Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 67 de 67
  1. #61
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    Ah! Já que estamos falando em modificação, depois que eu tirar a minha pequana do Pátio, vou postar umas fotos dela com o lampada no farol modificada, outro dia eu Comprei a Lampada Philips ExtraDuty Cristal Vision 35w35. Gostei do resultado, ela tem a iluminação muito boa, super branca mesmo. Recomendo a todos que pensam em comprar.

    Abraço galera, obrigado pelas dicas!
    Essa lampada também uso.. muito boa..

    Abs
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  2. #62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por Manoel Araujo dos Passos Ver Post
    Ah concerteza a educação é primordial.
    Como os irmãos disseram, haja sempre com muita naturalidade e respeito, afinal de contaso policial ele é uam autoridade.
    No mais ele verifica o documento e nem em abassa com vc, esses tempos aqui na minha cidade fizeram uma mega blitz da Policia Civil, me pararam 2 vezes no dia, eles sempre com muita educação me paravam e pediam os doc, dei bom dia ao PC ele verificou e me liberou.
    Sem problemas, Sylor mantenha-se sempre informado em questão das modificações e leis do CTB aqui no PN que vc não irá passar por isso denovo.

    Qualquer coisa conte com agente.
    Grande Abraço.
    Valeu irmão, abraço!
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    As vezes tenho vontade de andar tudo errado mesmo, andando certo vc se ferra do mesmo jeito, conheço muita gente q é mais safado que esses quardas, anda com moto sem documentação, não paga imposto, pneu careca e quando o quarda pega eles, falam que estão desempregado, que entregam pizza de madrugada para sustentar 5 filhos e que tem câncer e gasta muito com remédio, aí o PM não quer trabalho, libera o cara e vai embora!

    Brasil é assim mesmo, os PMs ganham menos que o cara que vende Hot-Dog na esquina, arrisca a vida todo dia, os caras acabam ficando revoltados com isso e quando estão assim descontam em quem eles acham que estão melhores que eles na vida, e vc está pior que eles a coisa é outra, tenho dó desses caras!!

    Alguns são assim, tem muitos PMs que mesmo nesta situação q eles passam gostam de seu trabalho e respeitam os próximos!!!

    Ufa, desabafei!!!!

  4. #64
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    As vezes tenho vontade de andar tudo errado mesmo, andando certo vc se ferra do mesmo jeito, conheço muita gente q é mais safado que esses quardas, anda com moto sem documentação, não paga imposto, pneu careca e quando o quarda pega eles, falam que estão desempregado, que entregam pizza de madrugada para sustentar 5 filhos e que tem câncer e gasta muito com remédio, aí o PM não quer trabalho, libera o cara e vai embora!

    Brasil é assim mesmo, os PMs ganham menos que o cara que vende Hot-Dog na esquina, arrisca a vida todo dia, os caras acabam ficando revoltados com isso e quando estão assim descontam em quem eles acham que estão melhores que eles na vida, e vc está pior que eles a coisa é outra, tenho dó desses caras!!

    Alguns são assim, tem muitos PMs que mesmo nesta situação q eles passam gostam de seu trabalho e respeitam os próximos!!!

    Ufa, desabafei!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é assim mesmo, eles trabalham nessa profissão porque escolheram, se escolheu, já sabia que seria assim. Muitos são pilantra, porque qué. Meu tiu era Sargento da PM, morreu Cego sem as duas Pernas e na cadeira de rodas. Aqui se faz, aqui se paga, mais cedo ou mais tarde!!!
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    É complicado, ja fui parado algumas vezes de moto e foi tranquilo em todas, ainda bem, com escape boca 8 incluído, não sei por minha moto ser um chinesinha pequena com farol quadrado parecendo antiga eles ja ficam mais tranquilos mesmo porque é raríssimo bandido andar com motos assim, sei lá, ou tenho sorte!!!

    Agora a outra STX 200 a frente parece da tornado, quando os caras veem ela de frente ja entra na frente com a criança na mão, quando ve a lateral que é sundown e que estou tranquilo ja manda eu ir embora vai embora,bora,bora hehehe!!!!

  6. #66
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    EScapes esportivos sempre foram problemas com os PM's

    Principalmente escapes DIMENSIONADOS


  7. #67
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Apreenderam a minha Pequena

    por isso q eu digo moto eh original os cara se mata lah inventando um projeto pro cara chegar aki e papagaiar!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •