Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Apreenderam a minha Pequena

sylor, fdaz quanto tempo que vc frequenta o PN??

Vc nunca, jamais, de forma alguma entrou em nenhum topico em que falavamos sobre equipamentos, acessórios, peças e qualquer coisa que fosse passivel de apreensão do veiculo???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Manoel Araujo dos Passos Ver Post
    [move]Esse é o nosso Brasil, conforme-se[/move]
    È meu caro amigo infelizmente temos que conviver com este tipo de impunidade .
    Corre atrás da motoca e coloca as paradas originais dela, por isso que não uso escape esportivo pra não ter dor de cabeça.

Grande Abraço.
    É verdade irmão! Hoje eu corri atrás dela, mas só vou poder tirar segunda feira. :s
    Valeu irmão, abraço!
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, eu acho que foi pura sacanagem, que eu saiba escapamanto não descaracteria a moto não, aqui na minha cidade mesmo é nenhuma e eles só embaçam se o escape fizer muita zoada.
    Boa sorte e vá atrás de seus direito. :OK:
    É mesmo cara, hoje eu fui até a delegacia, eles me falaram que eu tinha que ir até o pátio, colocar as peças originais, e me falou que o cara do pátio tinha que me da uma carta declarando que eu fui até o locau e fiz a troca das peças. Isso é um absurdo cara ] ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Sempre andei de Ponteira esportiva e nunca deu bronca! fiz varias viagens passei em varias blitz!

sem contar que sempre uso xenon e a moto sempre modificada!

na minha cidade é rigoroso porem ninguem vai levar uma moto presa pq o cara trocou o retrovisor!

aqui so da multa se for retrovisor bolinha! mesmo assim nao da pra prender a moto!

escapamento esportivo? nao da multa a menos que esteja todo furado ou seja ponteira direta!
    Então cara, comigo tbm sempre foi desse jeito, ninguém nunca tinha reclamado de nada disso. Uns 2 meses atrás, eu estava indo para ribeirão preto, quando eu passei pelo posto de fiscalização da Policia Rodoviária, os cara me pararam, e pro meu azar, eu tinha esquecido o documento da moto aqui em casa, porque quando eu estava me arrumando, eu troquei a calça e esqueci o documento da moto dentro dela. Quando o policial me parou que eu fui lembrar, aí ele perguntou eu falei pra ele que eu tinha esquecido em casa, ele fez eu vim aqui em Uberaba pra pega o documento, e depois ele me liberou, eu estava há mais de 40 km de distância da minha cidade. Tive que ligar para um amigo meu passar aqui em casa e levar o documento pra mim lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O problema no caso são os espelhos... sobre a ponteira, se eles não tiverem medidor de decíbéis, vc pode recorrer.

Porém eles poderiam te enquadrar nas setas de piscas...

O lance é ir no detran e ver sobre esse lance de personalização.
    Então cara, o problema é o seguinte: a minha moto nem as setas de traz não tem, eu comprei a lanterna traseira com as setas embutidas. Eles não me perguntou nada sobre isso, e eles viu que a moto estava sem a seta. eu acho que a mudança do escape não da descaracterização do veículo não, a não ser que o eu tenha mudado só a ponteira do escape ou feito alguma modificação no motor ou na carenagem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    ée ne facil nao.. sobre o escape ele nao deveria falar nada. porque primeiro se o escape da sua moto quebra voce tem o total direito de por outro independete se faz barulho ou nao.. se e vendido direto da frabrica.. ele ta dentro das leis.. nao importa se e estralador ou torbal...

se e vendido ta dentro das leis.. agora o q ele imbaço na sua foi o espelho.. por isso nem coloko espelhos pequenos.. pq na maior parte das vezes o cabloco te para pq ver akeles par de bolinha... nu guidon ja vio...

Ontem mesmo escapei de levar 2 multas... parei na faixa amarela moto 5 minutos qdo sai do banco.. o policial la marcando minha placa...
    logo rolo o chaveco furado neh.. ¬¬ po seu policial 5 minuto fikei aki tava te vindo tirar pq sabia q tava parado errado... e q meu cartao do banco estrago e eu preciso pega a grana no caixa. to perdendo hora de serviço pra ta aqui... ai ele falo poha se tbm me quebra em vai vem aqui cmg era +5 minutinhos se ia leva duas multas... mas vem ca que so vo marca a rotinaa e se tira a moto de laa...

