sylor, fdaz quanto tempo que vc frequenta o PN??
Vc nunca, jamais, de forma alguma entrou em nenhum topico em que falavamos sobre equipamentos, acessórios, peças e qualquer coisa que fosse passivel de apreensão do veiculo???
sylor, fdaz quanto tempo que vc frequenta o PN??
Vc nunca, jamais, de forma alguma entrou em nenhum topico em que falavamos sobre equipamentos, acessórios, peças e qualquer coisa que fosse passivel de apreensão do veiculo???
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
É mesmo cara, hoje eu fui até a delegacia, eles me falaram que eu tinha que ir até o pátio, colocar as peças originais, e me falou que o cara do pátio tinha que me da uma carta declarando que eu fui até o locau e fiz a troca das peças. Isso é um absurdo cara ]]
]
]
![]()
"Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"
Então cara, comigo tbm sempre foi desse jeito, ninguém nunca tinha reclamado de nada disso. Uns 2 meses atrás, eu estava indo para ribeirão preto, quando eu passei pelo posto de fiscalização da Policia Rodoviária, os cara me pararam, e pro meu azar, eu tinha esquecido o documento da moto aqui em casa, porque quando eu estava me arrumando, eu troquei a calça e esqueci o documento da moto dentro dela. Quando o policial me parou que eu fui lembrar, aí ele perguntou eu falei pra ele que eu tinha esquecido em casa, ele fez eu vim aqui em Uberaba pra pega o documento, e depois ele me liberou, eu estava há mais de 40 km de distância da minha cidade. Tive que ligar para um amigo meu passar aqui em casa e levar o documento pra mim lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então cara, o problema é o seguinte: a minha moto nem as setas de traz não tem, eu comprei a lanterna traseira com as setas embutidas. Eles não me perguntou nada sobre isso, e eles viu que a moto estava sem a seta. eu acho que a mudança do escape não da descaracterização do veículo não, a não ser que o eu tenha mudado só a ponteira do escape ou feito alguma modificação no motor ou na carenagem.
Outro dia um pm me liberou tbm cara, porque eu estava indo fazer uma aplicação na casa de uma cliente, só que a avenida que vai para a cara dela estava em obras, eu passei por cima do canteiro e não percebi que ele tava na outra esquina, ele veio doido! kkkkkkk
Aí eu espliquei pra ele, se eu voltace eu teria que andar mais 4 Km, eu trabalho na farmácia e talss, eu tenho que fazer uma aplicação em uma mulher que está passando mal e etc... Aí eu pedi desculpa pra ele, e falei que eu não fiz isso afrontar ele não, que eu não tinha visto ele. Aí ele viu que eu trabalhando e estava com preça, falou pra mim não fazer mais isso e me liberou de boa.
Quando me pararam na blitz, eu conversei com todos de boa e com educação é claro. Eu sei que eles podem fazer sacanagem se quiser, porque aqui é um pais do inferno! Eu só fiquei nervoso, depois que eu vi o Mesmo PM que me Parou, liberando uma outra moto de um amigo dele, e a moto do amigo dele estava pior que a minha, com os espelhos bolinha, setas e lanterna traseira fume, escape gemoto e etc... Aí eu fiquei nervoso mesmo. quando eu vi isso, eu falei direto com o Sargento: ué então eu to doido! a moto daquele rapaz estava pior que a minha e aquele soldado liberou, porque não vão liberar a minha tbm? Aí ele ficou nervoso tbm e falou pra mim cuida do meu problema e deixa o dos outros, que ele estava fazendo o trabalho dele. eu falei que ele estava fazendo o trabalho muito mal por sinal, porque se a punição é para um, é para todos.
[move]CAMPANHA NÃO SE CONFORME COM ESTA BOSTA DE PAIS, QUEN NÃO REAGE... RASTEJA!!!!!!![/move]
[move]ESTE PAIS SÓ VAI MUDAR QUANDO O POVO MUDAR!!!!![/move]
muito chato esta história mesmo, se não me engano algumas empresas de escape estão regularizando seus produtos. agora retrovisor pequeno eu não recomendo, apesar de achar idiotice voce ser obrigado a usalos.
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
Ah! Já que estamos falando em modificação, depois que eu tirar a minha pequana do Pátio, vou postar umas fotos dela com o lampada no farol modificada, outro dia eu Comprei a Lampada Philips ExtraDuty Cristal Vision 35w35. Gostei do resultado, ela tem a iluminação muito boa, super branca mesmo. Recomendo a todos que pensam em comprar.
Abraço galera, obrigado pelas dicas!
Eu pilotei 3 anos sem cnh, e nunca tomei enquadro dos caras, depois que tirei, vixi, perdi as contas, mais ai deboa, vc sendo honesto com eles e agindo com educação como citou o mano anteriormente, é taqui seus docs e tchal!!!!!!!
Ah concerteza a educação é primordial.
Como os irmãos disseram, haja sempre com muita naturalidade e respeito, afinal de contaso policial ele é uam autoridade.
No mais ele verifica o documento e nem em abassa com vc, esses tempos aqui na minha cidade fizeram uma mega blitz da Policia Civil, me pararam 2 vezes no dia, eles sempre com muita educação me paravam e pediam os doc, dei bom dia ao PC ele verificou e me liberou.
Sem problemas, Sylor mantenha-se sempre informado em questão das modificações e leis do CTB aqui no PN que vc não irá passar por isso denovo.
Qualquer coisa conte com agente.
Grande Abraço.