Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Aqui eles ainda sabem sim!
Por isso que eu preferiria ter tido uma TT. O cano original dela tem o meso formato dos dimensionados. O homi nem iam perceber, era só saí na lentinha :G

Deixa pra lá. Não é nenhum Gemoto, nem Prandini nem Sarachú. Agora voces vão dizer :aaaaaaahhhhh!!! Isso???
É só um pedaço de cano todo judiado que ganhei com um ponteira de Fokcar.
Mas o barulho é louco e não ficou dos piores em desempenho não.
fokar era um ótimo escape na época e um bem barulhento mesmo, eu e o Stone temos um amigo o Bode que tem um par desses numa rd 350 e o ronco é lindo. fez vistoria nela sem problemas.