UFFA nao me multo e me liberooo.. agora ja a moto que tava do ladoo .. preciso nem fala nada que aconteceu neh.... 2 multinhas :G :G
    Outro dia um pm me liberou tbm cara, porque eu estava indo fazer uma aplicação na casa de uma cliente, só que a avenida que vai para a cara dela estava em obras, eu passei por cima do canteiro e não percebi que ele tava na outra esquina, ele veio doido! kkkkkkk
    Aí eu espliquei pra ele, se eu voltace eu teria que andar mais 4 Km, eu trabalho na farmácia e talss, eu tenho que fazer uma aplicação em uma mulher que está passando mal e etc... Aí eu pedi desculpa pra ele, e falei que eu não fiz isso afrontar ele não, que eu não tinha visto ele. Aí ele viu que eu trabalhando e estava com preça, falou pra mim não fazer mais isso e me liberou de boa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Fransergio Ver Post
    Bom cara ontem fui na cidade vizinha da minha igarapava e ma saida tava tendo uma blit´s da puliça e me pararao tbm mais nao falarao nada.
    Escapamento papaleguas boca 8 sem o filtro ]
    Mini seta fume ]
    Mini retrovisor igual o seu ]
    Rabeta cortada ]
    Bom ele olhou olhou e nao falou nada.
    Acho que quando eles levao sua moto foi que ouve uma denuncia de uma moto parecida igual a sua e por garantia eles tirao ela de circulaçao
    Eu que tive azar mesmo cara, eu já parei em várias blitz aqui, ninguém nunca me falou anda. Só ontem que eles invocaram com a minha pequena, eles estavam querendo mostrar serviço mesmo. Atrás de ladrão eles não corre não. hehehehehehe

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por jair Ver Post
    E verdade leis sao leis.
    Mas quanto a escape esportivo, sempre estao pegando o pessoal em Blitz
    Aqui eu comprei uma Bros com escape esportivo e troque no mesmo dia, alias
    a comunidade aqui vai pro radio e mantem a brigada sempre informada de quem
    usa e se vce passar, logo vem a policia e apreende a moto, nao da nem pra da uma
    volta na praca.
    Sao muito rigidos mesmo.
    Tenho um escape aqui em casa como decoracao, inclusive nao tem comprador.

abraco

É verdade, ontem não levaram só a minha, levaram outras motos tbm, mas as outras foi porque estava com a documentação atrasada e talss..
    Abraço!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Ah galera, nao vamo generaliza, o cara ta ali pra faze o trabalho dele, pena q ele soh faz o trabalho dele da forma mais facil,digo isso pq em vez de ta se encarnando em bandido ladrao ele se encarna em nos, eu acho o seguinte, as leis deviam ser mais claras para os PM, pq as vezes eles multam achando q eh irregular e nem eh, ex: um escapamento, nao tiro a razao dele multar o espelho pq realmente tira a segurança, as vezes vc ta andando ele nao fala nada, eu ja me pararam umas 5 vez com meu escapamento foi assim.
    Eu vinha vindo devagar com viseira fechada, tudo ok

PM : Documento e Habilitação.
    Eu : Boa noite, só um momento ja vou pegar
    PM : Ficou quieto
    Eu: Ta aki!
    PM: Olhou o escapamento e nao disse nada e ficou olhando os papeis da moto
    Eu: Noite bonita hoje neh, pra da uma volta de moto.
    PM : Olhou novamente o escape e disse : Tudo OK, Se cuida no transito ta dando muito acidente com motos.

Passo numero 1 . SEJA EDUCADO
    Passo numero 2. ELE PODE COMPLICA A SUA VIDA
    Passo numero 3. Tente ser simpatico e nao tenha medo.

Nao eh todos PM que se encarnam, agora imagina se fosse diferente :

Eu vinha vindo de viseira aberta em 2 a 60km/h

PM : DOCUMENTAÇÃO E HABILITAÇÃO
    EU : PQP, JA PEGO
    PM : JA OLHA COM CARA FEIA, JA MULTA O CANO, A VISERA ABERTA E DIREÇÃO PERIGOSA.
    Recorre depois que quero ver oq vc vai ganha.

Educação é o principio basico da humanidade, respeite para ser respeitado, isso nao eh pra quem criou o topico, e sim pra todos, isso pode te livrar de alguma multa indesejada.
    Se o cara tem q fazer o trabalho dele.. que faça. mas direitos iguais pra todos, ele devia ter multado o amigo dele tbm, ou nao multava ninguem. Nao tiro sua razao pela indgnação, eu tbm ficaria, agora eh ter paciencia.
    ESCAPE É PERMITIDO POR LEI, ELES MULTAM PQ NAO CONHECEM A LEI, VC RECORRE E GANHA.
    Essa parte nao sei se da certo, logo pq escapamento esportivo nao mexe na estrutura da moto para fazer alteração de caracteristica, ele soh nao pode ta aberto, com estruturas comprometidas....
    Quando me pararam na blitz, eu conversei com todos de boa e com educação é claro. Eu sei que eles podem fazer sacanagem se quiser, porque aqui é um pais do inferno! Eu só fiquei nervoso, depois que eu vi o Mesmo PM que me Parou, liberando uma outra moto de um amigo dele, e a moto do amigo dele estava pior que a minha, com os espelhos bolinha, setas e lanterna traseira fume, escape gemoto e etc... Aí eu fiquei nervoso mesmo. quando eu vi isso, eu falei direto com o Sargento: ué então eu to doido! a moto daquele rapaz estava pior que a minha e aquele soldado liberou, porque não vão liberar a minha tbm? Aí ele ficou nervoso tbm e falou pra mim cuida do meu problema e deixa o dos outros, que ele estava fazendo o trabalho dele. eu falei que ele estava fazendo o trabalho muito mal por sinal, porque se a punição é para um, é para todos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

