma
    volta na praca.
    Sao muito rigidos mesmo.
    Tenho um escape aqui em casa como decoracao, inclusive nao tem comprador.

    abraco
    ESCAPE É PERMITIDO POR LEI, ELES MULTAM PQ NAO CONHECEM A LEI, VC RECORRE E GANHA.

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    Vou correr atrás disso segunda feira. Se for 200 conto ou mais eu pago. Eu não quero ter dor de cabeça denovo.
    Putzz cara, até agora eu to doido com o policial que liberou o amigo dele. Que cara filho da $#@%$#!
    Essa parte nao sei se da certo, logo pq escapamento esportivo nao mexe na estrutura da moto para fazer alteração de caracteristica, ele soh nao pode ta aberto, com estruturas comprometidas....
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    sobre o escapamento acho q tem uma limitação quanto ao nivel de ruido, tem um limite!

    quando passa um motoqueiro perto de casa as 5h da manha com o acelerador no máximo, cano desses barulhento e acorda toda a vizinhança, dá vontade de ir lá pegar o cara e enfiar esse cano vcs sabem onde :G
    Me desculpem, mas neste caso nao tem como ficar calmo.

    sou a favor de limitar o ruido, e acho nesta blitz deveriam usar medidor de poluição e ruído, tá uma várzea do jeito q tá hoje.

    se é proibido buzina em alguns locais e horários, como q vai ser permitido alguns escapamentos q fazem mais barulho q um trator em movimento?

    quero ver quando os veículos forem elétricos, o q o pessoal vai instalar pra fazer barulho. :lol:

    esta é a minha opiniao: totalmente contra escapamento barulhento demais.




  15. #45
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    sobre o escapamento acho q tem uma limitação quanto ao nivel de ruido, tem um limite!

    quando passa um motoqueiro perto de casa as 5h da manha com o acelerador no máximo, cano desses barulhento e acorda toda a vizinhança, dá vontade de ir lá pegar o cara e enfiar esse cano vcs sabem onde :G
    Me desculpem, mas neste caso nao tem como ficar calmo.

    sou a favor de limitar o ruido, e acho nesta blitz deveriam usar medidor de poluição e ruído, tá uma várzea do jeito q tá hoje.

    se é proibido buzina em alguns locais e horários, como q vai ser permitido alguns escapamentos q fazem mais barulho q um trator em movimento?

    quero ver quando os veículos forem elétricos, o q o pessoal vai instalar pra fazer barulho. :lol:

    esta é a minha opiniao: totalmente contra escapamento barulhento demais.
    [2]
    Concordo plenamente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •