Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
a numerção da yamaha e honda são diferentes um 110 da honda tem vazão diferente dum 110 yamaha, cada empresa com suas frescuras.
Sobre vazão... fiz um teste agora de tarde com os gicles de baixa por curiosidade mesmo. Tentei medir a diferença de vazão entre eles com um funil feito de garrafa, um pedacinho de mangueira , uma mamadeira e o cronometro do celular.

O de 25 passou 150ml em 11,20 minutos, e o 27,5 levou 11,36 pra passar a mesma quantidade. Não entendi nada. O 27,5 não é o maior? Por que levou mais tempo?
Teste feito sem vazamentos. E fiz mais de uma vez.