[move]CAMPANHA NÃO SE CONFORME COM ESTA BOSTA DE PAIS, QUEN NÃO REAGE... RASTEJA!!!!!!![/move]
    [move]ESTE PAIS SÓ VAI MUDAR QUANDO O POVO MUDAR!!!!![/move]
    muito chato esta história mesmo, se não me engano algumas empresas de escape estão regularizando seus produtos. agora retrovisor pequeno eu não recomendo, apesar de achar idiotice voce ser obrigado a usalos.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Ah galera, nao vamo generaliza, o cara ta ali pra faze o trabalho dele, pena q ele soh faz o trabalho dele da forma mais facil,digo isso pq em vez de ta se encarnando em bandido ladrao ele se encarna em nos, eu acho o seguinte, as leis deviam ser mais claras para os PM, pq as vezes eles multam achando q eh irregular e nem eh, ex: um escapamento, nao tiro a razao dele multar o espelho pq realmente tira a segurança, as vezes vc ta andando ele nao fala nada, eu ja me pararam umas 5 vez com meu escapamento foi assim.
    Eu vinha vindo devagar com viseira fechada, tudo ok

PM : Documento e Habilitação.
    Eu : Boa noite, só um momento ja vou pegar
    PM : Ficou quieto
    Eu: Ta aki!
    PM: Olhou o escapamento e nao disse nada e ficou olhando os papeis da moto
    Eu: Noite bonita hoje neh, pra da uma volta de moto.
    PM : Olhou novamente o escape e disse : Tudo OK, Se cuida no transito ta dando muito acidente com motos.

Passo numero 1 . SEJA EDUCADO
    Passo numero 2. ELE PODE COMPLICA A SUA VIDA
    Passo numero 3. Tente ser simpatico e nao tenha medo.

Nao eh todos PM que se encarnam, agora imagina se fosse diferente :

Eu vinha vindo de viseira aberta em 2 a 60km/h

PM : DOCUMENTAÇÃO E HABILITAÇÃO
    EU : PQP, JA PEGO
    PM : JA OLHA COM CARA FEIA, JA MULTA O CANO, A VISERA ABERTA E DIREÇÃO PERIGOSA.
    Recorre depois que quero ver oq vc vai ganha.

Educação é o principio basico da humanidade, respeite para ser respeitado, isso nao eh pra quem criou o topico, e sim pra todos, isso pode te livrar de alguma multa indesejada.
    Se o cara tem q fazer o trabalho dele.. que faça. mas direitos iguais pra todos, ele devia ter multado o amigo dele tbm, ou nao multava ninguem. Nao tiro sua razao pela indgnação, eu tbm ficaria, agora eh ter paciencia.
    ESCAPE É PERMITIDO POR LEI, ELES MULTAM PQ NAO CONHECEM A LEI, VC RECORRE E GANHA.
    Essa parte nao sei se da certo, logo pq escapamento esportivo nao mexe na estrutura da moto para fazer alteração de caracteristica, ele soh nao pode ta aberto, com estruturas comprometidas....
    isto faz muita diferença mesmo, concordo.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    sylor, fdaz quanto tempo que vc frequenta o PN??

Vc nunca, jamais, de forma alguma entrou em nenhum topico em que falavamos sobre equipamentos, acessórios, peças e qualquer coisa que fosse passivel de apreensão do veiculo???
    Eu não lembro irmão, faz alguns meses já. Só que ultimamente eu não estou frequentando como no começo, porque ta meio difícil, eu só folgo no final de semana, dia de semana eu to ralando e estudando quase o dia inteiro.
    Abraço!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Ah! Já que estamos falando em modificação, depois que eu tirar a minha pequana do Pátio, vou postar umas fotos dela com o lampada no farol modificada, outro dia eu Comprei a Lampada Philips ExtraDuty Cristal Vision 35w35. Gostei do resultado, ela tem a iluminação muito boa, super branca mesmo. Recomendo a todos que pensam em comprar.

Abraço galera, obrigado pelas dicas!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Eu pilotei 3 anos sem cnh, e nunca tomei enquadro dos caras, depois que tirei, vixi, perdi as contas, mais ai deboa, vc sendo honesto com eles e agindo com educação como citou o mano anteriormente, é taqui seus docs e tchal!!!!!!!

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Ah concerteza a educação é primordial.
    Como os irmãos disseram, haja sempre com muita naturalidade e respeito, afinal de contaso policial ele é uam autoridade.
    No mais ele verifica o documento e nem em abassa com vc, esses tempos aqui na minha cidade fizeram uma mega blitz da Policia Civil, me pararam 2 vezes no dia, eles sempre com muita educação me paravam e pediam os doc, dei bom dia ao PC ele verificou e me liberou.
    Sem problemas, Sylor mantenha-se sempre informado em questão das modificações e leis do CTB aqui no PN que vc não irá passar por isso denovo.

Qualquer coisa conte com agente.
    Grande Abraço.

Permissões de Postagem