heeeee, agora sim, faz um videozinho!
ah e ve ai oq o corsani falou, esquenta bem ela pra ver se naum afina mais um pouco em alta!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Agora nem sei o que faço primeiro. Tenho que revisar a suspensão, a dianteira tá muito mole e a traseira muito dura, tá ruim demais pra andar se eu for fazer os acertos.
E a embreagem patinando muito, tambem fica impossível a coisa.
O que dá pra fazer na embreagem? Os discos não estão gastos, coloquei da Fischer a um tempo mas sempre patinava um pouco em alta. Coloquei arruelas de calço nas molas, melhorou mas pouco mas não resolveu. E se der mais pressão no sistema vai endurecer demais a embreagem e na Rx isso é arrumar sarna pra se coçar.
Não tem um jeito de aumentar a fricção da embreagem tipo lixando ou usando algum óleo que seja mais indicado pra ela? Se é que existe. To usando o mesmo óleo de motor pra 4 tempos será isso?
aew magrão faz um topico só com essa duvida que fica mais facil da galera ler e partiricipar!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Aham boa idéia! Valeu.
blzzzzz
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Rrsrsrsrsrsr .........vierei coveiro do ano............
Daew corsani,sei que tú fez as janelas auxiliares de escape da sua TDR,Estou com um pouco de dificuldade aqui com minha DT180,acho que não tem material suficiênte do lado de fora do cilindro e estou com medo dos foros das janelas que eu quero fazer sair pelo lado de fora do cilindro.
A questão é,vc teve esta dificuldade tambem???
Grato.........
- - - Updated - - -
Pôw o marcelão sumiu do PN
!!!!!!!!!!
- - - Updated - - -
Pôw o marcelão sumiu do PN
!!!!!!!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Bah!!!! Que novelão! kkkkkk Li todas as páginas recordando o causo, vendo a galera ajudando. Como era bom! Nem lembrava de tantos detalhes. Como é bom ter alguns momentos da vida assim arquivados.
Depois de tudo isso reformei a moto toda, aproveitei e fiz o motor todo mesmo sem necessidade e botei o pistão da RD135, filtro de ar e YEIS caseiros.
Mas até hoje a regulagem nunca ficou 100%. Inclusive atualmente ele tá parada esperando eu ter paciencia pra mexer.
A gente muda, e hoje em dia eu preferiria ter o motor todo original, apenas com o cdi e o escape dimensionado, daí sim era só acertar a carburação e ser feliz!
[QUOTE=Limabl;837567]Rrsrsrsrsrsr .........vierei coveiro do ano............
Daew corsani,sei que tú fez as janelas auxiliares de escape da sua TDR,Estou com um pouco de dificuldade aqui com minha DT180,acho que não tem material suficiênte do lado de fora do cilindro e estou com medo dos foros das janelas que eu quero fazer sair pelo lado de fora do cilindro.
A questão é,vc teve esta dificuldade tambem???
tive esse medo e ja me aconteceu isso. os furos da janela por dentro eu fiz com a furadeira mesmo com uma ponta de diamante redonda. ia forçando ela de lado até atravessar a camisa e entra no aluminio. só tem que segurar firme pra não correr e fazer o furo fora de posição tipo alto demais ou baixo demais. depois vc arruma uma broca de 6mm comprida e fura de dentro da boca do escape em direção ao furo o mais proximo da camisa. mas se acaso sair fora pode mandar encher esse lado com aluminio e depois fazer um acabamento. outra coisa que da pra fazer e eu ja fiz num cilindro e não encomodou nem soltou quando passou fora foi encher com durepox dar um acabamento legal por fora e dentro e depois pintar de preto que é a cor do cilindro. na TDR aconteceu isso e como o durepox é facil de moldar fiz um acabamento que ficou imperceptivel depois de o cilindro pintado.
bom é fazer esses furos intenos antes de mandar retificar o cilindro porque sempre da uma escapadinha e arranha um pouquinho.
Durepox eu usei na admissão direta da RD e deu uma contrapressão e explodiu e voôu durepox pra todo lado!
Vc quer apostar que ela ficaria redondinha com um bura de 28mm.....!!!!!!!
Esse caraburadores 24mm original já são muito pequenos para esses motores original,ai a gente otimiza todo o motor colocando espe dimencionado,melhorando o fluxo dos gases,mudando a diagramação original do cilindro e comete o erro de manter o mesmo carburador,cometir esse erro com um motor 180 aqu,i e só conceguir deixa-lo redondinho com um bura 30mm!!!!!!!
- - - Updated - - -
Creio que nas auxiliares de escape não tenha esse poblema,a questão é,será que aguenta a temperatura???
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
pra fazer isso tem que lixar bem até tirar a tinta e deixar secar pelo menos 1 dia secando.
no escapamentoda minha TDR não soltou não.
eu tenho uns manuais de uma escola sobre preparção onde o ingenheiro diz que se acontecer de furar na admissão pode-se encher com durepox.